Igual aqui. Não faz sentido. Há uma pena para um crime, que a cumpram.Eu sei. Mas isto das penas suspensas faz-me confusão...o que é que querem...
Igual aqui. Não faz sentido. Há uma pena para um crime, que a cumpram.Eu sei. Mas isto das penas suspensas faz-me confusão...o que é que querem...
Não achas que é uma cena kafkiana?O que prespectivas?
Concordo.Por dar uns sopapos a benfiquistas querias que o homem fosse para a prisão?
Sim, também acho e faz todo o sentido que continue preso. É muita coisa junta para se safar assim do nada. Ele pode estar preso preventivamente durante quanto tempo? Não sou expert nisso mas acho que há um prazo, não?Não achas que é uma cena kafkiana?
Ele está detido e vai ser julgado por orquestrar um cenário de coação e violência numa AG... ainda tem isto do bilhete dourado que pode meter crimes fiscais.
Apanhou pena suspensa no crime menos grave... estando já em pena suspensa e sendo condenado por qualquer um dos processos vai concerteza continuar preso.
Todos esses com pensas exemplares para o fizeram, até vão apodrecer cadeia. Brincamos às penas.Tipo o Vieira, Azevedo, César Boaventura... esses que nunca dormiram uma noite que seja na cela.
Vocês...
Não sei qual o limite, mas acho que o no final do julgamento o tempo que lhe for lado de prisão (se for) normalmente acho que é descontado este tempo que já está a cumprir.Sim, também acho e faz todo o sentido que continue preso. É muita coisa junta para se safar assim do nada. Ele pode estar preso preventivamente durante quanto tempo? Não sou expert nisso mas acho que há um prazo, não?
Lembro me tão bemLembro-me bem do dia de jogo que levou a este caso
Macaco e amigos cá fora a serem grunhos criminosos
Resto do pavilhão cheio a puxar pelo Porto
Aos 9 minutos estava 5-0 nos quartos de final da Champions
Precisamos tanto destes grunhos criminosos como de areia no deserto
Normalmente acho que são 9 meses mas pode ser estendido em circunstâncias especiaisSim, também acho e faz todo o sentido que continue preso. É muita coisa junta para se safar assim do nada. Ele pode estar preso preventivamente durante quanto tempo? Não sou expert nisso mas acho que há um prazo, não?
Engraçado, só ontem e hj é que os SD podem levantar o seu bilhete... Sendo os mesmos levantados na bilheteira do dragão e pagos na bilheteira... Apos isso cada um faz o qje entender com o seu biljete assim como os socios.... Pk minha gente tanto socio com lugar anual que ja vendeu o seu bilhete porque so conseguiram um e queriam para a familia... Qual a diferença???Notícia da CMTV não significa nada, principalmente sem prints sem nada...
É natural.Super Dragões vendem bilhetes do FC Porto para a Taça: «Devem pedir o dinheiro todo junto»
'Correio da Manhã' avança que foram cerca de 2 mil os ingressos que ficaram para a claquewww.record.pt
Tudo depende da gravidade dos crimes. Não o estou a defender, mas este tipo de punições são naturais em relação a crimes que não metam de sangue.Fernando Madureira condenado a sete meses de prisão e banido de estádios por 18 meses
Líder dos Super Dragões vai ter pena suspensa e outros membros dos Super Dragões foram acusados de agredir polícia....desporto.sapo.pt
Quando vier a outra cumpre tudo ao mesmo tempo.Lá andamos nós com as penas suspensas...
Este é apenas um dos processos em que Fernando Madureira está envolvido, outro é o Processo Pretoriano e outro o Bilhete Dourado que ainda não chegaram a julgamento.Fernando Madureira condenado a sete meses de prisão com pena suspensa | Abola.pt | Abola.pt
No âmbito do processo relativo a agressões a adeptos do Benficawww.abola.pt
Não sou genteÉ natural.
Não entendo o espanto.
Toda a gente faz negócio, seja com bilhetes de futebol, festivais, concertos ou motoGP.
É o tal Namora?Este é apenas um dos processos em que Fernando Madureira está envolvido, outro é o Processo Pretoriano e outro o Bilhete Dourado que ainda não chegaram a julgamento.
O Gonçalo Cerejeira Namora representa tanto Fernando Madureira como a sua esposa.É o tal Namora?
A minha pergunta é se o tal advogado a que a notícia se refere é esse Namora.O Gonçalo Cerejeira Namora representa tanto Fernando Madureira como a sua esposa.
Sim deve ser.A minha pergunta é se o tal advogado a que a notícia se refere é esse Namora.
citei a noticia errada. Referia-me a esta notícia que também foi partilhada mais atrás : https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...dvogado-dos-super-dragoes-no-negocio-da-drogaSim deve ser.