Eu também não. Mas venda de bilhetes para qualquer tipo de setor é o que mais existe.Não sou gente
Eu também não. Mas venda de bilhetes para qualquer tipo de setor é o que mais existe.Não sou gente
Aqui está:SD fizeram um story onde chamam mentirosos compulsivos à CM devido a uma notícia deles sobre revenda dos bilhetes pra final da Taça.
É isso mesmo, que eu sei já socios e não SD a fazer o mesmo com seus bilhetes, cada um sabe de si, o clube é que não pode ficar lesado, depois as autoridades que actua.Desde que paguem os bilhetes ao clube, pelo preço estipulado para sócios do clube naquele sector/bancada, podem revender pelo preço que quiserem.
Cabe às autoridades competentes fiscalizarem esse tipo de operações e não fecharem os olhos.
O clube é que não pode continuar a ser lesado.
Qual esquema? Os bilhetes são levantados e pagos nas bilheteiras do clube.Fodasseeee
Continuam a vender ingressos em esquema outra vez...
Acaba com essa merda de uma vez por todas André
Só assim...Acaba com a claque
Nós sócios é que pagamos esta merda toda...
Energumenos
Sócios que sejam apanhados a revender bilhetes com margem para mim era motivo para expulsão imediata.É isso mesmo, que eu sei já socios e não SD a fazer o mesmo com seus bilhetes, cada um sabe de si, o clube é que não pode ficar lesado, depois as autoridades que actua.
Estão a vender eles aos sócios... Super dragões continuam com o esquema outra vezQual esquema? Os bilhetes são levantados e pagos nas bilheteiras do clube.
Revenda sempre houve e não é exclusivo dos SD.
Ontem e hoje, os SD e C95 tiveram de ir levantar os bilhetes presencialmente na bilheteira do Dragão. Os bilhetes são pagos na hora, com o custo de 20€ e se quiseres, até pedes contribuinte na fatura.Estão a vender eles aos sócios...
O esquema tá outra vez surgir
Já é notícia
Têm que ser presos...Ontem e hoje, os SD e C95 tiveram de ir levantar os bilhetes presencialmente na bilheteira do Dragão. Os bilhetes são pagos na hora, com o custo de 20€ e se quiseres, até pedes contribuinte na fatura.
O que acontece depois já não é da competência do clube.
E olha que, antes dos SD irem levantar os bilhetes, já havia deles a serem vendidos bem acima do preço.
Há tanta coisa que é ilegal e ninguém vai preso. As autoridades têm mais com que se preocupar do que com os malucos que pagam balúrdios por um bilhete de futebol.Têm que ser presos...
Vender ilegal bilhetes acima do preço estipulado
Não te cansas de dizer asneiras?"Os bandidos estão aqui todos"
"Não se vão roubar uns aos outros"
Palavras de Fernando Madureira
A claque é toda maior parte criminosa
O André vai acabar com os SD
A família Madureira ainda vai ficar nas lonas
Arrestos de tudo
O Vítor Catão é outro...
Já chega. Já se percebeu."Os bandidos estão aqui todos"
"Não se vão roubar uns aos outros"
Palavras de Fernando Madureira