Super Dragões

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,146
7,496

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,170
67,952
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é que esteja com pena dele, muito pelo contrário, mas custa-me que só haja coragem para castigar os nossos, já das cenas dos rivais a justiça faz uma vista grossa impressionante.
Tipo o Vieira, Azevedo, César Boaventura... esses que nunca dormiram uma noite que seja na cela.

Vocês...
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,876
191,317
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me bem do dia de jogo que levou a este caso
Macaco e amigos cá fora a serem grunhos criminosos
Resto do pavilhão cheio a puxar pelo Porto

Aos 9 minutos estava 5-0 nos quartos de final da Champions
Precisamos tanto destes grunhos criminosos como de areia no deserto
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,170
67,952
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que prespectivas?
Não achas que é uma cena kafkiana?

Ele está detido e vai ser julgado por orquestrar um cenário de coação e violência numa AG... ainda tem isto do bilhete dourado que pode meter crimes fiscais.

Apanhou pena suspensa no crime menos grave... estando já em pena suspensa e sendo condenado por qualquer um dos processos vai concerteza continuar preso.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,037
34,657
Não achas que é uma cena kafkiana?

Ele está detido e vai ser julgado por orquestrar um cenário de coação e violência numa AG... ainda tem isto do bilhete dourado que pode meter crimes fiscais.

Apanhou pena suspensa no crime menos grave... estando já em pena suspensa e sendo condenado por qualquer um dos processos vai concerteza continuar preso.
Sim, também acho e faz todo o sentido que continue preso. É muita coisa junta para se safar assim do nada. Ele pode estar preso preventivamente durante quanto tempo? Não sou expert nisso mas acho que há um prazo, não?
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
465
900
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sim, também acho e faz todo o sentido que continue preso. É muita coisa junta para se safar assim do nada. Ele pode estar preso preventivamente durante quanto tempo? Não sou expert nisso mas acho que há um prazo, não?
Não sei qual o limite, mas acho que o no final do julgamento o tempo que lhe for lado de prisão (se for) normalmente acho que é descontado este tempo que já está a cumprir.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,814
12,273
28
Lembro-me bem do dia de jogo que levou a este caso
Macaco e amigos cá fora a serem grunhos criminosos
Resto do pavilhão cheio a puxar pelo Porto

Aos 9 minutos estava 5-0 nos quartos de final da Champions
Precisamos tanto destes grunhos criminosos como de areia no deserto
Lembro me tão bem
Tínhamos perdido na luz
Ao intervalo estávamos a golear e vieram eles para a 2 parte todos contentes como se fossem fazer a diferença
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,761
4,633
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, também acho e faz todo o sentido que continue preso. É muita coisa junta para se safar assim do nada. Ele pode estar preso preventivamente durante quanto tempo? Não sou expert nisso mas acho que há um prazo, não?
Normalmente acho que são 9 meses mas pode ser estendido em circunstâncias especiais


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP
14 Maio 2024
11
12
Notícia da CMTV não significa nada, principalmente sem prints sem nada...
Engraçado, só ontem e hj é que os SD podem levantar o seu bilhete... Sendo os mesmos levantados na bilheteira do dragão e pagos na bilheteira... Apos isso cada um faz o qje entender com o seu biljete assim como os socios.... Pk minha gente tanto socio com lugar anual que ja vendeu o seu bilhete porque so conseguiram um e queriam para a familia... Qual a diferença???
 
Última edição:
  • Like
Reações: 8down