Mas esta merda continua a onde andam as autoridades para prenderem esta gente toda? O presidente que se livre de fazer qualquer acordo com esta gente se o fizer nas próximas eleições não tem o meu voto estou farto destes bandidos.
Mas esta gente não aprende... por amor de Deus. Depois não querem que o pessoal se revolte e que chegue ao ponto de achar que é melhor acabar com a claque. Quanto mais gente é preciso ir presa e mais podres se encontrar para perceberem que os bilhetes do clube NÃO SÃO PARA FAZER NEGÓCIO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO?!
Risos mas foda-se, estão a pedir a pessoal do bairro que ganha dinheiro à custa desses esquemas para deixar de viver à custa destes esquemas?Super Dragões vendem bilhetes do FC Porto para a Taça: «Devem pedir o dinheiro todo junto»
'Correio da Manhã' avança que foram cerca de 2 mil os ingressos que ficaram para a claquewww.record.pt
Se são rifas não podes vender por 20 euros.Malta vou começar a passar umas rifas, 20 euros cada uma, cuja receita será utilizada para ajudas nas despesas de defesa jurídica do nosso Dr. macaco e respetiva esposa. As rifas de 20 paus darão direito a ver um jogo do FCP. Se comprarem as rifas de 10 euros têm direito a ver um jogo das modalidades. Tudo isto não visa qualquer lucro para a minha pessoa logo não é nenhum crime, e acima de tudo não lesa o FCP.
Eu era capaz de te dar 20 paus so para não acabar com as tuas famosas calças de veludo !Malta vou começar a passar umas rifas, 20 euros cada uma, cuja receita será utilizada para ajudas nas despesas de defesa jurídica do nosso Dr. macaco e respetiva esposa. As rifas de 20 paus darão direito a ver um jogo do FCP. Se comprarem as rifas de 10 euros têm direito a ver um jogo das modalidades. Tudo isto não visa qualquer lucro para a minha pessoa logo não é nenhum crime, e acima de tudo não lesa o FCP.
Não é que esteja com pena dele, muito pelo contrário, mas custa-me que só haja coragem para castigar os nossos, já das cenas dos rivais a justiça faz uma vista grossa impressionante.Fernando Madureira condenado a sete meses de prisão e banido de estádios por 18 meses
Líder dos Super Dragões vai ter pena suspensa e outros membros dos Super Dragões foram acusados de agredir polícia....desporto.sapo.pt
Lá andamos nós com as penas suspensas...Fernando Madureira condenado a sete meses de prisão com pena suspensa | Abola.pt | Abola.pt
No âmbito do processo relativo a agressões a adeptos do Benficawww.abola.pt
Isto é só um dos casos, e talvez o "menos grave" dentro do rol que ele vai ter que responder...Lá andamos nós com as penas suspensas...
Eu sei. Mas isto das penas suspensas faz-me confusão...o que é que querem...Isto é só um dos casos, e talvez o "menos grave" dentro do rol que ele vai ter que responder...
Tipo o Vieira, Azevedo, César Boaventura... esses que nunca dormiram uma noite que seja na cela.Não é que esteja com pena dele, muito pelo contrário, mas custa-me que só haja coragem para castigar os nossos, já das cenas dos rivais a justiça faz uma vista grossa impressionante.
Esta pena suspensa... junto com isto do pretoriano... é uma questão de tempo.Lá andamos nós com as penas suspensas...
O que prespectivas?Esta pena suspensa... junto com isto do pretoriano... é uma questão de tempo.
Pescadinha de rabo na boca.
Por dar uns sopapos a benfiquistas querias que o homem fosse para a prisão?Eu sei. Mas isto das penas suspensas faz-me confusão...o que é que querem...