Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,273
9,619
À velocidade que as páginas avançam neste tópico (sem nada de novo 😅) cheira-me que o objetivo de alguns de vocês é conseguir que o mesmo atinja as 8000 páginas até 8 de Junho - dia em que SC eventualmente completará 7 anos como treinador do melhor clube do Mundo.

Não sei é se no dia 8 de Junho este tópico ainda estará neste sítio...
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,041
43
Senhora da Hora
À velocidade que as páginas avançam neste tópico (sem nada de novo 😅) cheira-me que o objetivo de alguns de vocês é conseguir que o mesmo atinja as 8000 páginas até 8 de Junho - dia em que SC eventualmente completará 7 anos como treinador do melhor clube do Mundo.

Não sei é se no dia 8 de Junho este tópico ainda estará neste sítio...
Mortinho por vê-lo fora do clube...
Fartinho do jogo miserável que o FC PORTO com ele
Farto das teorias dele...
Só leva expulsões...

Quero um treinador que trabalhe em prol só da equipa mais nada...
Seja sério e cumpridor...
Que incute um futebol atrativo e atacante

Traga títulos e Champions
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,102
9,600
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O treinador que queria despachar o Vitinha à primeira oportunidade afinal queria travar a sua saída... por duas vezes.


O treinador que travou vários jogadores de sair cada época custando saídas a custo 0, estava mesmo contra a saída do Vitinha nesse ano.

Tretas à la Tinto. Se o SC quisesse o Vitinha naquele plantel ele não tinha sido emprestado, porque quem segura Herreras, Maregas e Taremis com certeza segura um puto da formação de sair emprestado.

O Vitinha era tão aposta um ano antes, que depois de voltar ainda comeu banco para ver o Bruno Costa a espalhar classe no início da temporada.

Não há artigo nenhum com o habitual "diz que disse" que mude a realidade dos factos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,552
20,025
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.

Acho que deu para perceber a minha ideia. Estou a contar épocas completas, terminadas. Esta época já terminou (ok, falta a taça mas não é disso que estamos a discutir).
um exemplo que não tem nada a ver com bola: nas últimas eleições ganhou o Montenegro, nas anteriores o Costa com maioria absoluta, nas anteriores a essa a geringonça. A geringonça foi há 2 ou 3 eleições? Eu diria que foi há 3.
Usei a mesma lógica com épocas de futebol. A partir do momento que o campeonato actual terminou conta como uma época completa. Há duas épocas ganhou o fific. Há três épocas, nós.
Sei lá, siga.
Tu e o Siska fumaram o quê? Estão os dois com uma conversa de ganza que até faz confusão.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
479
887
O treinador que travou vários jogadores de sair cada época custando saídas a custo 0, estava mesmo contra a saída do Vitinha nesse ano.

Tretas à la Tinto. Se o SC quisesse o Vitinha naquele plantel ele não tinha sido emprestado, porque quem segura Herreras, Maregas e Taremis com certeza segura um puto da formação de sair emprestado.

O Vitinha era tão aposta um ano antes, que depois de voltar ainda comeu banco para ver o Bruno Costa a espalhar classe no início da temporada.

Não há artigo nenhum com o habitual "diz que disse" que mude a realidade dos factos.
Tretas à la Almasemnoçao.

Vamos fazer de conta que o FCP nao estava apertado financeiramente.
Vamos fazer de conta que o Fabio Silva nao tinha sido vendido ao Wolves em troca de uns Mendilhoes (40).
Vamos fazer de conta que o empréstimo de Vitinha ao Wolves nao foi uma exigencia do Mendes como compensaçao para a colocaçao do Fabio Silva por valores estratosféricos que "safaram" a SAD nessa altura.
Vamos fazer de conta que a SAD nao ficou aos saltos e nao começou desde cedo a contar com os 20 milhoes do Vitinha quando era preciso atirar areia aos olhos dos adeptos e quando era necessario passar uma imagem de "tranquilidade" e "controlo" financeiro.

Nao ha posta de pescada nenhuma num forum da internet com o habitual rant ao Ceiçao que mude a realidade dos factos.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,298
8,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tretas à la Almasemnoçao.

Vamos fazer de conta que o FCP nao estava apertado financeiramente.
Vamos fazer de conta que o Fabio Silva nao tinha sido vendido ao Wolves em troca de uns Mendilhoes (40).
Vamos fazer de conta que o empréstimo de Vitinha ao Wolves nao foi uma exigencia do Mendes como compensaçao para a colocaçao do Fabio Silva por valores estratosféricos que "safaram" a SAD nessa altura.
Vamos fazer de conta que a SAD nao ficou aos saltos e nao começou desde cedo a contar com os 20 milhoes do Vitinha quando era preciso atirar areia aos olhos dos adeptos e quando era necessario passar uma imagem de "tranquilidade" e "controlo" financeiro.

Nao ha posta de pescada nenhuma num forum da internet com o habitual rant ao Ceiçao que mude a realidade dos factos.
O marega tinha boa proposta e o sergio segurou com tudo.

Mesmo herrera chegou a ter, segurado pleo Sérgio


Se o treinador tem a totalidade da culpa?

Nao, quem tem é quem gere.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,146
17,036
Vila Nova de Gaia, 1975
"Temos um treinador que está isolado dessas estruturas, que no fundo é o comandante das operações do F. C. Porto, e por não ter estruturas funcionais à sua volta, temos visto durante estes últimos sete anos da sua gestão, de certa forma, um delapidar do valor global plantéis dos jogadores que antes geravam muitas mais-valias."

AVB, 2024
 
Última edição:

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
479
887
O marega tinha boa proposta e o sergio segurou com tudo.

Mesmo herrera chegou a ter, segurado pleo Sérgio


Se o treinador tem a totalidade da culpa?

Nao, quem tem é quem gere.
Ja vi esse filme varias vezes amigo.

O Sergio mauzao e poderoso segura os Maregas e os Herreras até sairem a custo zero mas autoriza a SAD a vender os Militoes e os Vitinhas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,298
8,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja vi esse filme varias vezes amigo.

O Sergio mauzao e poderoso segura os Maregas e os Herreras até sairem a custo zero mas autoriza a SAD a vender os Militoes e os Vitinhas.
Só nao segurou o otavio, porque tinha feito operação ao joelhos.

Eu deixei claro que a responsabilidade é da gestao, do Gonçalves, do gomes e do pdc
 
  • Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,010
5,834
Só nao segurou o otavio, porque tinha feito operação ao joelhos.

Eu deixei claro que a responsabilidade é da gestao, do Gonçalves, do gomes e do pdc
O Otávio só saiu por culpa dos malditos médicos que anestesiaram o mister...
 
  • Haha
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,298
8,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Otávio só saiu por culpa dos malditos médicos que anestesiaram o mister...
Não, saiu porque chorou no gabinete do velho.


E porque estamos falidos.


Mas aproveitou se a antesia, assim não houve berros, nem portas partidas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,146
17,036
Vila Nova de Gaia, 1975
Ja vi esse filme varias vezes amigo.

O Sergio mauzao e poderoso segura os Maregas e os Herreras até sairem a custo zero mas autoriza a SAD a vender os Militoes e os Vitinhas.
Como se pudesse segurar todos.

Se assim acumulamos 200 ME de prejuízos, estivemos e estamos à beira de ser excluídos das competições europeias e temos calotes a tudo e a todos, imagina se os segurasse a todos...
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,911
3,532
O treinador que queria despachar o Vitinha à primeira oportunidade afinal queria travar a sua saída... por duas vezes.


A primeira não é verdade .

Foi ele que escolheu entre Vitinha e SO.


Mas isso acreditas se quiseres obviamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk