Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,347
Conquistas
7
108
Atenção que eu também não sei de nada. Nos outros anos dizia que ele ia ser o treinador porque sabia que era ele, desta vez não sei. Não faço ideia. Mas também quero é que o Porto ganhe. Com ou sem o Sérgio.
Ninguém se vai suicidar.

Queremos todos o melhor do FCP.

Se AVB fizer essa escolha é porque achará que é o melhor.

Eu tenho dúvidas que o faça, mas como não tenho insides posso estar enganado.
vai depender da reunião, tal como AVB sempre disse.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
Não, se numa delas foste campeão, não és campeão há duas épocas.
Onde está a dúvida?

Is this serious?
a última época em que fui campeão, foi há três épocas, porque já houve duas depois disso e a seguir ao dois vem o três, nem vem o dois outra vez.

estamos a discutir conices, espero que tenham consciência disso.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
a última época em que fui campeão, foi há três épocas, porque já houve duas depois disso.

estamos a discutir conices, espero que tenham consciência disso.
Então se entre a época em que foste campeão houve duas épocas não és campeão há duas épocas.

O que tu andas a dizer não faz sentido e pior é estares a insistir em tal coisa como se estivesses a dizer a mais incontornável verdade absoluta do universo.
Sim estamos a discutir palha, mas até a palha tem coisas que são e coisas que não são.
 
Última edição:

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,067
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
vai depender da reunião, tal como AVB sempre disse.
Será que depende ou já está decidido?

Não sei…

Só sei que desta vez há uma estrutura a pensar no clube e no seu melhor. Isso deixa-me mais descansado.
 
Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
Então se entre a época em que foste campeão houveram duas épocas não és campeão há duas épocas.

O que tu andas a dizer não faz sentido e pior é estares a insistir em tal coisa como se estivesses a dizer a mais incontornável verdade absoluta do universo.
Sim estamos a discutir palha, mas até a palha tem coisas que são e coisas que não são.
O que não faz sentido é dizer “houveram duas épocas”, uma vez que o verbo haver, no sentido de existir, é impessoal e logo não se conjuga no plural.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,615
8,163
O SC pode não querer continuar.
Ninguém de topo o quer..

Mas alguém acredita que ele diz que nao ao AVB?

Diz que aceita as condições para ficar bem , " sim sim eu reporto ao Jorge costa " e a primeira merda que acontecer vem dar bocas numa flash


Vai ser a mesma merda , é que ele faz

Nao ha nenhum clube que lhe de o que porto da-lhe
 
  • Like
Reações: Correia

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
É houve, grammar nazi :LOL:

Uau, erro admitido.

No entanto continuas errado no assunto discutido, nada mudou.
Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.

Acho que deu para perceber a minha ideia. Estou a contar épocas completas, terminadas. Esta época já terminou (ok, falta a taça mas não é disso que estamos a discutir).
um exemplo que não tem nada a ver com bola: nas últimas eleições ganhou o Montenegro, nas anteriores o Costa com maioria absoluta, nas anteriores a essa a geringonça. A geringonça foi há 2 ou 3 eleições? Eu diria que foi há 3.
Usei a mesma lógica com épocas de futebol. A partir do momento que o campeonato actual terminou conta como uma época completa. Há duas épocas ganhou o fific. Há três épocas, nós.
Sei lá, siga.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.

Acho que deu para perceber a minha ideia. Estou a contar épocas completas, terminadas. Esta época já terminou (ok, falta a taça mas não é disso que estamos a discutir).
um exemplo que não tem nada a ver com bola: nas últimas eleições ganhou o Montenegro, nas anteriores o Costa com maioria absoluta, nas anteriores a essa a geringonça. A geringonça foi há 2 ou 3 eleições? Eu diria que foi há 3.
Usei a mesma lógica com épocas de futebol. A partir do momento que o campeonato actual terminou conta como uma época completa. Há duas épocas ganhou o fific. Há três épocas, nós.
Sei lá, siga.
Se formos campeões para o ano, poder-se-á afirmar que o Porto não foi campeão durante duas épocas. Quanto muito poder-se-á dizer que esperou 3 anos para voltar a celebrar. Mas como o campeão só se define em Abril/Maio, em Abril de 2023 ainda éramos o campeão em título. Sagrando-se campeão em Abril/Maio de 2025, teremos 2 anos em que não fomos o campeão em título. Por isso, mesmo na tua lógica, não faz sentido dizer que não é campeão há 3 épocas... Até porque, mesmo ganhando daqui a um ano, estaremos essa época sem ser campeão, mas, seguindo a mesma lógica, durante 99% da época 2022/23 éramos nós os campeões...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Ninguém de topo o quer..

Mas alguém acredita que ele diz que nao ao AVB?

Diz que aceita as condições para ficar bem , " sim sim eu reporto ao Jorge costa " e a primeira merda que acontecer vem dar bocas numa flash


Vai ser a mesma merda , é que ele faz

Nao ha nenhum clube que lhe de o que porto da-lhe
Mas aí AVB tem que abrir o olho ...

Falar o que não foi acordado com a equipa de comunicação: processo disciplinar e multa de1 mês de salário ... E outras regras ...

Sim, SC vai ter que ser o papagaio dentro da estrategia comunicacional do clube ...

3 processos disciplinares dá rescisão por justa causa sem direito a indemnização ...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80