Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Sérgio era de longe o melhor dos candidatos em 2017 (Paulo Sousa e Marco Silva).

A minha preferência seria o Leonardo Jardim, que me parece uma opção realista e dentro do perfil do clube. Depois dele, o Valverde.

Em termos irrealistas, diria o Flick e o Thiago Motta.

O primeiro ganha muito (o mesmo que o nosso treinador atual...); o segundo, tem um projeto muito mais atrativo no Bolonha.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,892
6,002
O Sérgio era de longe o melhor dos candidatos em 2017 (Paulo Sousa e Marco Silva).

A minha preferência seria o Leonardo Jardim, que me parece uma opção realista e dentro do perfil do clube. Depois dele, o Valverde.

Em termos irrealistas, diria o Flick e o Thiago Motta.

O primeiro ganha muito (o mesmo que o nosso treinador atual...); o segundo, tem um projeto muito mais atrativo no Bolonha.
O valverde vai renovar com o bilbao

O Motta tem pre acordo com a juve
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,413
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Sérgio era de longe o melhor dos candidatos em 2017 (Paulo Sousa e Marco Silva).

A minha preferência seria o Leonardo Jardim, que me parece uma opção realista e dentro do perfil do clube. Depois dele, o Valverde.

Em termos irrealistas, diria o Flick e o Thiago Motta.

O primeiro ganha muito (o mesmo que o nosso treinador atual...); o segundo, tem um projeto muito mais atrativo no Bolonha.
Valverde renovou com o atlético.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
N é insulto… um idiota é etimologicamente um individuo com muitas ideias.

Tudo na tua cabeça! Tudo isso estás a deduzir incorretamente.

Mas eu explico e recordo…

A discussão, repito, era sobre o alcance do Porto sobre treinadores já consagrados.
Alguém disse que ao Porto nunca chegavam treinadores já consagrados e com curriculo.
Outrem contestou com os nomes do Ivic, Robson e Carlos Alberto Silva.
E eu apenas chamei a atenção que isso aconteceu noutros tempos. Porquê? Porque não havia a diferença entre campeonatos e entre orçamentos de clubes que existem hoje na Europa. Premier, Bosman e Champions foram marcos que precisamente mudaram essa balança de poderes.

Nada de Sergios, nada de comparações, nunca se falou em Pedroto! Foi isto, apenas!

Levar esta questão para menosprezo dos mencionados treinadores, aí repito, é pura mesquinhez!
Quanto muito, menosprezo o campeonato portugues atual.
Eu vou deixar bem claro o que aconteceu, pois essa conjuntura que descreves não é a real.

De facto, um user falou de " Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva", e tu disseste "Pre-Bosman, Pre-Premier, Pre-Champions...Outros tempos.".

Só que, a posteriori, alguém levantou o facto do Robson ir às MF da Champions (" Pre-champions? O Robson levou-nos as 1/2 da Champions.."), ao que tu respondeste: " Va, borderline, "grosso modo"... De qq maneira, num formato bem diferente do atual".

Depois veio outro user e disse: " o robson tbm nao é pre champions nem pre premier... a premier começou em 92 a champions tbm ".

A tua resposta, caríssimo:

"Sim mas eram embrionárias…. A coisa estava a “aquecer” ainda.

No caso da Champions entao o modelo não tinha nada a ver. Só os campeões nacionais iam! Era na pratica a TCE com fase de grupos."


Se isto não é desvalorizar, então não sei o que é. A mim resulta claro o teu objetivo.

O tocante era inicialmente referente ao CV dos treinadores, mas mudou para o seu desempenho no clube.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nunca mais é dia 28...

... época morta, nova época.

Decisões e definições, urgem e de semântica e sorrisos, arrisco dizer, estamos todos fartos.
Concordo. É urgente começar um novo projeto, folha limpa, sem cultos de personalidade ou ranços do passado, com debates neutros sobre o clube e os seus intervenientes.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,650
13,401
Eu vou deixar bem claro o que aconteceu, pois essa conjuntura que descreves não é a real.

De facto, um user falou de " Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva", e tu disseste "Pre-Bosman, Pre-Premier, Pre-Champions...Outros tempos.".

Só que, a posteriori, alguém levantou o facto do Robson ir às MF da Champions (" Pre-champions? O Robson levou-nos as 1/2 da Champions.."), ao que tu respondeste: " Va, borderline, "grosso modo"... De qq maneira, num formato bem diferente do atual".

Depois veio outro user e disse: " o robson tbm nao é pre champions nem pre premier... a premier começou em 92 a champions tbm ".

A tua resposta, caríssimo:

"Sim mas eram embrionárias…. A coisa estava a “aquecer” ainda.

No caso da Champions entao o modelo não tinha nada a ver. Só os campeões nacionais iam! Era na pratica a TCE com fase de grupos."


Se isto não é desvalorizar, então não sei o que é. A mim resulta claro o teu objetivo.

O tocante era inicialmente referente ao CV dos treinadores, mas mudou para o seu desempenho no clube.
Oh homem, qual é a diferença??? É o mesmo!

Eram OUTROS TEMPOS! O campeonato português era muito mais equilibrado com os outros. O Porto tinham poder financeiro equilibrado com os outros.

Não há qualquer menosprezo!
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Oh homem, qual é a diferença??? É o mesmo!

Eram OUTROS TEMPOS! O campeonato português era muito mais equilibrado com os outros. O Porto tinham poder financeiro equilibrado com os outros.

Não há qualquer menosprezo!
Eu volto a repetir, e fá-lo-ei ad nauseam se necessário:

A discussão era inicialmente sobre o CV dos treinadores, mas passou para o seu desempenho - era esse o inequívoco pensamento dos users que te responderam.

Das duas uma: ou não entendeste a mudança de tópico, ou de facto menosprezaste. Dou-te o benefício da dúvida; não pode é a questão fugir de uma dessas duas alternativas.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,650
13,401
Eu volto a repetir, e fá-lo-ei ad nauseam se necessário:

A discussão era inicialmente sobre o CV dos treinadores, mas passou para o seu desempenho - era esse o inequívoco pensamento dos users que te responderam.

Das duas uma: ou não entendeste a mudança de tópico, ou de facto menosprezaste. Dou-te o benefício da dúvida; não pode é a questão fugir de uma dessas duas alternativas.
Passou só na tua interpretação.

A questão é simples: outros tempos > Porto mais equilibrado com outros clubes europeus | campeonato português mais equilibrado com outros tb > capaz de atrair treinadores consagrados. So isto.

E o mesmo era válido para jogadores. E para outros clubes portugueses.

Ou se quiseres, de forma mais simples, hoje em dia um Bobby Robson não viria para cá. Simples, é somente isto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,890
58,768
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Depois da CI ainda estao com duvidas que sai?

Nunca desmentiu nada sobre outros clubes.

Nao sei porque no futebol se faz tanto segredo de tudo

Talvez por ex como o do Xavi que uma semana fica a outra Ja nao

deve ser por isso
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Passou só na tua interpretação.

A questão é simples: outros tempos > Porto mais equilibrado com outros clubes europeus | campeonato português mais equilibrado com outros tb > capaz de atrair treinadores consagrados. So isto.

E o mesmo era válido para jogadores. E para outros clubes portugueses.

Ou se quiseres, de forma mais simples, hoje em dia um Bobby Robson não viria para cá. Simples, é somente isto.
Não admitas, então. Tanto faz.

Sabes que o Bobby Robson foi do PSV para o Sporting, e saiu do Sporting "a mal" para o Porto, correto?

O Ivic veio da Croácia. O Carlos Alberto Silva do Japão.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,890
58,768
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O clube "dos amantes" vem por este meio mostrar a sua indignação com a nomenclatura que dão ao Senhor Pedroto.
Doravante o mesmo será reconhecido como CCB, Conceição Com Boné.
É tudo.
Cumprimentos.
Tambem ficara conhecido na nossa historia como o nosso Centro Cultural de Belem🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska