Se tu foste campeao ha 3 epocas, como podes nao ser campeao ha 3 epocas??
Se tu foste campeao ha 3 epocas, como podes nao ser campeao ha 3 epocas??
Atenção que eu também não sei de nada. Nos outros anos dizia que ele ia ser o treinador porque sabia que era ele, desta vez não sei. Não faço ideia. Mas também quero é que o Porto ganhe. Com ou sem o Sérgio.
vai depender da reunião, tal como AVB sempre disse.Ninguém se vai suicidar.
Queremos todos o melhor do FCP.
Se AVB fizer essa escolha é porque achará que é o melhor.
Eu tenho dúvidas que o faça, mas como não tenho insides posso estar enganado.
a última época em que fui campeão, foi há três épocas, porque já houve duas depois disso e a seguir ao dois vem o três, nem vem o dois outra vez.Não, se numa delas foste campeão, não és campeão há duas épocas.
Onde está a dúvida?
Is this serious?
Então se entre a época em que foste campeão houve duas épocas não és campeão há duas épocas.a última época em que fui campeão, foi há três épocas, porque já houve duas depois disso.
estamos a discutir conices, espero que tenham consciência disso.
Esse alguém de direito são todos os sócios. O Clube ainda é nosso e não do presidente.Foda-se a sério? O treinador disse que ia explicar a quem de direito o porquê de ter assinado o contrato. Com certeza que esse a alguém de direito será o presidente.
Vai dar ao mesmo, tem que ir embora, ontem já era tarde....O Porto foi campeao. Uma epoca depois foram os corruptos, esta foram os lagartos.
Desde o fim da epoca em que fomos campeões passaram 2 epocas, nao 3.
Será que depende ou já está decidido?vai depender da reunião, tal como AVB sempre disse.
Está decidido.Será que depende ou já está decidido?
Não sei…
Só sei que desfaz vez há uma estrutura a pensar no clube e no seu melhor. Isso deixa-me mais descansado.
O SC pode não querer continuar.Está decidido.
O SC vai mas é finalmente ser corrido!O SC pode não querer continuar.
Na verdade eu já corri com o SCO SC vai mas é finalmente ser corrido!
O que não faz sentido é dizer “houveram duas épocas”, uma vez que o verbo haver, no sentido de existir, é impessoal e logo não se conjuga no plural.Então se entre a época em que foste campeão houveram duas épocas não és campeão há duas épocas.
O que tu andas a dizer não faz sentido e pior é estares a insistir em tal coisa como se estivesses a dizer a mais incontornável verdade absoluta do universo.
Sim estamos a discutir palha, mas até a palha tem coisas que são e coisas que não são.
É houve, grammar naziO que não faz sentido é dizer “houveram duas épocas”, uma vez que o verbo haver, no sentido de existir, é impessoal e logo não se conjuga no plural.
Ninguém de topo o quer..O SC pode não querer continuar.
Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.É houve, grammar nazi
Uau, erro admitido.
No entanto continuas errado no assunto discutido, nada mudou.
Lá se vai o teu herói....É houve, grammar nazi
Uau, erro admitido.
No entanto continuas errado no assunto discutido, nada mudou.
Se formos campeões para o ano, poder-se-á afirmar que o Porto não foi campeão durante duas épocas. Quanto muito poder-se-á dizer que esperou 3 anos para voltar a celebrar. Mas como o campeão só se define em Abril/Maio, em Abril de 2023 ainda éramos o campeão em título. Sagrando-se campeão em Abril/Maio de 2025, teremos 2 anos em que não fomos o campeão em título. Por isso, mesmo na tua lógica, não faz sentido dizer que não é campeão há 3 épocas... Até porque, mesmo ganhando daqui a um ano, estaremos essa época sem ser campeão, mas, seguindo a mesma lógica, durante 99% da época 2022/23 éramos nós os campeões...Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.
Acho que deu para perceber a minha ideia. Estou a contar épocas completas, terminadas. Esta época já terminou (ok, falta a taça mas não é disso que estamos a discutir).
um exemplo que não tem nada a ver com bola: nas últimas eleições ganhou o Montenegro, nas anteriores o Costa com maioria absoluta, nas anteriores a essa a geringonça. A geringonça foi há 2 ou 3 eleições? Eu diria que foi há 3.
Usei a mesma lógica com épocas de futebol. A partir do momento que o campeonato actual terminou conta como uma época completa. Há duas épocas ganhou o fific. Há três épocas, nós.
Sei lá, siga.
Mas aí AVB tem que abrir o olho ...Ninguém de topo o quer..
Mas alguém acredita que ele diz que nao ao AVB?
Diz que aceita as condições para ficar bem , " sim sim eu reporto ao Jorge costa " e a primeira merda que acontecer vem dar bocas numa flash
Vai ser a mesma merda , é que ele faz
Nao ha nenhum clube que lhe de o que porto da-lhe