Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que ele fez antes das eleições não tem explicação possível nem aceitável

O que não quer dizer que não fique
Mas eu teria muitas dificuldades em trabalhar com alguém que fez o que o Sérgio fez em cima das eleições
Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.
 
  • Like
Reações: Elcomandante

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém se vai suicidar.

Queremos todos o melhor do FCP.

Se AVB fizer essa escolha é porque achará que é o melhor.

Eu tenho dúvidas que o faça, mas como não tenho insides posso estar enganado.
Atenção que eu também não sei de nada. Nos outros anos dizia que ele ia ser o treinador porque sabia que era ele, desta vez não sei. Não faço ideia. Mas também quero é que o Porto ganhe. Com ou sem o Sérgio.
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
582
1,353
Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.
Eu já estou a ver se a Taça chega rápido para podermos dar um pontapé em frente neste assunto.

Quem está lá tem uma visão para o que quer para o futuro do clube, aos sócios resta confiar. Também há a possibilidade séria do próprio Sérgio Conceição achar que é altura de mudar de ares.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, onde é que está o desenvolvimento a nível técnico que eu referi?

Do ponto de vista táctico e da intensidade, há vários exemplos.

O problema é que o nosso mal é muitas vezes ao nível do último passe/remate. E nisso viu-se 0 melhorias seja em que jogador for.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,173
1,973
Curiosamente, nunca ouvi um jogador dizer que o SC o fez melhorar do ponto de vista técnico. Que tenha afirmado que por exemplo melhorou consideravelmente um gesto técnico básico como a recepção, como fez o Falcao em relação ao Jesualdo.

E sabemos nós bem que tivemos por cá nos últimos anos muito jogador que bem tinha precisado de melhorar nesse capítulo. Ou no do remate ou passe.
Mera curiosidade. Consegues arranjar declaraçoes de jogadores a referirem que desenvolveram um gesto tecnico com Mourinho, AVB, VP, PF JL, NES?
 
  • Like
Reações: Vinha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,173
1,973
O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.
Estamos a falar do mesmo AVB que com o clube ja na merda ha muito tempo continuava a bajular pdc mostrando portanto mais consideraçao a um homem do que a um clube a afundar-se (nao estamos na merda ha um ano...)?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem não vê 6 anos muito bons e 1 muito mau tem que comprar uns óculos
Vou já marcar consulta na Multi ópticas.

Eu vejo três épocas muito boas (anti-penta lampião + Dobradinha), uma boa (Campeonato
seja quem for o treinador quero um futebol rápido e directo
e de pressão

metam a posse estéril no coiso...
E depois apanhas 80% de equipas que jogam na retranca, não tens espaço para o futebol rápido e directo e de pressão e não sabes como resolver o jogo.

Também podia dizer para meteres essas ideias no coiso, mas há jogos em que essas ideias são essenciais e há outros jogos que pedem outras coisas.

Um bom mestre sabe usar todas as ferramentas ao seu dispor e não se põe a tentar cortar árvores com um martelo ou martelar pregos com um serrote.
 
  • Like
Reações: Um Poveiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só estamos a discutir isto porque ainda há uma taça para vencer.

Nem me passa pela cabeça mudar de ciclo e continuar com o treinador que não é campeão há 3 épocas e este ano ficou a 18 pontos do primeiro.
Ja vai em 3 epocas sem ser campeao?

Mais uns dias e esta aqui ha 7 anos sem ganhar nada😅😅