Claro. Aceitamos a decisão e continuamos a apoiar o clube, o que não podia ser de outra forma. O que não quer dizer que concordemos com as decisões.
No meu caso, voltei ao fórum ao fim de 6 anos apenas para apoiar o André. Por considerar que era o melhor para o futuro do FC Porto. A única réstia de esperança. Estive com ele em Janeiro/Fevereiro e disse-lhe que já tinha ganho, mesmo que perdesse. Por ter sido o primeiro a enfrentar a gratidão, a reverência, o medo. Tenho no pulso a fita da festa de encerramento da campanha e desde então não a tiro. Já tive dissabores na minha escola por causa disso - não por causa dos alunos, que se metem comigo, mas por causa de adultos. Apareceu por estes dias mais um gato abandonado aqui no jardim, acolhi-o pela minha mulher, mas tinha de se chamar André (como o primeiro se chamou Domingos).
O André, o presidente, pelo que fez pelo FC Porto, vai estar sempre no meu coração.
Nada disto impede que discorde das decisões dele. Que critique. Foi o que faltou nos últimos largos anos, a crítica perante um homem reverencial. Ninguém está nem estará acima do FC Porto. E se nem Pinto da Costa esteve, embora com pelo menos 8 anos de atraso, não é o André que irá estar.
Posto isto, apoiarei o FC Porto incondicionalmente, como sempre, e apoiarei o André enquanto não me desiludir. Mas não concordo com a continuidade do Sérgio Conceição, por mais legitimidade que o André tenha de tomar, a partir de agora, todas as decisões que entender.
Nem que ganhasse com 50,1 contra 49,9%. Mas foda-se, foram 81%!