Faz-me um favor. Diz isso ao @fjpfcp para ver se ele pára de trazer este assunto à baila...Também tinha ideia que não.
Faz-me um favor. Diz isso ao @fjpfcp para ver se ele pára de trazer este assunto à baila...Também tinha ideia que não.
ahaha estás a sugerir que a decisão sobre um treinador não é algo que os sócios tenham em consideração ao votar? E estás a sugerir que a renovação a 2 dias das eleições e o envolvimento do SC na campanha não tinham objectivos eleitoralistas?Qual é o impacto que a água tem no azeite?
E o contrário também é verdade. Certo?Ora nem mais. Se a decisão dele for continuar com o treinador, só temos de aceitar e apoiar. Não podíamos estar mais de acordo.
Essa do Taremi depende.Se o Taremi joga futebol o ano todo tínhamos pra aí mais uma dúzia de pontos e mais 20 golos na liga
Mas alguém tem dúvidas? É o nosso jogador mais decisivo; andamos meio ano com o Pepê no lugar dele e o Taremi em 20 minutos isola mais gajos na cara do redes
O Pepê vai estar a carreira toda para fazer um passe igual ao do Taremi em Braga
Agora, depois do mercado de Verão, acho que a estrutura do clube, em vez de coçar os tomates, devia de ter avaliado melhor a situação Taremi
Não.Portanto o Sergio vai ficar
Gestão, aldrabices, AG e SD, comparação das campanhas etc.Não creio que tenham existido muitos sócios a votar por causa do Treinador.
Seria muito estranho nao estar. O principal interessado era o Porto, ao Sergio nao afectava. E julgo que cumpria os requisitos. Assim como Pepe por exNão sei se estará ao abrigo do programa. Bem como não sabemos se esses valores englobam já toda a equipa técnica.
Muito sonso esse argumento - o mesmo usado por PdC aliás. Primeiro porque AVB disse isso em Julho de 2023 e pode perfeitamente ter mudado de opinião entretanto. Segundo porque AVB pode ter dito isso precisamente porque não queria expor a equipa técnica ao processo eleitoral (com manobras como contratos assinados a 2 dias das eleições por exemplo). Terceiro porque mesmo que AVB achasse em Julho de 2023 que SC deveria ter o seu contrato prolongado, nunca na vida ele se referia a assinar por 4 anos, expondo o clube a um vínculo duradouro numa posição demasiado volátil e com um ordenado desajustado à ralidade quer do clube, quer nacional.Na tua opinião. Não é a minha de todo. Então se até o André disse que não entendia porque é que ainda não se tinha renovado com ele, onde está o celeuma? Aliás, o Sérgio até era das únicas coisas consensuais entre os 3 candidatos.
E a tua opinião que eu respeito mas discordo totalmente. Com toda a certeza que há muita gente que votou no André que quer que o Sérgio continue. Aliás o André na sua campanha nunca se demarcou do Sérgio. Muito pelo contrário.ahaha estás a sugerir que a decisão sobre um treinador não é algo que os sócios tenham em consideração ao votar? E estás a sugerir que a renovação a 2 dias das eleições e o envolvimento do SC na campanha não tinham objectivos eleitoralistas?
A análise óbvia é que quer PdC, quer SC sobrestimaram grandemente a valia deste "trunfo" eleitoral. SC não tem peso eleitoral porque a vontade da generalidade dos portista que ele continue é muito reduzida.
Claro. Nem pode ser de outra forma. Todos nós queremos é que o Porto ganhe.E o contrário também é verdade. Certo?
Porque não faria sentido, a meio da época desportiva, pôr em causa o treinador. Disse que no final da época conversariam.E a tua opinião que eu respeito mas discordo totalmente. Com toda a certeza que há muita gente que votou no André que quer que o Sérgio continue. Aliás o André na sua campanha nunca se demarcou do Sérgio. Muito pelo contrário.
acho que é do PaokMister a partilhar videos de quando estava em Itália, anda muito saudosista daquele país....
Mentira ainda ha um mes, um mes, ele voltou a referir que o Sergio fez muito com as condicoes que teve da SAD.Muito sonso esse argumento - o mesmo usado por PdC aliás. Primeiro porque AVB disse isso em Julho de 2023 e pode perfeitamente ter mudado de opinião entretanto. Segundo porque AVB pode ter dito isso precisamente porque não queria expor a equipa técnica ao processo eleitoral (com manobras como contratos assinados a 2 dias das eleições por exemplo). Terceiro porque mesmo que AVB achasse em Julho de 2023 que SC deveria ter o seu contrato prolongado, nunca na vida ele se referia a assinar por 4 anos, expondo o clube a um vínculo duradouro numa posição demasiado volátil e com um ordenado desajustado à ralidade quer do clube, quer nacional.
Nós tivemos rendimento desportivo muito díspar do que foi a gestão e, em particular, a gestão financeira do clube.
É evidente que boa governança é o que nós não temos visto, do ponto de vista da gestão. E aí voltamos à questão anterior, ou seja, temos uma grande disparidade de sucesso desportivo, que choca claramente contra o que se está a passar financeiramente.
Pois, isso são tudo suposições “sonsas”, para usar a tua palavra. São suposições. Nada mais foMuito sonso esse argumento - o mesmo usado por PdC aliás. Primeiro porque AVB disse isso em Julho de 2023 e pode perfeitamente ter mudado de opinião entretanto. Segundo porque AVB pode ter dito isso precisamente porque não queria expor a equipa técnica ao processo eleitoral (com manobras como contratos assinados a 2 dias das eleições por exemplo). Terceiro porque mesmo que AVB achasse em Julho de 2023 que SC deveria ter o seu contrato prolongado, nunca na vida ele se referia a assinar por 4 anos, expondo o clube a um vínculo duradouro numa posição demasiado volátil e com um ordenado desajustado à ralidade quer do clube, quer nacional.
E disse também que achava estranho não terem renovado ainda com ele. Isto são tudo factos. Não sei que comichão isto vos provoca.Porque não faria sentido, a meio da época desportiva, pôr em causa o treinador. Disse que no final da época conversariam.
Um facto distorcido. Mas pronto, cá estaremos para ver a demonstração de fúria dos milhares de portistas revoltados se o SC for posto a andar.Pois, isso são tudo suposições “sonsas”, para usar a tua palavra. São suposições. Nada mais fo
Que isso. Já o que eu disse foi um facto.
De verdade ele disse, mas na minha opinião disse no sentido de manter a equipa focada no que interessa que era o campeonato, para não ser acusado de destabilizar o grupo.E disse também que achava estranho não terem renovado ainda com ele. Isto são tudo factos. Não sei que comichão isto vos provoca.