Era o que tinha de dizer.Acho que o AVB a certa altura disse que o não tinha substituto para SC
Não podia dizer outra coisa.
Com competições em discussão era a única resposta possível.
Era o que tinha de dizer.Acho que o AVB a certa altura disse que o não tinha substituto para SC
Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.O que ele fez antes das eleições não tem explicação possível nem aceitável
O que não quer dizer que não fique
Mas eu teria muitas dificuldades em trabalhar com alguém que fez o que o Sérgio fez em cima das eleições
Podem acrescentar estas palavras do reles do varandas:Um treinador com quolhoes já tinha mandado colocar no balneário uma tarja com letras garrafais dizendo "varandolas disse que nos vai derreter"
VAMOS ACABAR COM ELES
Espero que SC já o tenha feito
Se o Sérgio fica, que é bem capaz, vai haver tanta gente a suicidar-se..Era o que tinha de dizer.
Não podia dizer outra coisa.
Com competições em discussão era a única resposta possível.
O AVB é que vai ver se o SC encaixa.Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.
Por isso é que eu disse que o André lhe vai dizer o que é que pretende do treinador.. !O AVB é que vai ver se o SC encaixa.
É ao contrário. Quem manda agora é o AVB.
Ninguém se vai suicidar.Se o Sérgio fica, que é bem capaz, vai haver tanta gente a suicidar-se..
Atenção que eu também não sei de nada. Nos outros anos dizia que ele ia ser o treinador porque sabia que era ele, desta vez não sei. Não faço ideia. Mas também quero é que o Porto ganhe. Com ou sem o Sérgio.Ninguém se vai suicidar.
Queremos todos o melhor do FCP.
Se AVB fizer essa escolha é porque achará que é o melhor.
Eu tenho dúvidas que o faça, mas como não tenho insides posso estar enganado.
Eu já estou a ver se a Taça chega rápido para podermos dar um pontapé em frente neste assunto.Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.
Sim, onde é que está o desenvolvimento a nível técnico que eu referi?Vitinha: "Sérgio Conceição ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter"
Médio do PSG assumiu que o treinador do FC Porto ajudou-o "a passar para outro nível"...desporto.sapo.pt
Quem fica a 18pts merece isso ...o FDP do varandas ja nem nos considera rivais... https://x.com/B24PT/status/1792607008798990407
Mera curiosidade. Consegues arranjar declaraçoes de jogadores a referirem que desenvolveram um gesto tecnico com Mourinho, AVB, VP, PF JL, NES?Curiosamente, nunca ouvi um jogador dizer que o SC o fez melhorar do ponto de vista técnico. Que tenha afirmado que por exemplo melhorou consideravelmente um gesto técnico básico como a recepção, como fez o Falcao em relação ao Jesualdo.
E sabemos nós bem que tivemos por cá nos últimos anos muito jogador que bem tinha precisado de melhorar nesse capítulo. Ou no do remate ou passe.
Como diz o meu padrinho acerca do Doutor Vanalgaso FDP do varandas ja nem nos considera rivais... https://x.com/B24PT/status/1792607008798990407
Afinal, o gajo é adepto de mais clubes.....
e? o sergio tbm é adepto da Lazio...Afinal, o gajo é adepto de mais clubes.....
Estamos a falar do mesmo AVB que com o clube ja na merda ha muito tempo continuava a bajular pdc mostrando portanto mais consideraçao a um homem do que a um clube a afundar-se (nao estamos na merda ha um ano...)?O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.
Vou já marcar consulta na Multi ópticas.Quem não vê 6 anos muito bons e 1 muito mau tem que comprar uns óculos
E depois apanhas 80% de equipas que jogam na retranca, não tens espaço para o futebol rápido e directo e de pressão e não sabes como resolver o jogo.seja quem for o treinador quero um futebol rápido e directo
e de pressão
metam a posse estéril no coiso...
Ja vai em 3 epocas sem ser campeao?Só estamos a discutir isto porque ainda há uma taça para vencer.
Nem me passa pela cabeça mudar de ciclo e continuar com o treinador que não é campeão há 3 épocas e este ano ficou a 18 pontos do primeiro.