Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Drulovic:

"Se Pinto da Costa tivesse vencido, de certeza que Sérgio Conceição ficaria mais quatro anos. Com esta nova direção e presidente, não sei. Em princípio, acho que não fica, mas esta é a minha opinião e vamos ver o que acontece. Ele fez um excelente trabalho no FC Porto, logrou vários troféus - incluindo três campeonatos - e está lá há sete anos, o que é um marco histórico. Por norma, poucos técnicos ficam tanto tempo em Portugal"
...
Onde joga mesmo o neto mais velho de Drulovic? ( Drulovic já com 55 anos) Precisávamos dele como reforço da equipa...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Sem discutir sequer se são 70% ou 7%, mal estamos se um presidente fosse tomar decisões com base no que é popular junto dos sócios num determinado momento.

O que temos é de confiar no projeto desportivo e no mandato que foi conferido à nova direcção. Não sendo a opção que tomaria na minha opinião de leigo, se for para continuar com o SC, temos é mais de nos unir em torno do treinador.
O crlh!!

Começava muito mal o AVB se mantivesse o incompetente do SC!!

Onde é que estaria a coerência???

É que nem me passa pela cabeça tal coisa!

Já agora se isso acontecesse, o que vinham fazer para cá o Zubi e o Bicho?

Já sei, que esse é o sonho do incompetente, e que por 4Me o SC se vende com a maior facilidade....
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Vi o jogo com uns amigos estrangeiros que me perguntaram que raio estava o Sérgio e os adjuntos a festejar no sábado. Não soube o que responder..
Sim... porque ficar em 3º ou em 4º era indiferente...
Os teus amigos devem ter um défice cognitivo... e nem sequer houveram grandes festejos, uma troca de abraços, e o treinador vira as costas com cara fechada.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
o FDP do varandas ja nem nos considera rivais... https://x.com/B24PT/status/1792607008798990407
O varandas tem é dor de corno. Se não nos considerasse rival, não teria dito o que disse a seguir. Às papoilas é que não considera rival... são parceiros de crime.
E para quem anda com perdões de dívida, com um banco salvo pelos contribuintes, falar em dignidade? ppff... e não foi há muito tempo que o cashball e o cardinali andaram pelos tribunais... mas o vice tinha agido em clara exorbitância de funções.
 
  • Like
Reações: SPC

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Varandas: "O Sporting demonstra que é possível vencer com coragem, com dignidade, com integridade, sem a mancha de processos judiciais e sem qualquer guarda pretoriana paga. Apenas com o nosso sonho, com a nossa visão, com os nossos valores e com os nossos adeptos a caminharem lado a lado connosco apenas por amor ao nosso Sporting."
https://x.com/CabineSport/status/1792609807712547064/photo/1
"os nossos valores"... deve ser "dividas não são para pagar"... as lapas da sad fizeram merda, mas já andavam com adiantamentos de receitas para pagar dívidas. Vergonhoso, é certo... esses disseram que não podiam pagar, ao mesmo tempo que desembolsavam 40M por dois gajos! Grandes valores! Deve os ter herdado dos tios salgado, sobrinho, ricciardi...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Curiosamente, nunca ouvi um jogador dizer que o SC o fez melhorar do ponto de vista técnico. Que tenha afirmado que por exemplo melhorou consideravelmente um gesto técnico básico como a recepção, como fez o Falcao em relação ao Jesualdo.

E sabemos nós bem que tivemos por cá nos últimos anos muito jogador que bem tinha precisado de melhorar nesse capítulo. Ou no do remate ou passe.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
O que é engraçado, visto que o Sérgio era um jogador com muita técnica. Acho que não é ele que treina essas partes, ou pelo menos não é a figura preponderante nessa melhora.

Concordo contigo. Só vi jogadores a elogiar o Sérgio pela parte mental.
Intensidade e jogo sem bola, por exemplo. Quem nos dera a nós que um Quintero tivesse sequer vontade de aprender isso...

 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,730
4,474
Curioso. Tenho tanta coisa acerca do FC Porto e aquilo (a fita) parece uma coisa insignificante mas para mim não, guardei-a e vou arranjar uma moldura para a poder ver de vez em quando aonde a colocar. Foi nessa noite que tive a certeza que ele ia ganhar, contava encontrar lá muita gente mas aquilo excedeu de longe as minhas expectativas.
Como eu. Mais engraçado, estava lá com a minha filha, que vinha do teatro e estava muito cansada. Ela não dizia nada mas eu via que ela só queria ir embora. O Tatanka estava a cantar e eu disse-lhe que íamos. Soube que o André falou logo a seguir. Grande azar! Senti-me como aquele adepto que sai do estádio mais cedo e logo a seguir é golo.
Mas vi-o aos saltos, 3 dias depois, à porta da sede em Agramonte, vestido com a camisola do FC Porto. Valeu por tudo.
 
  • Like
Reações: Devenish e T-Dragon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim... porque ficar em 3º ou em 4º era indiferente...
Os teus amigos devem ter um défice cognitivo... e nem sequer houveram grandes festejos, uma troca de abraços, e o treinador vira as costas com cara fechada.
No FC Porto tudo o que não seja o 1º é mau.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
No FC Porto tudo o que não seja o 1º é mau.
Blabla bla... então bora, poderiamos ficar em último.
Isso são tretas. Já parece aquelas tretas motivacionais... bora lá contratar o gustavo santos para psicólogo da equipa... Neste momento o terceiro é fundamental para não termos de iniciar a próxima época 6(?) semanas mais cedo... e vamos ter dificuldade a formar plantel... por isso, com todos os problemas, a probabilidade de acontecer uma má surpresa seria maior...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Blabla bla... então bora, poderiamos ficar em último.
Isso são tretas. Já parece aquelas tretas motivacionais... bora lá contratar o gustavo santos para psicólogo da equipa... Neste momento o terceiro é fundamental para não termos de iniciar a próxima época 6(?) semanas mais cedo... e vamos ter dificuldade a formar plantel... por isso, com todos os problemas, a probabilidade de acontecer uma má surpresa seria maior...
Podias ter ficado pelo blabla pois o resto nada tem a ver com o festejar um terceiro lugar a largos pontos do primeiro ...

Contrata tu ajuda psicológica, emocional ou física para lidar com um FC Porto sem PdC nem SC. Escrever muito a dizer pouco num forum já não está a resultar.
 
  • Like
Reações: Folace

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A cartilha está forte, foda-se.... 😂 🍷 :sérgio 🍷 ...o dia da despedida está a chegar, deve ser por isso. Isto faz-me tanto lembrar os kerouaques que cá vieram e, sem parar um minuto, no tópico do ex presidente, se fartavam de bombardear a malta com argumentos inacreditáveis para que o homem continuasse. Aqui é o mesmo.

É mesmo triste de ver.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Podias ter ficado pelo blabla pois o resto nada tem a ver com o festejar um terceiro lugar a largos pontos do primeiro ...

Contrata tu ajuda psicológica, emocional ou física para lidar com um FC Porto sem PdC nem SC. Escrever muito a dizer pouco num forum já não está a resultar.
Foda-se... que comentário triste...
Eu não sou sócio, por isso não poderia votar... mas se fores ver os meus comentários de Abril, verás quem eu queria que ganhasse. Mesmo assim, se o meu desejo fosse outro, continuaria a ter o direito de comentar aqui... hajam argumentos... uns lançam os sd para controlar a suposta oposição, outros tentam colar etiquetas à suposta oposição! De resto, isso é um comportamento pidesco...

Quando ao tema em questão, quem nos dera a nós terem-nos deixado lutar pelo segundo... não seria o primeiro, mas faria uma diferença brutal no planeamento da próxima época. De certeza que o AVB se sentiria mais aliviado se houvesse dinheiro da Champions, assim como se sentirá agora mais aliviado por ter um início de pré-época a uma data normal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Sem discutir sequer se são 70% ou 7%, mal estamos se um presidente fosse tomar decisões com base no que é popular junto dos sócios num determinado momento.

O que temos é de confiar no projeto desportivo e no mandato que foi conferido à nova direcção. Não sendo a opção que tomaria na minha opinião de leigo, se for para continuar com o SC, temos é mais de nos unir em torno do treinador.
Pessoa de duas caras, que afirma uma coisa (afirmar ter que proteger o grupo de trabalho do ruído das eleições e dizer que ninguém renova com um presidente em fim de mandato) e depois fazer o oposto (dá um abraço e beijinho na apresentação da candidatura do seu presidente candidato e renova a 2 dias das eleições) não pode ter o nosso apoio, nem ninguém nos peça para nós unirmos em torno do treinador.
 
  • Like
Reações: arichard