O PG não é nenhum tarado. A libido dele é que é muito grande e, como todos sabemos, certas mulheres não resistem a machos alpha latinos...Serão os tarados sexuais todos carecas ou são os carecas que são todos uns tarados?...
O PG não é nenhum tarado. A libido dele é que é muito grande e, como todos sabemos, certas mulheres não resistem a machos alpha latinos...Serão os tarados sexuais todos carecas ou são os carecas que são todos uns tarados?...
Tb guardei, como cachecol dele...mais a foto na sede....Curioso. Tenho tanta coisa acerca do FC Porto e aquilo (a fita) parece uma coisa insignificante mas para mim não, guardei-a e vou arranjar uma moldura para a poder ver de vez em quando aonde a colocar. Foi nessa noite que tive a certeza que ele ia ganhar, contava encontrar lá muita gente mas aquilo excedeu de longe as minhas expectativas.
Afastado só do futebol, que da alta roda percebe ele.Demasiado tempo afastado do futebol de alta roda
Por outro lado o Fc Porto nunca precisou da Polícia e dos Tribunais para eleger um Presidente.Varandas: "O Sporting demonstra que é possível vencer com coragem, com dignidade, com integridade, sem a mancha de processos judiciais e sem qualquer guarda pretoriana paga. Apenas com o nosso sonho, com a nossa visão, com os nossos valores e com os nossos adeptos a caminharem lado a lado connosco apenas por amor ao nosso Sporting."
https://x.com/CabineSport/status/1792609807712547064/photo/1
Liga Melancia. A santa aliança está montada e avança a todo o vapor.o FDP do varandas ja nem nos considera rivais... https://x.com/B24PT/status/1792607008798990407
Mas porque pensar ja em 11 anos?O SC é tão bom que ninguém o quer , onde estão os clubes de topo atras dele?
Nem o Milan com o mendes a forçar, vai preferir o PF ao SC
Sem falar que mentiu e renovou por QUATRO epocas, depis de ficar a 18 pontos no máximo renovava por 1 epoca
Querem mesmo 11 anos de SC?
11 anos de mandar boquinhas para o departamento medico
De mandar boquinhas para os socios
As culpas são sempre dos outros
Vim para ensinar nao para aprender
Das vacas sagradas , do encostar jogadores
De ser expulso 14 vezes
Do vou manter -me a margem das eleições e depois renova
Do lutar pelo terceiro lugar com o braga
De fazer zero remates contra um boavista ou outros colossos
De ser pago 7M por ano por esta mediocridade
11 anos de SC??
E não somos. O rival dos lagartos é o Braga.o FDP do varandas ja nem nos considera rivais... https://x.com/B24PT/status/1792607008798990407
É cada mamada nos lamps, minha nossa senhora. Parece que lhes deve favores, se é que me faço entender.o FDP do varandas ja nem nos considera rivais... https://x.com/B24PT/status/1792607008798990407
O que é engraçado, visto que o Sérgio era um jogador com muita técnica. Acho que não é ele que treina essas partes, ou pelo menos não é a figura preponderante nessa melhora.Curiosamente, nunca ouvi um jogador dizer que o SC o fez melhorar do ponto de vista técnico. Que tenha afirmado que por exemplo melhorou consideravelmente um gesto técnico básico como a recepção, como fez o Falcao em relação ao Jesualdo.
E sabemos nós bem que tivemos por cá nos últimos anos muito jogador que bem tinha precisado de melhorar nesse capítulo. Ou no do remate ou passe.
Aquela equipa do Porto era muito melhor que a do Mónaco...não existia Mbappé, nem Bernardo, nem Ricardo Carvalho, o Jovetic não foi titular, o Falcao tinha muitas lesões, Moutinho idem...O Leonardo Jardim quanto tempo vai continuar a viver com o hype da época com Mbappés, Bernardos Silvas, Moutinhos, Ricardos Carvalhos entre outros?
De resto foi absolutamente banal, um futebol pobrezinho... dois banhos de bola do Sérgio Conceição na Liga dos Campeões com jogadores como Falcao, Lemar, Jovetic, etc...
As declarações do Varandas são de alguém que a tem entalada desde que nasceu.As declarações do varandas? São consequência de anos e anos de abandono do nosso clube, por parte de quem se serviu dele em vez de o servir. Ele, simplesmente, aproveitou. Agora é voltar a colocá-lo no sítio.
Eu não disse que a equipa do Mónaco que jogou contra o FC Porto tinha esses jogadores... disse que o Leonardo Jardim ainda vive o hype dessa época com um plantel absolutamente fabuloso no Mónaco. Essa época um outlier na carreira do Leonardo Jardim, tanto a nível de resultados como de futebol jogado. Fora essa época, as equipas do Leonardo Jardim sempre praticaram um futebol bastante enfadonho, num estilo até defensivo e obcecado pelo equilíbrio.Aquela equipa do Porto era muito melhor que a do Mónaco...não existia Mbappé, nem Bernardo, nem Ricardo Carvalho, o Jovetic não foi titular, o Falcao tinha muitas lesões, Moutinho idem...
Ora aí está!Não é Granada, é Girona.
Que sentido faria para o Michel vir para o campeonato português quando se qualificou para a Champions no Girona?
nem num lado, nem noutroNão creio que tenham existido muitos sócios a votar por causa do Treinador.
Nao terem ficado em 4oVi o jogo com uns amigos estrangeiros que me perguntaram que raio estava o Sérgio e os adjuntos a festejar no sábado. Não soube o que responder..