Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,850
49,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
...mas por é que a continuidade do nosso treinador estaria sequer em cima da mesa!? É impossível! quando Conceição assinou o contrato a 2 dias das eleições assinou a sua "sentença de morte" no clube Não faz qualquer sentido para o presidente, nem para o comum dos adeptos.
Foda-se a sério? O treinador disse que ia explicar a quem de direito o porquê de ter assinado o contrato. Com certeza que esse a alguém de direito será o presidente.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,142
148,157
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Varandas: "O Sporting demonstra que é possível vencer com coragem, com dignidade, com integridade, sem a mancha de processos judiciais e sem qualquer guarda pretoriana paga. Apenas com o nosso sonho, com a nossa visão, com os nossos valores e com os nossos adeptos a caminharem lado a lado connosco apenas por amor ao nosso Sporting."
https://x.com/CabineSport/status/1792609807712547064/photo/1
Este gajo está a precisar mesmo de levar com o varapau.

Doente. Melancia.
Lisboado anti-Porto primário.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,632
686
Um treinador com quolhoes já tinha mandado colocar no balneário uma tarja com letras garrafais dizendo "varandolas disse que nos vai derreter"
VAMOS ACABAR COM ELES

Espero que SC já o tenha feito

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,401
213,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imagina lá o que quiseres, o que ele vai ou não dizer já é outra coisa.
O que ele fez antes das eleições não tem explicação possível nem aceitável

O que não quer dizer que não fique
Mas eu teria muitas dificuldades em trabalhar com alguém que fez o que o Sérgio fez em cima das eleições

• Like
Reações: Tiago Esteves

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,036
2,382
...mas por é que a continuidade do nosso treinador estaria sequer em cima da mesa!? É impossível! quando Conceição assinou o contrato a 2 dias das eleições assinou a sua "sentença de morte" no clube Não faz qualquer sentido para o presidente, nem para o comum dos adeptos.
Estamos todos a discutir essa possibilidade porque ainda não existiu nenhuma posição concreta do presidente sobre isso.

O meu ponto é só que entendo o dramatismo em torno de uma potencial (ainda que remota) decisão de continuidade do treinador, em particular numa fase em que a direcção está numa posição de tanta força depois de legitimada por 80% dos sócios.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,065
7,021
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,850
49,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que ele fez antes das eleições não tem explicação possível nem aceitável

O que não quer dizer que não fique
Mas eu teria muitas dificuldades em trabalhar com alguém que fez o que o Sérgio fez em cima das eleições
Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.

• Like
Reações: Elcomandante

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,850
49,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém se vai suicidar.

Queremos todos o melhor do FCP.

Se AVB fizer essa escolha é porque achará que é o melhor.

Eu tenho dúvidas que o faça, mas como não tenho insides posso estar enganado.
Atenção que eu também não sei de nada. Nos outros anos dizia que ele ia ser o treinador porque sabia que era ele, desta vez não sei. Não faço ideia. Mas também quero é que o Porto ganhe. Com ou sem o Sérgio.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,036
2,382
Essa conversa já dá sono. O Sérgio vai falar com o André e responder a tudo o que ele lhe perguntar. E vai ver se se encaixa naquilo que o André pretende dele. Depois vê-se.
Eu já estou a ver se a Taça chega rápido para podermos dar um pontapé em frente neste assunto.

Quem está lá tem uma visão para o que quer para o futuro do clube, aos sócios resta confiar. Também há a possibilidade séria do próprio Sérgio Conceição achar que é altura de mudar de ares.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,310
16,431
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, onde é que está o desenvolvimento a nível técnico que eu referi?

Do ponto de vista táctico e da intensidade, há vários exemplos.

O problema é que o nosso mal é muitas vezes ao nível do último passe/remate. E nisso viu-se 0 melhorias seja em que jogador for.