O SC vai mas é finalmente ser corrido!O SC pode não querer continuar.
O SC vai mas é finalmente ser corrido!O SC pode não querer continuar.
Na verdade eu já corri com o SCO SC vai mas é finalmente ser corrido!
O que não faz sentido é dizer “houveram duas épocas”, uma vez que o verbo haver, no sentido de existir, é impessoal e logo não se conjuga no plural.Então se entre a época em que foste campeão houveram duas épocas não és campeão há duas épocas.
O que tu andas a dizer não faz sentido e pior é estares a insistir em tal coisa como se estivesses a dizer a mais incontornável verdade absoluta do universo.
Sim estamos a discutir palha, mas até a palha tem coisas que são e coisas que não são.
É houve, grammar naziO que não faz sentido é dizer “houveram duas épocas”, uma vez que o verbo haver, no sentido de existir, é impessoal e logo não se conjuga no plural.
Ninguém de topo o quer..O SC pode não querer continuar.
Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.É houve, grammar nazi
Uau, erro admitido.
No entanto continuas errado no assunto discutido, nada mudou.
Lá se vai o teu herói....É houve, grammar nazi
Uau, erro admitido.
No entanto continuas errado no assunto discutido, nada mudou.
Se formos campeões para o ano, poder-se-á afirmar que o Porto não foi campeão durante duas épocas. Quanto muito poder-se-á dizer que esperou 3 anos para voltar a celebrar. Mas como o campeão só se define em Abril/Maio, em Abril de 2023 ainda éramos o campeão em título. Sagrando-se campeão em Abril/Maio de 2025, teremos 2 anos em que não fomos o campeão em título. Por isso, mesmo na tua lógica, não faz sentido dizer que não é campeão há 3 épocas... Até porque, mesmo ganhando daqui a um ano, estaremos essa época sem ser campeão, mas, seguindo a mesma lógica, durante 99% da época 2022/23 éramos nós os campeões...Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.
Acho que deu para perceber a minha ideia. Estou a contar épocas completas, terminadas. Esta época já terminou (ok, falta a taça mas não é disso que estamos a discutir).
um exemplo que não tem nada a ver com bola: nas últimas eleições ganhou o Montenegro, nas anteriores o Costa com maioria absoluta, nas anteriores a essa a geringonça. A geringonça foi há 2 ou 3 eleições? Eu diria que foi há 3.
Usei a mesma lógica com épocas de futebol. A partir do momento que o campeonato actual terminou conta como uma época completa. Há duas épocas ganhou o fific. Há três épocas, nós.
Sei lá, siga.
Mas aí AVB tem que abrir o olho ...Ninguém de topo o quer..
Mas alguém acredita que ele diz que nao ao AVB?
Diz que aceita as condições para ficar bem , " sim sim eu reporto ao Jorge costa " e a primeira merda que acontecer vem dar bocas numa flash
Vai ser a mesma merda , é que ele faz
Nao ha nenhum clube que lhe de o que porto da-lhe
Isso é que era de homem, mas o gajo fica sempre a meio....Eu nem queria mas se tive de ler duas páginas com vocês a discutirem se não somos campeões à duas ou 3 épocas com o SC é melhor mandar o gajo embora que eu não estou para ter de perder mais tempo a ler mais duas ou três páginas para o ano com essa conversa da treta, siga.
Mas antes rebenta com o cu dos lagartos e quando subires à tribuna espeta um bilhete no focinho de porco do varandas com a medalha na mao.
Alguma ideia de quem possa ser o Sr. que se segue?O homem não vai ficar... não sei para que estão a discutir o sexo dos anjos.
é obvio que ja esta escolhido desde a primeira hora, e o AVB e SC ja falaram do futuro, mas neste momento o foco é acabar a epoca o melhor possivel. Conseguimos o 3º lugar, agora venha a taça.Alguma ideia de quem possa ser o Sr. que se segue?
Fica grande obra feita. Excelente o trabalho que teve durante estes 7 anos, que com o decorrer do tempo (juntamente com os Campeonatos que não venceu e com o ecossistema em Portugal sempre contra ele) foi-se desgastando e perdendo crédito.Até domingo é o melhor treinador do mundo
Acho que fez um bom trabalho, mas longe de ter sido excelente.Fica grande obra feita. Excelente o trabalho que teve durante estes 7 anos, que com o decorrer do tempo (juntamente com os Campeonatos que não venceu e com o ecossistema em Portugal sempre contra ele) foi-se desgastando e perdendo crédito.
Sim, até Domingo é o Melhor e espero que conquiste o seu 11º título, mas essencialmente mais um troféu para o FC Porto.
Depois disso, eu pessoalmente gostava de Xavi.
O "divórcio" entre Laporta e Xavi ainda não está consumado, mas está a caminhar para isso.Acho que fez um bom trabalho, mas longe de ter sido excelente.
Xavi não vai continuar no Barcelona? Não desgostava desse nome, pelo menos é alguém que percebe de jogar à bola, coisa que a nossa equipa pouco fez esta época.
Genio é o Zaidu, que sem saber jogar futebol é profissional e chegou a um dos melhores clubes do MundoNão estou a ver como um treinador que não queria inicialmente o felix contratado para a sua equipa pode ser considerado um bom treinador.
Se não é capaz de reconhecer génio à sua frente, não está cá a fazer nada.