Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,261
5,136
Eu nem queria mas se tive de ler duas páginas com vocês a discutirem se não somos campeões à duas ou 3 épocas com o SC é melhor mandar o gajo embora que eu não estou para ter de perder mais tempo a ler mais duas ou três páginas para o ano com essa conversa da treta, siga.
Mas antes rebenta com o cu dos lagartos e quando subires à tribuna espeta um bilhete no focinho de porco do varandas com a medalha na mao.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Eu nem queria mas se tive de ler duas páginas com vocês a discutirem se não somos campeões à duas ou 3 épocas com o SC é melhor mandar o gajo embora que eu não estou para ter de perder mais tempo a ler mais duas ou três páginas para o ano com essa conversa da treta, siga.
Mas antes rebenta com o cu dos lagartos e quando subires à tribuna espeta um bilhete no focinho de porco do varandas com a medalha na mao.
Isso é que era de homem, mas o gajo fica sempre a meio....
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,458
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Até domingo é o melhor treinador do mundo
Fica grande obra feita. Excelente o trabalho que teve durante estes 7 anos, que com o decorrer do tempo (juntamente com os Campeonatos que não venceu e com o ecossistema em Portugal sempre contra ele) foi-se desgastando e perdendo crédito.

Sim, até Domingo é o Melhor e espero que conquiste o seu 11º título, mas essencialmente mais um troféu para o FC Porto.

Depois disso, eu pessoalmente gostava de Xavi.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Fica grande obra feita. Excelente o trabalho que teve durante estes 7 anos, que com o decorrer do tempo (juntamente com os Campeonatos que não venceu e com o ecossistema em Portugal sempre contra ele) foi-se desgastando e perdendo crédito.

Sim, até Domingo é o Melhor e espero que conquiste o seu 11º título, mas essencialmente mais um troféu para o FC Porto.

Depois disso, eu pessoalmente gostava de Xavi.
Acho que fez um bom trabalho, mas longe de ter sido excelente.

Xavi não vai continuar no Barcelona? Não desgostava desse nome, pelo menos é alguém que percebe de jogar à bola, coisa que a nossa equipa pouco fez esta época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,458
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Acho que fez um bom trabalho, mas longe de ter sido excelente.

Xavi não vai continuar no Barcelona? Não desgostava desse nome, pelo menos é alguém que percebe de jogar à bola, coisa que a nossa equipa pouco fez esta época.
O "divórcio" entre Laporta e Xavi ainda não está consumado, mas está a caminhar para isso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não estou a ver como um treinador que não queria inicialmente o felix contratado para a sua equipa pode ser considerado um bom treinador.

Se não é capaz de reconhecer génio à sua frente, não está cá a fazer nada.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estou a ver como um treinador que não queria inicialmente o felix contratado para a sua equipa pode ser considerado um bom treinador.

Se não é capaz de reconhecer génio à sua frente, não está cá a fazer nada.
Genio é o Zaidu, que sem saber jogar futebol é profissional e chegou a um dos melhores clubes do Mundo

Muito curioso para ver a relacao de Xavi com Zaidu🤔🤔🤔
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
E disse também que achava estranho não terem renovado ainda com ele. Isto são tudo factos. Não sei que comichão isto vos provoca.
Não provoca comichão nenhuma. Mas uma assinatura de um contrato avaliada em 28 milhões de euros, a dois dias de umas eleições, provoca. É de uma falta de nível e de seriedade gritante de todos os envolvidos. Tanto o PdC como o SC.

Já pensaste que o AVB até poderia querer ficar com o Sérgio um ou dois anos, mas tendo ficado agarrado a ele 4 anos com um encargo destes e o risco que ele acarreta, pode não ter alternativa que não seja rescindir com ele?

E aí vens dizer que o AVB disse uma coisa e depois fez outra. O que por um lado entendo que seja verdade, mas por outra a meu ver não tem outra alternativa. O risco de ficar com Conceição é demasiado grande, graças à valente sacanice que ele e o Pinto da Costa fizeram a menos de cem horas das eleições mais concorridas de sempre.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E aí vens dizer que o AVB disse uma coisa e depois fez outra.
Ele não fez nada disso. Os eclipsados ainda não entenderam o que ele quis dizer quando disse, naquela altura, naquele contexto, que a SAD já devia ter renovado com o Sérgio. Se calhar dá-lhes jeito não perceber para terem algum argumento (parvo) para repetirem tipo cassete.

Aquilo foi uma estratégia para mostrar que a SAD planeava mal as coisas.
 
A

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,706
1,447
Este treinador oportunista, que se aproveitou da senilidade da SAD pra sacar mais um contrato e "mamar" mais uns milhões, ainda não levou uns patins do novo Presidente? :mad:
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso de renovar com o Sérgio depois do Inter...por favor.......

O Porto em Março de 2023 era CAMPEÃO NACIONAL e detentor de supertaça, Taça de Portugal e Taça da Liga, estava a caminho da segunda final da taça seguida e na luta pelo bicampeonato, tendo acabado de ser eliminado pelo Inter após um jogo onde massacrou

O Porto no final de Abril de 2024 quando ocorreu a renovação tinha perdido o campeonato 22/23, estava fora da luta do campeonato 23/24(a 18 pontos da frente), perdeu a supertaça, perdeu a Taça da liga e só sobrava a final da taça

E, após o Inter, não se falou de renovar 4 anos, o mais contrato da nossa história
Não vamos brincar com coisas sérias
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,595
Se o SC ficar será o primeiro erro do AVB na presidência da SAD do clube.
Ao mesmo tempo será também um erro da parte do SC insistir em manter-se num clube onde está completamente esgotado.
 
  • Like
Reações: Adepto e Correia