Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,351
- 212,993
- Conquistas
- 33
ClaroClaro, 3 anos em Maio de 25. Nao e em Maio de 24.
Neste momento são 2 épocas e 2 anos sem ser campeão
ClaroClaro, 3 anos em Maio de 25. Nao e em Maio de 24.
ou, bem, desde que o fific foi tetra.E continuamos a não ter...
3 anos seguidos significa, traduzido, três épocas desportivas sem ser campeão.
O que não acontece desde o binómio Santolas/Palmelão.
Para ser mais rigoroso o Porto há 1 ano atrás ainda era o campeão em título… o slb só foi campeão no dia 27/05/2023… por isso em bom rigor o Sérgio Conceição não é campeão há 348 dias…por isso menos de 1 ano na verdadeClaro, 3 anos em Maio de 25. Nao e em Maio de 24.
Por isso é que o André disse que era obrigatório ser campeão já este ano!Claro
Neste momento são 2 épocas e 2 anos sem ser campeão
Se tu foste campeao ha 3 epocas, como podes nao ser campeao ha 3 epocas??ou, bem, desde que o fific foi tetra.
Época 1 - 2023/24 ganho o clube do senhor varandas
Época 2 - 2022/23 gahou o fific
Época 3 - 2021/22 ganhamos nós
Não somos campeões há 3 épocas. Não disse que não somos campeões há 3 anos. São coisas diferentes.
Obrigatório ser campeão é sempre, ganhando ou não no ano anteriorPor isso é que o André disse que era obrigatório ser campeão já este ano!
segundo a teoria do Manageiro o scp não é campeão há 1 ano…não sei o que andam a festejar!!!Se tu foste campeao ha 3 epocas, como podes nao ser campeao ha 3 epocas??
Não, se numa delas foste campeão, não és campeão há duas épocas.ou, bem, desde que o fific foi tetra.
Época 1 - 2023/24 ganho o clube do senhor varandas
Época 2 - 2022/23 gahou o fific
Época 3 - 2021/22 ganhamos nós
Não somos campeões há 3 épocas. Não disse que não somos campeões há 3 anos. São coisas diferentes.
pressão 'dá' para fazer sempre.Vou já marcar consulta na Multi ópticas.
Eu vejo três épocas muito boas (anti-penta lampião + Dobradinha), uma boa (Campeonato
E depois apanhas 80% de equipas que jogam na retranca, não tens espaço para o futebol rápido e directo e de pressão e não sabes como resolver o jogo.
Também podia dizer para meteres essas ideias no coiso, mas há jogos em que essas ideias são essenciais e há outros jogos que pedem outras coisas.
Um bom mestre sabe usar todas as ferramentas ao seu dispor e não se põe a tentar cortar árvores com um martelo ou martelar pregos com um serrote.
Se tu foste campeao ha 3 epocas, como podes nao ser campeao ha 3 epocas??
Atenção que eu também não sei de nada. Nos outros anos dizia que ele ia ser o treinador porque sabia que era ele, desta vez não sei. Não faço ideia. Mas também quero é que o Porto ganhe. Com ou sem o Sérgio.
vai depender da reunião, tal como AVB sempre disse.Ninguém se vai suicidar.
Queremos todos o melhor do FCP.
Se AVB fizer essa escolha é porque achará que é o melhor.
Eu tenho dúvidas que o faça, mas como não tenho insides posso estar enganado.
a última época em que fui campeão, foi há três épocas, porque já houve duas depois disso e a seguir ao dois vem o três, nem vem o dois outra vez.Não, se numa delas foste campeão, não és campeão há duas épocas.
Onde está a dúvida?
Is this serious?
Então se entre a época em que foste campeão houve duas épocas não és campeão há duas épocas.a última época em que fui campeão, foi há três épocas, porque já houve duas depois disso.
estamos a discutir conices, espero que tenham consciência disso.
Esse alguém de direito são todos os sócios. O Clube ainda é nosso e não do presidente.Foda-se a sério? O treinador disse que ia explicar a quem de direito o porquê de ter assinado o contrato. Com certeza que esse a alguém de direito será o presidente.
Vai dar ao mesmo, tem que ir embora, ontem já era tarde....O Porto foi campeao. Uma epoca depois foram os corruptos, esta foram os lagartos.
Desde o fim da epoca em que fomos campeões passaram 2 epocas, nao 3.
Será que depende ou já está decidido?vai depender da reunião, tal como AVB sempre disse.
Está decidido.Será que depende ou já está decidido?
Não sei…
Só sei que desfaz vez há uma estrutura a pensar no clube e no seu melhor. Isso deixa-me mais descansado.
O SC pode não querer continuar.Está decidido.