Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,085
Porque é que falas nos primeiros 20 e não nos restantes? Porque é que divides a amostra e só usas a parte que interessa ao teu ponto de vista? O Vitinha não passou a ser titular absoluto?

O Vitinha era suplente na equipa que venceu a Youth League, foi para a equipa B onde jogou muito bem juntamente com o Fábio, chegou à equipa principal e estava a fazer a sua evolução natural.No entanto há quem ache que o treinador o queria despachar o mais rapidamente possível.
Nao me devo ter explicado bem, se o vitinha era tao pretendido pelo SC porque é que nao apostou nele desde inicio e apostou no Bruno costa? E se juntar os jogos de pre epoca a esses da mais uns 5 ou 6. O meu ponto é desmentir essa ideia que estavas a querer passar que o SC queria muito o vitinha e depois quando o tinha apostou no Bruno costa. Como se ele fosse um grande identificador de talento, faz o exercicio de ir ver os primeiros onzes das epocas e os onzes que se consolidaram durante a epoca e que terminam a epoca como titulares absolutos, vais ver que nao raras vezes andava o forum todo a reclamar de jogadores com qualidade e eles andavam a comer banco. No fim da epoca eram os titulares. Quando é que o fabio vieira começou a jogar com mais regularidade? Ve aí no transfermarkt
Nao quero dizer com isto que SC nao ensinou nada a ninguem nunca, qualquer jogador que seja um mongo em campo vai evoluir com ele porque o que ele mais dá aos jogadores é a componente competitiva, pressionar, ganhar segundas bolas etc etc. Todos os treinadores ensinam alguma coisa aos seus atletas, agora essa tese que o SC quase que tem um toque de midas e é um milagreiro...Poucos treinadores no mundo sao capazes de mudar um jogador de forma a tornar um jogador medio num jogador excepcional, e dependendo do que falta ao jogador para ser um jogador de topo diria que nenhum treinador muda isso.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Acho que ja devias ter percebido que pela vontade do SC nao sai jogador nenhum, nunca. Tambem nao queria que o toni saisse, e podia fazer aqui uma lista de jogadores que nao tem lugar no Porto e ele nao queria que saissem.
Estao aí os primeiros jogos da epoca quando ele volta do wolves, o SC via nele o melhor medio do mundo e queria-o muito muito mesmo
O ultimo jogo da imagem é o liverpool e ele fez 90 minutos antes contra o arouca em casa penso e volta ao banco com o liverpool, o resto sao jogos sem nenhum pelo meio, ou seja a sequencia completa. Quanto mais cedo meterem na cabeça que nao foi o SC a "meter" o vitinha no 11, mas sim o vitinha que entrou pelo onze a dentro com a categoria e com a visivel melhoria do futebol quando entrava 20 minutos, melhor
O SC nunca soube distinguir entre um sapateiro e um jogador de futebol....

Ainda este ano andou 3 ou 4 meses com o Nico no banco.....

O gajo está na profissão errada.....

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,886
20,497
À velocidade que as páginas avançam neste tópico (sem nada de novo 😅) cheira-me que o objetivo de alguns de vocês é conseguir que o mesmo atinja as 8000 páginas até 8 de Junho - dia em que SC eventualmente completará 7 anos como treinador do melhor clube do Mundo.

Não sei é se no dia 8 de Junho este tópico ainda estará neste sítio...

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
À velocidade que as páginas avançam neste tópico (sem nada de novo 😅) cheira-me que o objetivo de alguns de vocês é conseguir que o mesmo atinja as 8000 páginas até 8 de Junho - dia em que SC eventualmente completará 7 anos como treinador do melhor clube do Mundo.

Não sei é se no dia 8 de Junho este tópico ainda estará neste sítio...
Mortinho por vê-lo fora do clube...
Fartinho do jogo miserável que o FC PORTO com ele
Farto das teorias dele...
Só leva expulsões...

Quero um treinador que trabalhe em prol só da equipa mais nada...
Seja sério e cumpridor...
Que incute um futebol atrativo e atacante

Traga títulos e Champions

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O treinador que queria despachar o Vitinha à primeira oportunidade afinal queria travar a sua saída... por duas vezes.

O treinador que travou vários jogadores de sair cada época custando saídas a custo 0, estava mesmo contra a saída do Vitinha nesse ano.

Tretas à la Tinto. Se o SC quisesse o Vitinha naquele plantel ele não tinha sido emprestado, porque quem segura Herreras, Maregas e Taremis com certeza segura um puto da formação de sair emprestado.

O Vitinha era tão aposta um ano antes, que depois de voltar ainda comeu banco para ver o Bruno Costa a espalhar classe no início da temporada.

Não há artigo nenhum com o habitual "diz que disse" que mude a realidade dos factos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou zero grammar nazi. Excepto quando esnobam comigo.

Acho que deu para perceber a minha ideia. Estou a contar épocas completas, terminadas. Esta época já terminou (ok, falta a taça mas não é disso que estamos a discutir).
um exemplo que não tem nada a ver com bola: nas últimas eleições ganhou o Montenegro, nas anteriores o Costa com maioria absoluta, nas anteriores a essa a geringonça. A geringonça foi há 2 ou 3 eleições? Eu diria que foi há 3.
Usei a mesma lógica com épocas de futebol. A partir do momento que o campeonato actual terminou conta como uma época completa. Há duas épocas ganhou o fific. Há três épocas, nós.
Sei lá, siga.
Tu e o Siska fumaram o quê? Estão os dois com uma conversa de ganza que até faz confusão.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,272
5,570
O treinador que travou vários jogadores de sair cada época custando saídas a custo 0, estava mesmo contra a saída do Vitinha nesse ano.

Tretas à la Tinto. Se o SC quisesse o Vitinha naquele plantel ele não tinha sido emprestado, porque quem segura Herreras, Maregas e Taremis com certeza segura um puto da formação de sair emprestado.

O Vitinha era tão aposta um ano antes, que depois de voltar ainda comeu banco para ver o Bruno Costa a espalhar classe no início da temporada.

Não há artigo nenhum com o habitual "diz que disse" que mude a realidade dos factos.
Tretas à la Almasemnoçao.

Vamos fazer de conta que o FCP nao estava apertado financeiramente.
Vamos fazer de conta que o Fabio Silva nao tinha sido vendido ao Wolves em troca de uns Mendilhoes (40).
Vamos fazer de conta que o empréstimo de Vitinha ao Wolves nao foi uma exigencia do Mendes como compensaçao para a colocaçao do Fabio Silva por valores estratosféricos que "safaram" a SAD nessa altura.
Vamos fazer de conta que a SAD nao ficou aos saltos e nao começou desde cedo a contar com os 20 milhoes do Vitinha quando era preciso atirar areia aos olhos dos adeptos e quando era necessario passar uma imagem de "tranquilidade" e "controlo" financeiro.

Nao ha posta de pescada nenhuma num forum da internet com o habitual rant ao Ceiçao que mude a realidade dos factos.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tretas à la Almasemnoçao.

Vamos fazer de conta que o FCP nao estava apertado financeiramente.
Vamos fazer de conta que o Fabio Silva nao tinha sido vendido ao Wolves em troca de uns Mendilhoes (40).
Vamos fazer de conta que o empréstimo de Vitinha ao Wolves nao foi uma exigencia do Mendes como compensaçao para a colocaçao do Fabio Silva por valores estratosféricos que "safaram" a SAD nessa altura.
Vamos fazer de conta que a SAD nao ficou aos saltos e nao começou desde cedo a contar com os 20 milhoes do Vitinha quando era preciso atirar areia aos olhos dos adeptos e quando era necessario passar uma imagem de "tranquilidade" e "controlo" financeiro.

Nao ha posta de pescada nenhuma num forum da internet com o habitual rant ao Ceiçao que mude a realidade dos factos.
O marega tinha boa proposta e o sergio segurou com tudo.

Mesmo herrera chegou a ter, segurado pleo Sérgio

Se o treinador tem a totalidade da culpa?

Nao, quem tem é quem gere.