Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,046
50,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei mesmo que seria o Valverde.

Sendo assim, quase de certeza que será um português. L.Jardim, Abel, JJ, VP...

Vamos lá ver.
Desses 4 o único que pode acontecer é o Leonardo e mesmo assim tenho dúvidas

E não era a minha opção nem de perto nem de longe
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,221
4,131
Sim porque as eleições fizeram-nos fazer zero remates contra o boavista na primeira parte..

O SC esta acabado nunca mais Vamos lutar para nada com ele!
Provavelmente, alguns carneiros no plantel têm de ser sacrificados. O Sérgio faz uma coisa que os brasileiros chamam de "panelinha". Geralmente, são os jogadores que a fazem, mas também não é incomum os treinadores fazerem uma panelinha. Esta panelinha funciona como um grupo dentro de um grupo de trabalho que protege as costas uns dos outros, etc. O Sérgio provavelmente fez uma panelinha com alguns "monstros" do plantel que o seguem até ao fim, como o Pepe, Diogo Costa, Wendell, Evanilson e Marcano. Os que não fazem parte da panelinha e não têm a confiança dele estão lixados. O Abel Ferreira, no Brasil, também é conhecido por ter um grupo de jogadores que o seguem até ao fim.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,393
19,594
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Sérgio anda a tirar tanto leite da pedra que vamos defender o 3 lugar na última jornada contra uma equipa com 1/3 Do orçamento.
E andamos até à penúltima jornada a disputar o 3 lugar com uma equipa que tem 1/5 Do nosso orçamento.
Para ficar pior ainda,perdemos em casa com 2 ou 3 equipas com 1/18 do nosso orçamento.
"Foram as eleições ", o caralho que foram.
 

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
363
910
Provavelmente, alguns carneiros no plantel têm de ser sacrificados. O Sérgio faz uma coisa que os brasileiros chamam de "panelinha". Geralmente, são os jogadores que a fazem, mas também não é incomum os treinadores fazerem uma panelinha. Esta panelinha funciona como um grupo dentro de um grupo de trabalho que protege as costas uns dos outros, etc. O Sérgio provavelmente fez uma panelinha com alguns "monstros" do plantel que o seguem até ao fim, como o Pepe, Diogo Costa, Wendell, Evanilson e Marcano. Os que não fazem parte da panelinha e não têm a confiança dele estão lixados. O Abel Ferreira, no Brasil, também é conhecido por ter um grupo de jogadores que o seguem até ao fim.
É óbvio que isso acontece no nosso plantel, mas alguma vez é uma coisa positiva? Num plantel, não deveriam contar todos? Ou são só os jogadores do núcleo principal e o resto fica a enfeitar e a fazer de palhaço nos treinos? Sendo assim, porque motivo se gasta dinheiro em reforços?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,845
5,961
Provavelmente, alguns carneiros no plantel têm de ser sacrificados. O Sérgio faz uma coisa que os brasileiros chamam de "panelinha". Geralmente, são os jogadores que a fazem, mas também não é incomum os treinadores fazerem uma panelinha. Esta panelinha funciona como um grupo dentro de um grupo de trabalho que protege as costas uns dos outros, etc. O Sérgio provavelmente fez uma panelinha com alguns "monstros" do plantel que o seguem até ao fim, como o Pepe, Diogo Costa, Wendell, Evanilson e Marcano. Os que não fazem parte da panelinha e não têm a confiança dele estão lixados. O Abel Ferreira, no Brasil, também é conhecido por ter um grupo de jogadores que o seguem até ao fim.
Que é que raio isso tem a ver com fazermos 0 remates a baliza em 45 min em casa contra o boavista por exemplo??

O SC nao tem condições de treinar mais o fcp é um treinador de 4-4-2 chuto na frente
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Quem quer a continuidade do Sérgio, merece mesmo o epíteto de adepto dele e não do clube, porra.
Nada a ver, se as opcoes forem treinadores com qualidade inferior ao Sergio, que adepto e que vai desejar uma regressao nesse sentido? Isso era se fosse entre um Klopp e o Sergio. Agora nomes banais e trocar so porque sim nao faz sentido.
 
  • Haha
Reações: guibucher

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio

A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver

Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
AHAHHAH.
Mas afinal quem foi que montou este plantel?
De caminho ate foi o Sergio que solicitava aos empresarios e outros mamoes da SAD, os jogadores que ele queria eles contrariados e sem ganhar dinheiro com essas intermediacoes de negocios faziam lhe a vontade.
Na verdade a SAD nunca teve culpa nenhuma, sao tudo gente seria nas contratacoes, e o Porto nunca foi lesado, aquele Andre Luis e mesmo anti- Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio

A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver

Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Obviamente que o André tem um treinador mais do que definido. Seja o SC, seja outro.

E é óbvio que, se não for o SC, ele sai, COM ou SEM cláusula. No momento em que o AVB tomasse a decisão de ficar com o SC só por não o poder despedir, toda a sua liderança estaria em causa (e o próprio projeto). Era a maneira de entrar logo a perder e de goleada. Como é óbvio, não faz sentido.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obviamente que o André tem um treinador mais do que definido. Seja o SC, seja outro.

E é óbvio que, se não for o SC, ele sai, COM ou SEM cláusula. No momento em que o AVB tomasse a decisão de ficar com o SC só por não o poder despedir, toda a sua liderança estaria em causa. Era a maneira de entrar logo a perder e de goleada. Como é óbvio z não faz sentido.
Como é que despedes um treinador que tem que receber quase 30 milhões no contrato atual?

Isto está tudo nas mãos do Sérgio
Acho que é claro
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Como é que despedes um treinador que tem que receber quase 30 milhões no contrato atual?

Isto está tudo nas mãos do Sérgio
Acho que é claro
Não sei. O AVB saberá. Não pode é ficar com ele por causa disso ou todo o seu projeto fica em causa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei. O AVB saberá. Não pode é ficar com ele por causa disso ou todo o seu projeto fica em causa.
Sabe, sabe
Nós estamos aqui no auto de fé assente na premissa que o Sérgio deixa dinheiro na mesa por algum amor à camisola

Se não encontrar clube em condições, quero ver esse amor todo, se for preciso saltar fora...
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,221
4,131
É óbvio que isso acontece no nosso plantel, mas alguma vez é uma coisa positiva? Num plantel, não deveriam contar todos? Ou são só os jogadores do núcleo principal e o resto fica a enfeitar e a fazer de palhaço nos treinos? Sendo assim, porque motivo se gasta dinheiro em reforços?
os novos q entram... tem de entrar como o varela .. é assim q funciona com o sergio ou es mt bom e entras de caras no plantel ou tas fdd e tens de ganhar a confiança da "panela"
 

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Como é que despedes um treinador que tem que receber quase 30 milhões no contrato atual?

Isto está tudo nas mãos do Sérgio
Acho que é claro
não me parece que ele exigisse dinheiro para sair
daí a conversa de não estar agarrado ao lugar, etc...

parece-me é que ele acha que o AVB quer continuar com ele dependendo de X e Y.
e se calhar é mesmo isso que vai acontecer.
até porque o AVB não anda sempre a aldrabar como andava PdC, pelo contrário...

eu já disse há uns tempos, se chegarem à reunião e o SC disser que sim a tudo..
...não estou a ver o AVB a dizer que não interessa porque é para sair à mesma.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Sabe, sabe
Nós estamos aqui no auto de fé assente na premissa que o Sérgio deixa dinheiro na mesa por algum amor à camisola

Se não encontrar clube em condições, quero ver esse amor todo, se for preciso saltar fora...
Isso não faz qualquer sentido.

Imagina que na próxima época, se o SC ficasse, acabávamos em 4 ou 5 lugar e não ganhamos nada. O AVB não pode despedi-lo porque ainda tem 3 épocas de contrato e fica muito caro.

Lá se ia a presidência do André. Não voltaria a ser eleito.

Obviamente, ele não é maluco.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,983
34,539
Como é que despedes um treinador que tem que receber quase 30 milhões no contrato atual?

Isto está tudo nas mãos do Sérgio
Acho que é claro
Também sempre coloquei bastantes reticências nessa suposta cláusula. E ainda ontem em privado disse ao @apocalypto que não consigo ser taxativo quanto à saída certa do Sérgio. Não consigo. Uma coisa é querer, outra é achar mesmo que sai. Isto ainda pode dar muitas voltas.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
486
863
Ainda continua o mito que depois de 7 épocas o Conceição não tem bom plantel e não tem culpas o cartório.
O maior culpado para ti é o treinador e nunca o Presidente.

Para ti as culpas recaem sempre no funcionário e não no patrão quando a empresa vai à falência!!

Estamos conversados.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
2,114
3,682
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
De caminho ate foi o Sergio que solicitava aos empresarios e outros mamoes da SAD, os jogadores que ele queria eles contrariados e sem ganhar dinheiro com essas intermediacoes de negocios faziam lhe a vontade.
Na verdade a SAD nunca teve culpa nenhuma, sao tudo gente seria nas contratacoes, e o Porto nunca foi lesado, aquele Andre Luis e mesmo anti- Porto.
Tens 0 interpretação de texto acredita.
Nunca disse que a Sad não tinha culpa, os negócios com o Portimonense mostram bem a culpa da SAD.
Agora não venhas com areia porque maior parte dos jogadores que fomos buscar ele teve de trabalhar em conjunto com o Scouting do clube para os ir buscar.
O PDC não andou a tirar alan varelas do cu, nem Luis Diaz.
Não me digas que só porque deram merda foi a SAD que impôs ao Sérgio e os que deram bem foi o nosso salvador sagrado...