Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,799
58,633
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Continuas sem responder a minha pergunta e andas a dar voltas e voltas para voltar ao mesmo.

A nossa situação não é de hoje. Vendemos o Diaz porque não tínhamos dinheiro para inscrever o clube na CL. Alguém passou pano? Não nem tínhamos de o fazer.

Se alguém aparece a pedir uma mudança, que inclusive na altura de uma venda (creio que a do Luís Diaz) comentou ou mandou uma mensagem a dizer que em 2024 isso acabava então essa pessoa tem de fazer o contrário que os outros faziam.
Desculpa, mas qual e a pergunta? alguem passou pano?

De resto eu concordo com o que dizes. Nao esta em causa que nao podemos entrar numa idolatria cega com AVB.

A questao para mim, é o que é que AVB pode fazer diferente da direção anterior, e o que é que é exigivel.

Para mim é exigivel, colocar o Porto a frente, escolher o melhor para o Porto ( o que eles acreditam ser o melhor, mesmo que se enganem, como todos ) e tentar aos poucos recuperar a saude financeira do clube. Agora vendas más e por valores abaixo do esperado aposto que vão acontecer.

Eu nao vou criticar se venderem o DC por 35M. Eu vou criticar é se as comissoes totais forem de 7/8M e nao 3,5. E isso que espero desta direção. Que rompa radicalmente com as praticas da anterior.

1/2M€ a menos no clube em cada negocio parece pouco. Mas ao fim de 10 anos e 100 negocios sao 100/200M€.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,470
32,353
Conquistas
7
108
O único caso? Deixa-me rir.

Falas como se a não aposta de um treinador num jogador não pudesse mudar completamente a trajetória do mesmo. O que seria o Ronaldo sem o Ferguson, por exemplo?

O Tomás Esteves, o Diogo Queirós, o Leite, o Paciência, etc. Não me venhas dizer que estes jogadores da formação iam ser flops, pois muitos deles foram rejeitados em detrimento de Ruben Semedo, Manafá, Maregas e outros craques que todos conhecemos.

Tens razão, aqueles jogadores que são de classe mundial, como o Vitinha, renderam APESAR do Sérgio. Elogiem o SC no que quiserem, não surjam com histórias da carochinha de treinador que aposta e potencia jovens; se ele apostou em jovens nestes anos, foi por necessidade (e só depois das suas contratações falharem).
epa, por favor...
o Vitinha não evoluiu com o SC? não ficou mais completo?
o próprio acha o mesmo, se calhar está enganado.

e os jogadores que não renderam foi porque o PSB lhes estragou a carreira? lol, ou porque não eram assim tão espectaculares? isso é meme?
(o Leite ainda jogou bastante)

até o Queirós era craque se não fosse o PSB? por amor de deus
isso roça o negacionismo...
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,853
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Tomás Esteves, o Diogo Queirós, o Leite, o Paciência, etc. Não me venhas dizer que estes jogadores da formação iam ser flops, pois muitos deles foram rejeitados em detrimento de Ruben Semedo, Manafá, Maregas e outros craques que todos conhecemos
Onde é que fizeram carreira?
 
  • Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,157
41,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Repara que a antiga direção recusou (e mal segundo eu e muitos) uma proposta de +/-15M pelo Toni Martinez… que é suplente. Mas querem vender um lateral, jovem, que já ganhou títulos, titular no Porto, joga champions, já foi internacional A por 12M e é um bom negócio?
Eu tava a comer a Sara Sampaio quando soube que o FCP tinha recusado 15M pelo Toni, até me engasguei.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,470
32,353
Conquistas
7
108
gosto do João Teixeira- se não chegar à titularidade da equipa A é porque o PSB lhe estragou a carreira

e não porque eu, eventualmente, não tenho razão.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,799
58,633
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sera que vivemos todos na mesma realidade?

Se calhar esse é que é o problema. Vivemos em universos paralelos mas comentamos todos no mesmo forum

No meu Mundo, o Queiros, o Esteves e o Paciencia, depois de sairem do Porto so mostraram que nao tinham qualidade para o Porto. O Leite e titular do U Berlin, admito que podia ainda ca estar. Embora tenha sido quase consensual que nao tinha ca lugar

Provavelmente noutros universos o Esteves esta no Real Madrid, o Queiroz e titularissimo no City e o Paciencia senta o Lewandovski no banco.

Deve ser isso.🤔🤔🤔
 
  • Like
Reações: Vinha

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
493
750
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Queirós não calçava, tinha de comer muita papinha para chegar ao nível do Zé Pedro, do Semedo, do Sánchez ou até do Otavio.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,470
32,353
Conquistas
7
108
Provavelmente noutros universos o Esteves esta no Real Madrid, o Queiroz e titularissimo no City e o Paciencia senta o Lewandovski no banco.

Deve ser isso.🤔🤔🤔
isso só não aconteceu porque o PSB lhes estragou a carreira e não porque 'eu não tinha razão quanto ao potencial dos mesmos.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
785
1,266
A
Desculpa, mas qual e a pergunta? alguem passou pano?

De resto eu concordo com o que dizes. Nao esta em causa que nao podemos entrar numa idolatria cega com AVB.

A questao para mim, é o que é que AVB pode fazer diferente da direção anterior, e o que é que é exigivel.

Para mim é exigivel, colocar o Porto a frente, escolher o melhor para o Porto ( o que eles acreditam ser o melhor, mesmo que se enganem, como todos ) e tentar aos poucos recuperar a saude financeira do clube. Agora vendas más e por valores abaixo do esperado aposto que vão acontecer.

Eu nao vou criticar se venderem o DC por 35M. Eu vou criticar é se as comissoes totais forem de 7/8M e nao 3,5. E isso que espero desta direção. Que rompa radicalmente com as praticas da anterior.

1/2M€ a menos no clube em cada negocio parece pouco. Mas ao fim de 10 anos e 100 negocios sao 100/200M€.
a partir do momento que acham que vender o Diogo Costa por 35/40M é de aceitar então sim estamos a passar pano.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
Equipas em melhor forma no mundo Real madrid, city e arsenal, num patamar um pouco abaixo podemos meter leverkusen. Atacantes convocados pelo brasil "viny jr, rodrygo, martinelli..." depois ainda tem raphinha do Barça e endrick (um dos avançados mais promissores do futebol mundial)" Mas mas mas mas o Pepê e o evanilson so vao porque o brasil nao tem atacantes de jeito. FDS um gajo tem de ler cada merda. É incrivel, o brasil actual 5o classificado do ranking que tem portugal em 6o, paises baixos em 7o, espanha em 8o italia em 9o croacia em 10, uruguai e alemanha em 15 e 16 respectivamente, assim de repente parece que o Brasil é a australia. Voces nao tem vergonha?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,799
58,633
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A

a partir do momento que acham que vender o Diogo Costa por 35/40M é de aceitar então sim estamos a passar pano.
Nao, nao é de aceitar. É tens de aceitar. É muito diferente.

Se preferes ignorar que estamos falidos, isso e la contigo. Mas nao altera o facto de o Porto em 2024 nao ter condicoes financeiras para rejeitar uma mais valia de 30/35M€.

A nao ser que existam propostas de 60M pelo Pepê, e 50 pelo Eva, 40 pelo Galeno. Vamos ver, mas es capaz de ter um choque com a realidade.

E nao nao estou a desculpar AVB, estou a ser realista com a situação financeira da SAD.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
493
750
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim, o Paciência é um tanso, craque mesmo era o Marega.

E o Leite era tão poucochinho, queremos o Zé Pedro, o Semedo, o Sánchez, o Otávio...

Parece que os jogadores têm de ser todos craques. Ninguém conhece a definição de "jogador do plantel"?

A questão é que o mister preferiu fazer as suas contratações maravilhosas e sentá-las por manifesta falta de qualidade, do que apostar em jovens e ir colocando-os de vez em quando.
 
  • Like
  • Haha
Reações: jpgm97 e TennantWho

Cheue

12 Maio 2016
20,470
32,353
Conquistas
7
108
Sim, o Paciência é um tanso, craque mesmo era o Marega.

E o Leite era tão poucochinho, queremos o Zé Pedro, o Semedo, o Sánchez, o Otávio...

Parece que os jogadores têm de ser todos craques. Ninguém conhece a definição de "jogador do plantel"?

A questão é que o mister preferiu fazer as suas contratações maravilhosas e sentá-las por manifesta falta de qualidade, do que apostar em jovens e ir colocando-os de vez em quando.
até parece que não é o J. Mário (e agora o Martim) que está a jogar no 'lugar' do Zanetti Esteves

ps: ouvi dizer que o SC telefonou ao Amorim para que ele estragasse a carreira ao Gonçalo Esteves, também.
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
493
750
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
até parece que não é o J. Mário (e agora o Martim) que está a jogar no 'lugar' do Zanetti Esteves

ps: ouvi dizer que o SC telefonou ao Amorim para que ele estragasse a carreira ao Gonçalo Esteves, também.
O Tomás Esteves jogou três jogos na equipa principal. O nosso treinador preferia um Nanu desta vida.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,853
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Queirós não calçava, tinha de comer muita papinha para chegar ao nível do Zé Pedro, do Semedo, do Sánchez ou até do Otavio.
Lol que Otávio é que estás a falar?

Fdx o Otávio era o melhor central de uma equipa em que o Queirós nem cheirou o campo
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,541
106
39
Oliveira de Azeméis
epa, por favor...
o Vitinha não evoluiu com o SC? não ficou mais completo?
o próprio acha o mesmo, se calhar está enganado.

e os jogadores que não renderam foi porque o PSB lhes estragou a carreira? lol, ou porque não eram assim tão espectaculares? isso é meme?
(o Leite ainda jogou bastante)

até o Queirós era craque se não fosse o PSB? por amor de deus
isso roça o negacionismo...
O Vitinha pelo SC tinha ficado pelo Wolves, sem sequer ter oportunidade no Porto...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TennantWho