Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
799
1,281
Vamos ver se os colossos - e não só - sabendo da nossa situação dramática vão oferecer o que desejamos pelos jogadores. Mais importante do que comprar é vender lgum entulho da B e mais uns quantos da A a ver se se faz uma vaquinha para se poder comprar com critério e rigor, coisa que não abundou na era Ceição-PdC.
Não entendo esta nova narrativa de “vamos ver se oferecem o que desejam”… parece que já se estão a salvaguardar para uma eventual venda como temos estado habituados pela anterior direção mas como criticaram na altura agora vão passar pano.

Vejo neste momento aquilo que eu também fiz em tempos para pdc… um endeusamento e uma falta de espírito crítico por quem está a mandar. Há adeptos que nem com a decepção que tiveram com a maior figura da história do clube aprendem.

Os nossos jogadores tem de ser vendidos por preços bem melhores que antes e ponto final. Já chega de vender em Saldos.
Ou então afinal não estávamos em saldos… alguém tem de decidir como ficamos
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,184
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
s nossos jogadores tem de ser vendidos por preços bem melhores que antes e ponto final. Já chega de vender em Saldos.
Ou então afinal não estávamos em saldos… alguém tem de decidir como ficamos
Eu também acho que deve ser assim. Mas veremos o que vai acontecer. Acredito que a equipa do André vai conseguir vender muito melhor do que tem sido feito até agora.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,840
58,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não entendo esta nova narrativa de “vamos ver se oferecem o que desejam”… parece que já se estão a salvaguardar para uma eventual venda como temos estado habituados pela anterior direção mas como criticaram na altura agora vão passar pano.

Vejo neste momento aquilo que eu também fiz em tempos para pdc… um endeusamento e uma falta de espírito crítico por quem está a mandar. Há adeptos que nem com a decepção que tiveram com a maior figura da história do clube aprendem.

Os nossos jogadores tem de ser vendidos por preços bem melhores que antes e ponto final. Já chega de vender em Saldos.
Ou então afinal não estávamos em saldos… alguém tem de decidir como ficamos
O AVB e o novo Deus. Mas se correr mal, serao os primeiros a cuspir lhe na cara.

E a cultura de exigencia😂😂😂
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
502
767
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não entendo esta nova narrativa de “vamos ver se oferecem o que desejam”… parece que já se estão a salvaguardar para uma eventual venda como temos estado habituados pela anterior direção mas como criticaram na altura agora vão passar pano.

Vejo neste momento aquilo que eu também fiz em tempos para pdc… um endeusamento e uma falta de espírito crítico por quem está a mandar. Há adeptos que nem com a decepção que tiveram com a maior figura da história do clube aprendem.

Os nossos jogadores tem de ser vendidos por preços bem melhores que antes e ponto final. Já chega de vender em Saldos.
Ou então afinal não estávamos em saldos… alguém tem de decidir como ficamos
Sim, tem existido algum culto de personalidade ao AVB, mas tu achas mesmo que o Porto tem capacidade de não vender a "saldos"?

Com esta grande época, mesmo o nosso melhor ativo desvalorizou. Portanto, sim, os jogadores vão ter de ser vendidos ao preço da uva mijona (não vendes um Diogo Costa no valor da cláusula de 75M, mas sim a 50M ou menos). Um Evanilson a 35M; um Galeno a 20M; etc.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
799
1,281
Eu também acho que deve ser assim. Mas veremos o que vai acontecer. Acredito que a equipa do André vai conseguir vender muito melhor do que tem sido feito até agora.
Tem de o fazer. Por isso é que nos adeptos pedimos uma mudança. Se é para ficar igual ou pior não vale a pena.

O que eu não entendo é como é que num ano estamos a dizer que o Diogo tem de ser vendido pela CR e o Pepê só podia sair por 50M no mínimo e no ano seguinte dizemos que 12M pelo JM é de aceitar e que 30M pelo Galeno já é o máximo… São essas incoerências que não entendo.

O AVB foi o escolhido (de uma forma dominadora) por nós adeptos mas a pressão, a vontade dos adeptos não pode cair nem pode haver paninhos quentes.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,840
58,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu acho que um jogador perde confiança quando joga bem no primeiro, no segundo começa a titular e ainda consegue juntar um golo a uma boa exibição e depois vai para o banco.

Nisso é que um jogador perde a confiança
Tudo ajudou. Isso tambem. Mas nao me digas que estar lesionado nao sei quantas semanas foi otimo para a moral do jogador.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
799
1,281
Sim, tem existido algum culto de personalidade ao AVB, mas tu achas mesmo que o Porto tem capacidade de não vender a "saldos"?

Com esta grande época, mesmo o nosso melhor ativo desvalorizou. Portanto, sim, os jogadores vão ter de ser vendidos ao preço da uva mijona (não vendes um Diogo Costa no valor da cláusula de 75M, mas sim a 50M ou menos). Um Evanilson a 35M; um Galeno a 20M; etc.
Repara uma coisa. Nem eu quero parecer apoiantes da antiga direção. Não o sou. Votei AVB e voltava a faze lo.

Mas o que eu me refiro é que não pode haver esta dualidade de critérios nos adeptos porque vai fazer que haja uma desculpabilização só porque se gosta ou se admira e isso só vai diminuir a barra que há no Porto.

Repara que a antiga direção recusou (e mal segundo eu e muitos) uma proposta de +/-15M pelo Toni Martinez… que é suplente. Mas querem vender um lateral, jovem, que já ganhou títulos, titular no Porto, joga champions, já foi internacional A por 12M e é um bom negócio?

O ano passado também estávamos com problemas financeiros e isso nunca foi desculpa nem pode ser. Nao podia ser na antiga direção porque foram eles que nos meteram nesta situação, nem pode ser nesta porque já sabiam que o clube não tem dinheiro
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,840
58,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claramente. É uma bola de neve.
Mas depois ainda castigarem de uma forma tão idiota um jogador como foi o caso dele ainda piora
O castigo foi ha pouco tempo. O IJ entrou varias vezes antes do castigo e simplesmente nunca fez nada de relevante.

Ele tem qualidade. Tem que aproveitar as ferias e fazer um reset e voltar em Julho motivado e com vontade de singrar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,840
58,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Repara uma coisa. Nem eu quero parecer apoiantes da antiga direção. Não o sou. Votei AVB e voltava a faze lo.

Mas o que eu me refiro é que não pode haver esta dualidade de critérios nos adeptos porque vai fazer que haja uma desculpabilização só porque se gosta ou se admira e isso só vai diminuir a barra que há no Porto.

Repara que a antiga direção recusou (e mal segundo eu e muitos) uma proposta de +/-15M pelo Toni Martinez… que é suplente. Mas querem vender um lateral, jovem, que já ganhou títulos, titular no Porto, joga champions, já foi internacional A por 12M e é um bom negócio?

O ano passado também estávamos com problemas financeiros e isso nunca foi desculpa nem pode ser. Nao podia ser na antiga direção porque foram eles que nos meteram nesta situação, nem pode ser nesta porque já sabiam que o clube não tem dinheiro
A exigencia tem que ser realista. Tanto com o AVB como com qualquer outro funcionario do FCP

Nao e desculpar o AVB com a antiga direccao. É ter nocao que as coisas estao mesmo muito, muito más.

Nos estamos falidos, todos os players do mercado sabem disso. E a nao ser que alguem coloque 100/150M a pronto nos cofres do Porto, para sairmos do buraco, nos vamos estar numa posicao muito desvantajosa para conseguir puxar os valores das transações para cima.

De tal maneira, que se amanha alguem oferecer 35/40M pelo Diogo Costa e nao existirem mais propostas significativas por outros jogadores, nos temos de vender o Diogo por esse dinheiro. E muito triste, mas estar falido é mesmo assim.

AVB o que tem nas suas maos é gerir para o bem do FCPorto. Se puder ser o Porto a ficar com 2/3M de um negocio e nao os parasitas dos empresarios, e por isso que AVB tem que lutar.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,870
5,979
O castigo foi ha pouco tempo. O IJ entrou varias vezes antes do castigo e simplesmente nunca fez nada de relevante.

Ele tem qualidade. Tem que aproveitar as ferias e fazer um reset e voltar em Julho motivado e com vontade de singrar.
Duvido muito que com o SC o jaime va dar alguma coisa

Mesma coisa que o carmo ( Mas esse não têm qualidade )

O SC quando queima um jogador é quase permanente nao há volta que se de

O jaime tambem parece ter tiques de vedeta que nao ajuda nada
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
799
1,281
A exigencia tem que ser realista. Tanto com o AVB como com qualquer outro funcionario do FCP

Nao e desculpar o AVB com a antiga direccao. É ter nocao que as coisas estao mesmo muito, muito más.

Nos estamos falidos, todos os players do mercado sabem disso. E a nao ser que alguem coloque 100/150M a pronto nos cofres do Porto, para sairmos do buraco, nos vamos estar numa posicao muito desvantajosa para conseguir puxar os valores das transações para cima.

De tal maneira, que se amanha alguem oferecer 35/40M pelo Diogo Costa e nao existirem mais propostas significativas por outros jogadores, nos temos de vender o Diogo por esse dinheiro. E muito triste, mas estar falido é mesmo assim.

AVB o que tem nas suas maos é gerir para o bem do FCPorto. Se puder ser o Porto a ficar com 2/3M de um negocio e nao os parasitas dos empresarios, e por isso que AVB tem que lutar.
Continuas sem responder a minha pergunta e andas a dar voltas e voltas para voltar ao mesmo.

A nossa situação não é de hoje. Vendemos o Diaz porque não tínhamos dinheiro para inscrever o clube na CL. Alguém passou pano? Não nem tínhamos de o fazer.

Se alguém aparece a pedir uma mudança, que inclusive na altura de uma venda (creio que a do Luís Diaz) comentou ou mandou uma mensagem a dizer que em 2024 isso acabava então essa pessoa tem de fazer o contrário que os outros faziam.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,840
58,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Duvido muito que com o SC o jaime va dar alguma coisa

Mesma coisa que o carmo ( Mas esse não têm qualidade )

O SC quando queima um jogador é quase permanente nao há volta que se de

O jaime tambem parece ter tiques de vedeta que nao ajuda nada
Em principio o SC nao fica.

Mas por exemplo o Carmo o ano passado saiu apos o erro em Brugges. o Marcano aproveitou e jogou muito bem.

Mas este ano quando o Marcano se lesionou, o Carmo jogou muito mais que o Fabio Cardoso.

Teve uma segunda oportunidade com o treinador. Mas tambem nao rendeu. Acho que basta ver os comentarios, poucos estavam satisfeitos com o rendimento dele.

O I Jaime so tem de jogar no Porto com a mesma vontade e intensidade com que jogou contra nos o ano passado no Famalicao. Se o fizer ainda vai muito a tempo de ter ca sucesso, mesmo na remota hipotese de o SC ficar.
 
  • Like
Reações: Vinha e dragonfever

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,189
41,322
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O único caso? Deixa-me rir.

Falas como se a não aposta de um treinador num jogador não pudesse mudar completamente a trajetória do mesmo. O que seria o Ronaldo sem o Ferguson, por exemplo?

O Tomás Esteves, o Diogo Queirós, o Leite, o Paciência, etc. Não me venhas dizer que estes jogadores da formação iam ser flops, pois muitos deles foram rejeitados em detrimento de Ruben Semedo, Manafá, Maregas e outros craques que todos conhecemos.

Tens razão, aqueles jogadores que são de classe mundial, como o Vitinha, renderam APESAR do Sérgio. Elogiem o SC no que quiserem, não surjam com histórias da carochinha de treinador que aposta e potencia jovens; se ele apostou em jovens nestes anos, foi por necessidade (e só depois das suas contratações falharem).






Também era cultivado não festejar efusivamente, qual Champions, vitórias à rasca contra clubes inferiores que jogaram com os suplentes. Infelizmente, os tempos mudaram.

O Sérgio quer ser o Mourinho de há 20 anos sem ter a capacidade de gestão de plantel do Mourinho de há 20 anos.
O hobbie preferido do PSB é destruir a carreira dos jogadores da formação, só não vê isso quem é negacionista.

Diogo Queirós sempre se disse que iria ser um grande central, mas tinha que ser aposta, assim o que é que aconteceu? foi traumatizado para o Famalicão e nunca conseguiu jogar.

Isto já para não falar do caso mais evidente que foi o do Fabio Silva, a quem o PSB colocou a fazer os treinos do Marega.. nunca mais recuperou.

Os festejos contra o Braga foram a maior vergonha que me lembro, nunca vi um treinador tão eufórico com uma vitoria, aposto que veio no autocarro a cantar a viagem toda.