Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande "treta":

O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
Fdx tu abusas

Nao e treta nenhuma.

Tens e que enaltecer o Robson e o Conceição

fdxxx
 
  • Like
Reações: apostador87

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
742
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas é preciso dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro? As pessoas podem estar descontentes com o trabalho do Sérgio e o futebol das duas últimas épocas, mas é incomparavelmente melhor ao Peseiro. Não há só um argumento, há milhares.
Bem, pelos vistos é. Os exageros não são só de quem adora o Sérgio; já vi gente que não gosta dele a colocá-lo nesse nível.

Portanto, sim. Existem milhares de argumentos, e aquele não é um deles.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
742
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Fdx tu abusas

Nao e treta nenhuma.

Tens e que enaltecer o Robson e o Conceição

fdxxx
Primeiro, treta com muitas aspas (conforme editei no post mal me apercebi), no sentido em que, quem de facto bateu esse recorde no Porto, foi o Bobby Robson (o Mourinho nunca entrou nesta equação sequer).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,372
40
Epa se o Gazzetta Dello Sport diz que vai ser o fonseca é porque a coisa está mais ou menos feita..

Acho eu..

Gostava que o SC fosse para o Milan mas não parece que vá ser o caso..
Ser ultrapassado pelo Fonseca era humilhante. Mas espero que já esteja feito para o SC.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
Ninguém pode apagar ou tirar o mérito das coisas boas que o Sérgio fez ou ganhou, como também ninguém pode apagar esta época horrível e coisas más que fez, destes últimos 2/3 anos. Adeus Sérgio muita saúde e sorte na tua vida mas longe daqui. Fechar o ciclo antes que fique pior.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Estou para ver o que esses nomes falados como o Valverde vao fazer sem dinheiro. E que nao vamos gastar a partida na proxima epoca.
O Sergio ja conseguiu ganhar um campeonato com cepos como o Marega vamos ver esses.
 
  • Haha
Reações: Alex.88 e LeoMessi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas é preciso dizer que o Sérgio não é nenhum Peseiro? As pessoas podem estar descontentes com o trabalho do Sérgio e o futebol das duas últimas épocas, mas é incomparavelmente melhor ao Peseiro. Não há só um argumento, há milhares.
Nao tarda vao descobrir que PSB afinal nao era Peseiro Sem Bone🤔🤔🤔
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
742
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estou para ver o que esses nomes falados como o Valverde vao fazer sem dinheiro. E que nao vamos gastar a partida na proxima epoca.
O Sergio ja conseguiu ganhar um campeonato com cepos como o Marega vamos ver esses.
Só faltava a conversa dos cepos. Sim, existiam cepos naquela equipa; sim, o Sérgio potenciou imenso os jogadores. Mas não eram todos assim.

Já agora, conheces a realidade do Bilbao? É um clube financeiramente estável, porém com graves limitações.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Só faltava a conversa dos cepos. Sim, existiam cepos naquela equipa; sim, o Sérgio potenciou imenso os jogadores. Mas não eram todos assim.

Já agora, conheces a realidade do Bilbao? É um clube financeiramente estável, porém com graves limitações.
Pronto perceberia a euforia por um super treinador genero Klopp que e capaz de transfomar jogadores medianos em grandes jogadores como outrora o Mourinho. agora o Valverde? Juro que nao entendo.

Realisticamente temos meio duzia de jogadores de qualidade, as tantas vamos ter que vender um ou outro, e nao contratar praticamente nenhum, vai se passar por apostar em jogadores de formacao mas acima de tudo ser competitivo com cepos coisa que o Sergio ja provou.

E que nao entendo mesmo a euforia de querer um treinador novo que nao seja excepcional capaz de tal. Mas pronto venha quem vier que seja capaz de fazer omoletes sem ovos.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
742
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pronto perceberia a euforia por um super treinador genero Klopp que e capaz de transfomar jogadores medianos em grandes jogadores como outrora o Mourinho. agora o Valverde? Juro que nao entendo.

Realisticamente temos meio duzia de jogadores de qualidade, as tantas vamos ter que vender um ou outro, e nao contratar praticamente nenhum, vai se passar por apostar em jogadores de formacao mas acima de tudo ser competitivo com cepos coisa que o Sergio ja provou.

E que nao entendo mesmo a euforia de querer um treinador novo que nao seja excepcional capaz de tal. Mas pronto venha quem vier que seja capaz de fazer omoletes sem ovos.
Não vejo ninguém eufórico. No máximo, vejo as pessoas agradadas, visto que é um treinador melhor que o atual (corrigindo: com melhor CV e perfil diferente do atual).

O Sérgio e apostar em jogadores de formação não é propriamente a melhor aliança. É mais por necessidade do que por estratégia...

Mais uma vez, essas limitações que tu referes são as que o Valverde possui no Bilbao.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só para mostrar que o recorde de pontos do Sérgio é uma grande "treta":

O Porto do Bobby Robson em 1994/95 fez 62 pontos. Se as vitórias valessem 3 pontos, teriam sido 91, exatamente os mesmos.
E? Onde queres queres chegar?

É suposto isso desmerecer o Sérgio?
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Não vejo ninguém eufórico. No máximo, vejo as pessoas agradadas, visto que é um treinador melhor que o atual (corrigindo: com melhor CV e perfil diferente do atual).

O Sérgio e apostar em jogadores de formação não é propriamente a melhor aliança. É mais por necessidade do que por estratégia...

Mais uma vez, essas limitações que tu referes são as que o Valverde possui no Bilbao.
La esta e nisso que eu discordo, nao vejo onde e que o Valverde e superior ao Conceicao particularmente se tivermos em consideracao uma competicao neutra como a champions. O Sergio foi muito mais competitivo com cepos do que ele o Barca.

Sim tambem nao acho que ele o melhor para potenciar jogadores de formacao mas tambem nao o Valverde, do que me lembro dele no Barca. Ou seja nao vejo nenhum upgrade, preferia bem mais o Leonardo Jardim entre todos falados.
Agora trocar por trocar e para pior que e o que vai me parecer nao valeria a pena.