Tirando esta fase se abertura de mercado, quem me dera que nenhum jogador do Porto fosse às seleções....O Roberto Martinez já queimou alguns...
Xau Paulinho, xau Pote
Zbording fodido eh eh eh só lá vai o Inácio
Tirando esta fase se abertura de mercado, quem me dera que nenhum jogador do Porto fosse às seleções....O Roberto Martinez já queimou alguns...
Xau Paulinho, xau Pote
Tipo não treinou nenhum clube melhor do que o Porto e os últimos 10 jogos também não fez grande coisa.A malta a pensar em De Zerbis... Tá bem tá
Com esta moral toda ele ainda fica mais um ano!Este tópico não devia estar já fechado?
Como assim, se ainda falta um jogo (impotantíssimo)? O AVB sempre disse, e bem, que o assunto treinador só seria abordado a partir de 2ª feira.Este tópico não devia estar já fechado?
isso é so o teu wishful thinkingEste tópico não devia estar já fechado?
Xau Trincão ... em contrapartida ... ficam mais frescos ...O Roberto Martinez já queimou alguns...
Xau Paulinho, xau Pote
Se realmente for o eleito dele, sim. Só temos que torcer para que dê certo, mas as probabilidades de ser outro treinador, devem ser superiores a 90%.Se o AVB decidir continuar com o SC, só nos resta apoiar.
Mas o que é que tu sabes e não queres dizer?Se realmente for o eleito dele, sim. Só temos que torcer para que dê certo, mas as probabilidades de ser outro treinador, devem ser superiores a 90%.
Independentemente do que acontecer, é algo que já estará mais do que definido, aguardando apenas a conclusão do último jogo da época.
E o defesa esquerdo titular da Nigéria lesionado.Três jogadores na seleção brasileira, três na seleção de Portugal, um na Argentina….
Se calhar o elenco não é assim tão fraco.
Não tenho qualquer informação privilegiada sobre esta situação. É apenas a minha leitura.Mas o que é que tu sabes e não queres dizer?
Então não era o Valverde?Acho seriamente que vai ser Graham Potter...
Tá livre
E menos dispendioso e aposta nos jovens e um futebol atrativo
O plantel não é tão fraco quanto se quer fazer parecer. Pode estar longe da qualidade de outros tempos, mas não é fraco, de forma nenhuma.Da saga "o treinador é o melhor do mundo os jogadores são uma merda". Parece que temos tantos convocados para a seleção como os outros dois adversários, inclusive o adversário que acabou a 18 pontos levou 1 jogador.
Seleção do brasil 3
Faz lembrar outros anos que o plantel era uma merda (sim disseram aqui no início da época) e depois saiu o Diaz para o Liverpool, o Fábio Vieira para o arsenal, o vitinha para o PSG...
Como também se disse aqui no fim da última época de transferências, no verão, que este ano não havia desculpas. O resto é o que a gente sabe.
Será que já se fartou de ganhar cheta na arábiasO plantel nao é fraco. Esta longe de outros que ja tivemos. Mas fraco nao é.
Esta mesma equipa com o Tavinho tinho rendido muito mais. A saida do Otavio foi o grande problema, porque o Otavio era o jogador fundamental da equipa, a defender e a atacar.
E o Conceicao nunca foi capaz de solucionar essa perda.