A malta a pensar em De Zerbis... Tá bem tá
Em primeiro lugar, essa dos 28 milhões não está provada em lado nenhum. Foi um bitaite da CS.Não provoca comichão nenhuma. Mas uma assinatura de um contrato avaliada em 28 milhões de euros, a dois dias de umas eleições, provoca. É de uma falta de nível e de seriedade gritante de todos os envolvidos. Tanto o PdC como o SC.
Já pensaste que o AVB até poderia querer ficar com o Sérgio um ou dois anos, mas tendo ficado agarrado a ele 4 anos com um encargo destes e o risco que ele acarreta, pode não ter alternativa que não seja rescindir com ele?
E aí vens dizer que o AVB disse uma coisa e depois fez outra. O que por um lado entendo que seja verdade, mas por outra a meu ver não tem outra alternativa. O risco de ficar com Conceição é demasiado grande, graças à valente sacanice que ele e o Pinto da Costa fizeram a menos de cem horas das eleições mais concorridas de sempre.
Também posso argumentar que não está provado em lado nenhum que o Sérgio não quer nem um cêntimo e que é um bitaite. Pergunto eu, porque assinou este contrato a dois dias das eleições?! Não é mauzão, mas tem uma falta de noção do tamanho do mundo.Em primeiro lugar, essa dos 28 milhões não está provada em lado nenhum. Foi um bitaite da CS.
Em segundo lugar o Sérgio não vai querer nem 1 cêntimo do clube se o André decidir que ele não é o homem certo para o projecto.
Só nestes dois pontos já cai por terra toda uma narrativa do Sérgio mauzão.
«Passei as últimas 24-48 horas de forma forte e dura. Não alcançámos o acordo certo para avançar, para ficar. Não há qualquer clube. Ninguém me ofereceu trabalho», começou por dizer o técnico italiano, não escondendo que deseja permanecer no futebol inglês.![]()
Porto e Marsiglia su De Zerbi ma la priorità è chiara: la situazione
De Zerbi ha ancora nel cuore quanto successo al fischio finale di Brighton-Manchester United: comincia a parlare ma poi si ferma, emozionato, di fronte a tutto il.www.calciomercato.com
Não acredito minimamente, diga-se...
Não gosto de treinaodres ingleses ... Diz-me que tenha tido sucesso fora da PL?Acho seriamente que vai ser Graham Potter...
Tá livre
E menos dispendioso e aposta nos jovens e um futebol atrativo
outro no Milan??Ainda acaba no Milan
Sérgio em França
E alguém tem que pegar no Palminhas![]()
![]()
Porto e Marsiglia su De Zerbi ma la priorità è chiara: la situazione
De Zerbi ha ancora nel cuore quanto successo al fischio finale di Brighton-Manchester United: comincia a parlare ma poi si ferma, emozionato, di fronte a tutto il.www.calciomercato.com
Não acredito minimamente, diga-se...
E diga-se de passagem que no Brighton, por incrivel que possa parecer, ha mais talento à disposiçao do que no FCP.Um treinador, com contrato, sair de uma equipa da Premier League para sair do Big 5 é muito pouco credível
O expectável é subir na carreira dentro daquele meio Premier League, tipo assumir um United
Ou assumir um Bayern que anda à caça ou até o Milan
E nem sei se era a melhor opção
É estilo Gasperini
O Brighton é o Fama la do sitio…E diga-se de passagem que no Brighton, por incrivel que possa parecer, ha mais talento à disposiçao do que no FCP.
O problema é que nao é facil fazer crescer os muitos talentos num campeonato tao competitivo e ao mesmo tempo ter grandes resultados. Estao um bocado condenados a ser a equipa porreira de se ver e na melhor das hipoteses lutar por um apuramento para as competiçoes europeias. Sendo que pelo meio os talentos vao saindo e tem de começar tudo de novo (o que pode ser chato para um treinador que tenha a ambiçao de ganhar - e lutar por - titulos).
No FCP o processo seria igual mas num campeonato rasca o que pode permitir lutar pelo titulo ao mesmo tempo que se fazem crescer jogadores.
Ainda assim, achei estranha a sua saida. Tem que ter algo por tras. Nao se sai assim de uma Premier League sem ter algo de interessante à vista.
Sem duvidas, penso sempre nisso quando os vejo contratar, vender e o estatuto menor que tem na competiçao, tal e qual o Famalidog.O Brighton é o Fama la do sitio…
Claro.Sem duvidas, penso sempre nisso quando os vejo contratar, vender e o estatuto menor que tem na competiçao, tal e qual o Famalidog.
Mas o Brighton tem talentos de outro nivel. O que é normal.
O que sera de nos sem as surpresas!!???!agora não temos um presidente a mentir aos adeptos cada vez que fala, "habituem-se"
André: xau Sérgio até sempre...agora não temos um presidente a mentir aos adeptos cada vez que fala, "habituem-se"
O Roberto Martinez já queimou alguns...Quantos meteu na seleção.
Puxa
Vão desmoralizar prá taça?O Roberto Martinez já queimou alguns...
Xau Paulinho, xau Pote
Zbording fodido eh eh eh só lá vai o Inácio