Sobre o Leonardo jardim lembro me de ele assumir o Sporting e o clube estava na merda financeiramente... Na era do Bruno de carvalho
o Leonardo Jardim era uma boa opçãoSobre o Leonardo jardim lembro me de ele assumir o Sporting e o clube estava na merda financeiramente... Na era do Bruno de carvalho
Não íamos ter futebol espetáculo mas ele iria tirar o melhor dos jogadoreso Leonardo Jardim era uma boa opção
Mas é dificil convence lo a vir para ca. Ia perder muito dinheiro.
Poxa isso é que é memoria curta.Sim porque estes tempos são mesmo bons
Lutar com o braga pelo terceiro lugar
Não ir a champions
Fazer zero remates contra o boavista em casa em 45 min
...
Os jogadores receberam o ordenado e aburguesaram-se.Se isto correr mal… espero que o Sérgio não refira nas CI que a nova direção que ainda não tomou posse é a culpada
Quero acreditar que SC vai ser sem criar qualquer problema.Ui se ele no final da época espetar a faca para sacar os 28 milhões de euros...
Também não há nenhum jornalista que lhe pergunte se o contrato após vitória do AVB ficou sem efeito.
Não se pode dizer que os jogadores jogam de olhos fechadosOs jogadores receberam o ordenado e aburguesaram-se.
Pinto da Costa, tal como no FairPlay financeiro, poderá defender que não pagar aos jogadores era estratégico para eles darem o litro…Os jogadores receberam o ordenado e aburguesaram-se.
Sai o SergioVamos ver o que sai da reunião de final de época.