Isso no futebol inglês é normal. Acho que existem argumentos contra o de Zerbi mais vigorosos (prefiro o Jardim)Levar 4-0 do Luton e 6-0 do Everton é com ele
Deixem o de Zerbi longe daqui
Isso no futebol inglês é normal. Acho que existem argumentos contra o de Zerbi mais vigorosos (prefiro o Jardim)Levar 4-0 do Luton e 6-0 do Everton é com ele
Deixem o de Zerbi longe daqui
Não é mau Diabo…Deram com os patins ao De Zerbi.
Que acham dele?
Manter longe o jardim daqui...Isso no futebol inglês é normal. Acho que existem argumentos contra o de Zerbi mais vigorosos (prefiro o Jardim)
Discordo. Pode ser um enorme flop, mas é a nossa melhor opção:Manter longe o jardim daqui...
Muito bem!!Se é coisa a que faltou SC foi dar a cara contra quem os roubos beneficiava. Explicando: dizia que éramos roubados, dizia que a culpa era dos árbitros, mas também da relva, departamentos, jogadores que não percebiam, corriam etc... Mas NUNCA disse, ficou sempre para depois como numa célebre CE que o roubo era para beneficiar os MERDAS! Isso nunca disse.
Se calhar nem lhe competia dizer, obviamente.
Mas fazer dele um paladino, não obrigado.
Aliás, um treinador raramente o diz porque o dizer é queimar mercado e SC não é burro, nem quer ficar com esse título de rótulo.
A má imagem que tem é sim pelas expulsões que tem por bate bocas... Até com treinador estrangeiros na Champions fez algumas dessas figuras e não por dar a cara contra os roubos que fomos levando.
Gostava que encontrassem um declaração de SC a dizer que éramos roubados, ele expulso, os merdas beneficiados, seja o que for, ele a dizer com as letras todas que as arbitragens que sofremos foi para benefícios o SLM. Nunca o disse... Ficou sempre para depois...
Agora, nestes 7 anos que foi o que mais reclamou? Sim, não duvido! Aliás, só perto o Luís Gonçalves, o que não sei se deve ser encarado como um elogio.
Mas mais que o Lopetegui que o disse com as letras todas? O famoso manto vermelho? Que falou em directo dos benefícios do JJ? Não. Julgo que nunca o disse. Mas se me mostrarem retiro logo o que escrevi e assumirei a injustiça.
1- 3 anos afastado do futebol europeuDiscordo. Pode ser um enorme flop, mas é a nossa melhor opção:
1. Teria um dos melhores CV de treinadores do Porto
2. Encaixa perfeitamente no projeto delineado pelo AVB e a sua equipa
3. Tem um futebol apelativo
4. Sabe lidar com limitações financeiras
1. E daí? O Xavi também veio do Qatar ganhar a La Liga com um Barcelona decadente...1- 3 anos afastado do futebol europeu
2- o melhor dele foi no melhor Mónaco
4- Como sabes que sabe lidar com dificuldades financeiras?
Vai sair um "aborto"....Vamos ver o que sai da reunião de final de época.
O Xavi começou lá, não na Europa e foi para lá.1. E daí? O Xavi também veio do Qatar ganhar a La Liga com um Barcelona decadente...
2. Exceto que esse melhor Mónaco atravessava limitações financeiras: em toda a passagem do Jardim, sempre vendeu muito mais do que comprou. O trabalho do Jardim passou pela formação e por potenciar jogadores. O dono do clube marimbou-se.
3. Ver o que disse acima. O dono marimbou-se para o clube, envolveu-se em problemas judiciais e limitou as verbas. A fase do Mónaco gastador precedeu a chegada do Jardim; este assumiu um clube que vendia muito mais do que comprava.
Saldo de TransferênciasO Xavi começou lá, não na Europa e foi para lá.
Eles nem investiram nada...
Janeiro de 2015
Compras - 15,75 milhões
Vendas -0
2015-16
Compras - 101 milhões
Vendas - 185,15 milhões
2016-17
Compras - 50,50 milhões
Vendas - 18,20 milhões
2017-18
Compras - 123 milhões
Vendas - 244,5 milhões
2018-19
Compras - 128 milhões
Vendas - 316,85 milhões
Deves ser crente......mas nada que me admire.Vamos ver o que sai da reunião de final de época.
Os números em cima prova que foi feito investimento...Saldo de Transferências
2014/15: (-) 42.85M
2015/16: (-) 80.5M
2016/17: 35.25M
2017/18: (-) 22.6M
2018/19: (-) 265.55M
TOTAL: (-) 376.25M
Mantenho o que disse: o investimento ficou muito aquém e o clube estava limitado financeiramente...
Sim porque estes tempos são mesmo bonsNão me apetece nada voltar aos tempos pré Conceição .
Foi horrivel
Se tu o dizes é porque é verdade..Mas achas mesmo que o ordenado do SC estava em atraso? Esse está englobado no lote dos salários e prémios dos administradores da SAD que não falham nem um euro, nem um dia.
É impressionante como tantos continuam a branquear o comportamento egocêntrico de SC.O SC não se metia na campanha.
O SC nunca apareceria no coliseu
O SC não renovaria contrato no final da campanha.
O SC ao renovar contrato incluía uma clausula que o clube livremente podia rescindir.
O SC não teria declarações de falta de respeito para com o presidente eleito
O SC não esperaria pelo dia 28 para falar com o AVB e não punha todo o planeamento do futuro desportivo em stand by.
O SC no dia 28 sai sem pedir nada, mesmo que não tenha alternativa.
Espero que ao menos no final acertem. Eu cada vez duvido mais. já tive a certeza disso, hoje tenho muitas duvidas.
Na ultima jornada vamos lutar pelo 3 lugar..Sim porque estes tempos são mesmo bons
Lutar com o braga pelo terceiro lugar
Não ir a champions
Fazer zero remates contra o boavista em casa em 45 min
...
Do ponto de vista do clube, nao vamos voltar a esses tempos. PdC e passado.Não me apetece nada voltar aos tempos pré Conceição .
Foi horrivel
Ui se ele no final da época espetar a faca para sacar os 28 milhões de euros...É impressionante como tantos continuam a branquear o comportamento egocêntrico de SC.
Comportamento exactamente igual ao que assistimos com PdC.
Há pessoal que não aprende mesmo quando toda as evidências mostram quem é efetivamente a pessoa.
Evidencias essas que foram produzidas pelo próprio, SC.
Esperemos que dia 28, SC nao nos surpreenda pela negativa, pela N vezes.
Uma coisa é certa, ate joje SC nao disse que saía do FCP a custo zero e não faltaram oportunidades.
Nao temho dividas que não ter dito, seja pir acaso.