Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,067
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pensei mesmo que seria o Valverde.

Sendo assim, quase de certeza que será um português. L.Jardim, Abel, JJ, VP...

Vamos lá ver.
Que treinador se vai querer meter num clube em que o presidente tem de pagar os salários?

Só mesmo resgatando um LJ do Qatar ou alguém no desemprego…
 
Mr.Ribeiro 46

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Ver os argumentos neste tópico sobre a postura do SC é quase como ler sobre as fases duma guerra em que tens uma das partes a empurrar a outra cada vez mais para trás e a obrigar a montar linhas de defesa cada vez mais próximas da cidade principal.
As fases nisto foram:

- O SC não gosta da SAD mas tem muita lealdade ao Presidente Pinto da Costa e por isso é que não lhe faz a desfeita de ir embora. No entanto, se aparecesse um candidato em modos, desejaria secretamente que ele ganhasse.
- O SC aceitou a jarra da campanha de Pinto da Costa mas foi para fazer o jeito. Na verdade nem quis estar lá nem apoia nada daquilo.
- O SC elogia Pinto da Costa nas conferências mas é porque é grande amigo. De certeza não se vai meter na campanha.
- O SC foi ao Coliseu apoiar Pinto da Costa mas nem se meteu tanto na campanha como isso. Foi só dar um abraço e, olhem, ainda nem renovou para não lesar o AVB se este for eleito.
- O SC renovou a 2 dias das eleições mas foi para fazer o jeito a Pinto da Costa. Até pediu especificamente para meter lá uma cláusula em que pode qualquer das partes rescindir sem custos.
- Bom, a cláusula não deve mesmo existir, mas o SC sai sem problemas e sem exigir nada. Ele não precisa do dinheiro e é muito portista, fora que tem imensos interessados lá fora.
- Se calhar o SC nem facilita tanto como isso, mas a culpa é de quem renovou com ele. Ele é só empregado e tem todo o direito a receber os 28 milhões.

Já está quase na fase da luta final dentro da cidade principal.
 
P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
O @Eclipsisboy se jogasse à bola seria o tipo de jogador à Conceição. Um jogador que nunca seria afastado do grupo e que o treinador teria sempre na mão. Pouco incómodo, reverente e sem grandes padrões éticos e morais. Um soldado fiel.

Um jogador à Conceição. Daqueles que dão tudo no campo, nos treinos e nas declarações ao Vítor Pinto, mas que quando a coisa dá para o torto servem como exemplo das limitações que o fair-play financeiro nos impôs na construção dos plantéis.

Um treinador à Pinto da Costa da última década.

Um funcionário de um Porto movido a um tipo de mentalidade que levou uma cabazada monumental nas últimas eleições.

O Porto dos @Eclipsisboy 's está a desaparecer. E o próprio ainda não percebeu que também ele levou um banho de realidade. Ainda não percebeu que "representa" um Porto que por necessidade absoluta deixará de existir. Por sobrevivência.

Um Porto emperrado pela gratidão, pelo endeusamento e pela parolice do culto de personalidade.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não é tratá-lo como um Deus. É apenas ter a certeza que nenhum presidente com um mínimo de qualidade se colocaria nessa situação. Muito menos o AVB que, para mim, tem muita qualidade (o que é diferente de ser um Deus).
Ele esta nessa situação. Esta dependente da vontade do SC.

O sr pdc assim o fez. E claro em conluio com o sr SC..
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,479
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio

A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver

Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Nem mais.
É que a questão é esta, podem dourar o que quiserem. Podemos ter de ficar com SC! É que ele, se com o suposto hype de ganhador (para alguns) e Mendes ao barulho não arranja o que quer, vai arranjar depois de um ano sabático? Se calhar prefere ficar, fazer o papel de "bater no peito", abonar uns bons milhões e depois logo se vê. Ainda com a vantagem de ver uma legião de agradecidos de lágrimas nos olhos a louvar o seu portismo por ficar nestas "pobres" condições (como se não fosse o mais bem pago do Tugão?). Menos.
Se não for capaz de se submeter à vontade na nova Direção (como julgo); de se limitar a treinar (como julgo que lhe vão dizer); de acabar com as bocas aos adeptos ou departamentos (como não vai conseguir mal o vinho salte da malga); que vá ensinar para outro lado. Muita boa sorte, que tenha sucesso e seja feliz, que faça pela vida sem precisar de ser muleta de Presidente para este se manter no poder ou da muleta do mesma para ter um contrato escandaloso. Só não lhe desejo que ganhe a todos excepto o Porto porque há muitos clubes treinados por ex-portistas ou onde jogam ex-portistas que me merecem igual ou maior respeito.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Como estamos a ver o Sérgio só tem mesmo mercado na Arábia...
Um dia, o cérebro de muitos com menos ódio e intoxicação pela CS badalhoca que o pintou como um monstro vão perceber que apesar dos seus defeitos o Sérgio é um excelente treinador.
Confirmando-se a sua saída que seja com a Taça de Portugal no bolso.
Também tem mercado em Itália e em França… Aliás quem conhece a realidade do futebol francês sabe qual é a dimensão do Marselha em França…
 
  • Like
Reações: T-Dragon

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Sendo português só me faz sentido o Vítor Pereira pois está em final de contrato (o Porto não tem dinheiro)já trabalhou com avb,tem a sua filosofia e sempre trabalharam em sintonia um com o outro.
Seja quem for, já está tudo tratado e nos segredos dos deuses e só sairá cá para fora depois da taça.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
Também tem mercado em Itália e em França… Aliás quem conhece a realidade do futebol francês sabe qual é a dimensão do Marselha em França…


Posso te garantir, que nos forums do marselha nas pools que eles fazem, alguns tÊm o Rui Vitoria e o Lage, mas não têm o Conceição
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar
 
  • Like
Reações: Pinetree e dniestre

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Ele esta nessa situação. Esta dependente da vontade do SC.

O sr pdc assim o fez. E claro em conluio com o sr SC..
Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.

Acho até que não faz grande sentido…

Se o André quiser, ele sai e duvido muito que peça o que quer que seja.

E isso seria o melhor para TODOS. Está mais do que na hora de virar a página.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio

A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver

Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Em ultimo caso diria mesmo que sim, que abdica.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Sendo português só me faz sentido o Vítor Pereira pois está em final de contrato (o Porto não tem dinheiro)já trabalhou com avb,tem a sua filosofia e sempre trabalharam em sintonia um com o outro.
Seja quem for, já está tudo tratado e nos segredos dos deuses e só sairá cá para fora depois da taça.
Está em final de contrato?
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar
Basta o AVB dizer que não conta com ele. Quem manda é o presidente.
 
  • Love
Reações: Pinetree

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.

Acho até que não faz grande sentido…

Se o André quiser, ele sai e duvido muito que peça o que quer que seja.

E isso seria o melhor para TODOS. Está mais do que na hora de virar a página.
O SC não se metia na campanha.
O SC nunca apareceria no coliseu
O SC não renovaria contrato no final da campanha.
O SC ao renovar contrato incluía uma clausula que o clube livremente podia rescindir.
O SC não teria declarações de falta de respeito para com o presidente eleito
O SC não esperaria pelo dia 28 para falar com o AVB e não punha todo o planeamento do futuro desportivo em stand by.

O SC no dia 28 sai sem pedir nada, mesmo que não tenha alternativa.

Espero que ao menos no final acertem. Eu cada vez duvido mais. já tive a certeza disso, hoje tenho muitas duvidas.