Partilha la estes fóruns! Fiquei curioso!!!Posso te garantir, que nos forums do marselha nas pools que eles fazem, alguns tÊm o Rui Vitoria e o Lage, mas não têm o Conceição
Partilha la estes fóruns! Fiquei curioso!!!Posso te garantir, que nos forums do marselha nas pools que eles fazem, alguns tÊm o Rui Vitoria e o Lage, mas não têm o Conceição
que nao te falte nada !!!Partilha la estes fóruns! Fiquei curioso!!!
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.Ele esta nessa situação. Esta dependente da vontade do SC.
O sr pdc assim o fez. E claro em conluio com o sr SC..
Em ultimo caso diria mesmo que sim, que abdica.Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio
A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver
Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Está em final de contrato?Sendo português só me faz sentido o Vítor Pereira pois está em final de contrato (o Porto não tem dinheiro)já trabalhou com avb,tem a sua filosofia e sempre trabalharam em sintonia um com o outro.
Seja quem for, já está tudo tratado e nos segredos dos deuses e só sairá cá para fora depois da taça.
Basta o AVB dizer que não conta com ele. Quem manda é o presidente.Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar
O SC não se metia na campanha.Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.
Acho até que não faz grande sentido…
Se o André quiser, ele sai e duvido muito que peça o que quer que seja.
E isso seria o melhor para TODOS. Está mais do que na hora de virar a página.
10 votos Rui Vitóriaque nao te falte nada !!!
![]()
[Mercato estival 2024/2025] Rumeurs et Suggestions
Mr Gasset a bien raison. On a trop de gentil et peu de caractère dans cette équipe. Hormis Balerdi et Gigot (qui a était nul) + Aubam et Veretout je...forum.lephoceen.fr
Isso é a prova final que ele é um péssimo treinador. Para quem tinha duvidas...Posso te garantir, que nos forums do marselha nas pools que eles fazem, alguns tÊm o Rui Vitoria e o Lage, mas não têm o Conceição
Só uma pergunta acreditavas que o SC renovaria contrato 2 dias antes das eleições, sem a tal clausula de livre resolução do contrato?Nao abras os olhos @apocalypto que nao é preciso.
Os teus desejos/sonhos/crenças sao uma coisa.
A realidade é outra.
So te fez mal insistir em viver numa bolha de um mundo paralelo.
Eu nao acredito nem por um segundo que o SC faça do clube refém diga-se. Mas nessa remotissima eventualidade, o que é que o AVB vai fazer?
Quando houve essa renovaçao antes das eleiçoes, querias que AVB fizesse marcha atras e retirasse a candidatura? Realisticamente, era a unica maneira de evitar colocar-se perante uma hipotética filha da putice...
AVB é um grande homem e um grande portista mas nao estao acima das leis.
Ele podera ter o controlo de tudo a partir do momento que tiver poder total.
O que vem de tras, ele nao pode controlar. Pode tentar resolver e arranjar as melhores soluçoes possiveis. Mas em casos extremos, pode nao haver soluçao. E a culpa obviamente nao seria dele nem coloca o que quer que seja em causa.
Acredita, é muito melhor viver na vida real com todas as suas dificuldades do que fechar-se num mundo fantasioso e perfeito em que elas nao existem e depois ser apanhado de surpresa por teres estado fechado numa bolha ficticia.
fazes-me lembrar um amigo meu, quando lhe digo que tenho 5 dias de ferias em maio, ele diz que tem 6 em novembro10 votos Rui Vitória
Não vejo o Lage.
Isso é a prova final que ele é um péssimo treinador. Para quem tinha duvidas...
Isso é algo que nem sequer me tinha passado pela cabeça mas que nao me admira assim tanto.Só uma pergunta acreditavas que o SC renovaria contrato 2 dias antes das eleições, sem a tal clausula de livre resolução do contrato?
eu não acreditava.
Tu vendes-me isso como um plebiscito da massa associativa do Marselha a favor de Lage e Rui Vitória.fazes-me lembrar um amigo meu, quando lhe digo que tenho 5 dias de ferias em maio, ele diz que tem 6 em novembro
e 10 votos no Rui Vitoria são 10 votos a mais do que no Sergio Conceição que se nao me engano,, também não está ali...
Sim, a ideia ao colocar essa pool do forum do Marselha nao era a de desvalorizar o homem e o colocando como até pior que um Rui Vitoria ou um Lage aos olhos dos franceses...o sonic, n te vires para o meu lado sff...
eu nunca disse que o s conceição era um mau treinador, apenas não acho que ele seja o treinador que vocês para aí apregoam....
eu disse aqui que no espaço de 5 anos, o s conceição está num clube qualquer do meio da tabela na italia ou espanha ou nas arabias....vamos ver
Não sendo admirador do Conceição, também sei ver que na 2ª época e na época passada podíamos ter sido campeões, mas além dos erros de arbitragem escandalosos, também houve teimosia do treinador que custou pontos cruciais.Correto. Mas muito mais difícil nas condições que todos conhecemos e contra um sistema todo ele montado.