Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar

• Like
Reações: Pinetree e dniestre

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ele esta nessa situação. Esta dependente da vontade do SC.

O sr pdc assim o fez. E claro em conluio com o sr SC..
Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.

Acho até que não faz grande sentido…

Se o André quiser, ele sai e duvido muito que peça o que quer que seja.

E isso seria o melhor para TODOS. Está mais do que na hora de virar a página.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio

A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver

Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Em ultimo caso diria mesmo que sim, que abdica.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,963
20,942
Vila Nova de Gaia, 1975
Sendo português só me faz sentido o Vítor Pereira pois está em final de contrato (o Porto não tem dinheiro)já trabalhou com avb,tem a sua filosofia e sempre trabalharam em sintonia um com o outro.
Seja quem for, já está tudo tratado e nos segredos dos deuses e só sairá cá para fora depois da taça.
Está em final de contrato?

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,715
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar
Basta o AVB dizer que não conta com ele. Quem manda é o presidente.

• Love
Reações: Pinetree

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.

Acho até que não faz grande sentido…

Se o André quiser, ele sai e duvido muito que peça o que quer que seja.

E isso seria o melhor para TODOS. Está mais do que na hora de virar a página.
O SC não se metia na campanha.
O SC nunca apareceria no coliseu
O SC não renovaria contrato no final da campanha.
O SC ao renovar contrato incluía uma clausula que o clube livremente podia rescindir.
O SC não teria declarações de falta de respeito para com o presidente eleito
O SC não esperaria pelo dia 28 para falar com o AVB e não punha todo o planeamento do futuro desportivo em stand by.

O SC no dia 28 sai sem pedir nada, mesmo que não tenha alternativa.

Espero que ao menos no final acertem. Eu cada vez duvido mais. já tive a certeza disso, hoje tenho muitas duvidas.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,230
5,449
Nao abras os olhos @apocalypto que nao é preciso.

Os teus desejos/sonhos/crenças sao uma coisa.

A realidade é outra.

So te faz mal insistir em viver numa bolha de um mundo paralelo.

Eu nao acredito nem por um segundo que o SC faça do clube refém diga-se. Mas nessa remotissima eventualidade, o que é que o AVB vai fazer?

Quando houve essa renovaçao antes das eleiçoes, querias que AVB fizesse marcha atras e retirasse a candidatura? Realisticamente, era a unica maneira de evitar colocar-se perante uma hipotética filha da putice...

AVB é um grande homem e um grande portista mas nao esta acima das leis.

Ele podera ter o controlo de tudo a partir do momento que tiver poder total.

O que vem de tras, ele nao pode controlar. Pode tentar resolver e arranjar as melhores soluçoes possiveis. Mas em casos extremos, pode nao haver soluçao. E a culpa obviamente nao seria dele nem coloca o que quer que seja em causa.

Acredita, é muito melhor viver na vida real com todas as suas dificuldades do que fechar-se num mundo fantasioso e perfeito em que elas nao existem e depois ser apanhado de surpresa por teres estado fechado numa bolha ficticia.

Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nao abras os olhos @apocalypto que nao é preciso.

Os teus desejos/sonhos/crenças sao uma coisa.

A realidade é outra.

So te fez mal insistir em viver numa bolha de um mundo paralelo.

Eu nao acredito nem por um segundo que o SC faça do clube refém diga-se. Mas nessa remotissima eventualidade, o que é que o AVB vai fazer?

Quando houve essa renovaçao antes das eleiçoes, querias que AVB fizesse marcha atras e retirasse a candidatura? Realisticamente, era a unica maneira de evitar colocar-se perante uma hipotética filha da putice...

AVB é um grande homem e um grande portista mas nao estao acima das leis.

Ele podera ter o controlo de tudo a partir do momento que tiver poder total.

O que vem de tras, ele nao pode controlar. Pode tentar resolver e arranjar as melhores soluçoes possiveis. Mas em casos extremos, pode nao haver soluçao. E a culpa obviamente nao seria dele nem coloca o que quer que seja em causa.

Acredita, é muito melhor viver na vida real com todas as suas dificuldades do que fechar-se num mundo fantasioso e perfeito em que elas nao existem e depois ser apanhado de surpresa por teres estado fechado numa bolha ficticia.
Só uma pergunta acreditavas que o SC renovaria contrato 2 dias antes das eleições, sem a tal clausula de livre resolução do contrato?

eu não acreditava.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,705
4,552
Por ai
10 votos Rui Vitória
Não vejo o Lage.
fazes-me lembrar um amigo meu, quando lhe digo que tenho 5 dias de ferias em maio, ele diz que tem 6 em novembro
e 10 votos no Rui Vitoria são 10 votos a mais do que no Sergio Conceição que se nao me engano,, também não está ali...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,705
4,552
Por ai
Isso é a prova final que ele é um péssimo treinador. Para quem tinha duvidas...

o sonic, n te vires para o meu lado sff...

eu nunca disse que o s conceição era um mau treinador, apenas não acho que ele seja o treinador que vocês para aí apregoam....

eu disse aqui que no espaço de 5 anos, o s conceição está num clube qualquer do meio da tabela na italia ou espanha ou nas arabias....vamos ver

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,230
5,449
Só uma pergunta acreditavas que o SC renovaria contrato 2 dias antes das eleições, sem a tal clausula de livre resolução do contrato?

eu não acreditava.
Isso é algo que nem sequer me tinha passado pela cabeça mas que nao me admira assim tanto.

Nao foi capaz de dizer que nao a pdc, tao simples quanto isso. Pdc aproveitou-se dele, parece-me evidente.

Na hora da verdade, caso AVB nao o queira, é que vamos ver.

Eu nao acredito minimamente que ele exija o dinheiro. Mas nao ponho as maos no fogo por ninguem do mundo da bola. Alias por ninguem em geral. Tirando a minha mae e o meu pai.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,804
18,851
fazes-me lembrar um amigo meu, quando lhe digo que tenho 5 dias de ferias em maio, ele diz que tem 6 em novembro
e 10 votos no Rui Vitoria são 10 votos a mais do que no Sergio Conceição que se nao me engano,, também não está ali...
Tu vendes-me isso como um plebiscito da massa associativa do Marselha a favor de Lage e Rui Vitória.
Entro no link que partilhaste e vejo uma lista de treinadores onde não consta o Laje e onde aparecem 10 votos a favor do Vitória . Realmente os números dão para tudo…

Suponho que o SC não esteja nesta lista porque já foi tornada pública a recusa mas isso é uma dedução minha …

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,230
5,449
o sonic, n te vires para o meu lado sff...

eu nunca disse que o s conceição era um mau treinador, apenas não acho que ele seja o treinador que vocês para aí apregoam....

eu disse aqui que no espaço de 5 anos, o s conceição está num clube qualquer do meio da tabela na italia ou espanha ou nas arabias....vamos ver
Sim, a ideia ao colocar essa pool do forum do Marselha nao era a de desvalorizar o homem e o colocando como até pior que um Rui Vitoria ou um Lage aos olhos dos franceses...

Olhando para os nomes dessa pool, o mais certo é eles olharem para Conceiçao como um adepto do FCP olharia para probabilidade de vir um Guardiola, um Klopp ou um Ancelotti para o FCP...
Olha para os clubes (para quem esta a treinar) desses treinadores...
Beye, o terceiro mais votado, esteve a treinar na terceira divisao francesa esta época. Jogou varios anos no Marselha no inicio deste século e tem um carinho especial pelo clube. Alem disso é comentador na TV francesa com boa fama e olhado como um literario da bola com um grande futuro pela frente (veremos).

• Like
Reações: jorgebest

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,559
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Correto. Mas muito mais difícil nas condições que todos conhecemos e contra um sistema todo ele montado.
Não sendo admirador do Conceição, também sei ver que na 2ª época e na época passada podíamos ter sido campeões, mas além dos erros de arbitragem escandalosos, também houve teimosia do treinador que custou pontos cruciais.

• Like
Reações: Eclipsisboy

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,029
2,946
Para os amantes do Valverde em que afirmavam a 1000% que vinha para o Porto quando eu referi que ficaria em Bilbau…o homem acaba de prolongar o contrato.

Minha nossa senhora. Que desespero de muito user!

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest