alguns estao numa fase do bota abaixo...Sim fazer sétimo lugar com o Lille e este ano quem sabe terceiro ou quarto, juntamente com um oitavo e um quinto na Roma...suplanta todo o trabalho do Sérgio.
Podem odiar o homem mas não brinquemos.
alguns estao numa fase do bota abaixo...Sim fazer sétimo lugar com o Lille e este ano quem sabe terceiro ou quarto, juntamente com um oitavo e um quinto na Roma...suplanta todo o trabalho do Sérgio.
Podem odiar o homem mas não brinquemos.
Que treinador se vai querer meter num clube em que o presidente tem de pagar os salários?Pensei mesmo que seria o Valverde.
Sendo assim, quase de certeza que será um português. L.Jardim, Abel, JJ, VP...
Vamos lá ver.
Ele esta nessa situação. Esta dependente da vontade do SC.Não é tratá-lo como um Deus. É apenas ter a certeza que nenhum presidente com um mínimo de qualidade se colocaria nessa situação. Muito menos o AVB que, para mim, tem muita qualidade (o que é diferente de ser um Deus).
Eu falei nas últimas épocas, nas quais ganhamos 0 campeonatos (ou seja em nenhuma delas cumprimos o objetivo da época) e praticamos um futebol horrível.O palmares dele nestes últimos 7 anos fala por ele. Responde ao teu comentário.
Nem mais.Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio
A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver
Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Também tem mercado em Itália e em França… Aliás quem conhece a realidade do futebol francês sabe qual é a dimensão do Marselha em França…Como estamos a ver o Sérgio só tem mesmo mercado na Arábia...
Um dia, o cérebro de muitos com menos ódio e intoxicação pela CS badalhoca que o pintou como um monstro vão perceber que apesar dos seus defeitos o Sérgio é um excelente treinador.
Confirmando-se a sua saída que seja com a Taça de Portugal no bolso.
Também tem mercado em Itália e em França… Aliás quem conhece a realidade do futebol francês sabe qual é a dimensão do Marselha em França…
Partilha la estes fóruns! Fiquei curioso!!!Posso te garantir, que nos forums do marselha nas pools que eles fazem, alguns tÊm o Rui Vitoria e o Lage, mas não têm o Conceição
que nao te falte nada !!!Partilha la estes fóruns! Fiquei curioso!!!
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.De controlar tudo a volta do futebol é até bom. O Fergunson no United também era assim. Agora gostar de ter de ser ele a dar sempre o peito as balas CI sim CI sim, é que não.
Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.Ele esta nessa situação. Esta dependente da vontade do SC.
O sr pdc assim o fez. E claro em conluio com o sr SC..
Em ultimo caso diria mesmo que sim, que abdica.Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio
A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver
Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Está em final de contrato?Sendo português só me faz sentido o Vítor Pereira pois está em final de contrato (o Porto não tem dinheiro)já trabalhou com avb,tem a sua filosofia e sempre trabalharam em sintonia um com o outro.
Seja quem for, já está tudo tratado e nos segredos dos deuses e só sairá cá para fora depois da taça.
Basta o AVB dizer que não conta com ele. Quem manda é o presidente.Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar
O SC não se metia na campanha.Não vejo o que o SC possa lucrar ao forçar a sua permanência.
Acho até que não faz grande sentido…
Se o André quiser, ele sai e duvido muito que peça o que quer que seja.
E isso seria o melhor para TODOS. Está mais do que na hora de virar a página.
10 votos Rui Vitóriaque nao te falte nada !!!
[Mercato estival 2024/2025] Rumeurs et Suggestions
Mr Gasset a bien raison. On a trop de gentil et peu de caractère dans cette équipe. Hormis Balerdi et Gigot (qui a était nul) + Aubam et Veretout je...forum.lephoceen.fr