Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
Nao abras os olhos @apocalypto que nao é preciso.

Os teus desejos/sonhos/crenças sao uma coisa.

A realidade é outra.

So te faz mal insistir em viver numa bolha de um mundo paralelo.

Eu nao acredito nem por um segundo que o SC faça do clube refém diga-se. Mas nessa remotissima eventualidade, o que é que o AVB vai fazer?

Quando houve essa renovaçao antes das eleiçoes, querias que AVB fizesse marcha atras e retirasse a candidatura? Realisticamente, era a unica maneira de evitar colocar-se perante uma hipotética filha da putice...

AVB é um grande homem e um grande portista mas nao esta acima das leis.

Ele podera ter o controlo de tudo a partir do momento que tiver poder total.

O que vem de tras, ele nao pode controlar. Pode tentar resolver e arranjar as melhores soluçoes possiveis. Mas em casos extremos, pode nao haver soluçao. E a culpa obviamente nao seria dele nem coloca o que quer que seja em causa.

Acredita, é muito melhor viver na vida real com todas as suas dificuldades do que fechar-se num mundo fantasioso e perfeito em que elas nao existem e depois ser apanhado de surpresa por teres estado fechado numa bolha ficticia.
 
Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nao abras os olhos @apocalypto que nao é preciso.

Os teus desejos/sonhos/crenças sao uma coisa.

A realidade é outra.

So te fez mal insistir em viver numa bolha de um mundo paralelo.

Eu nao acredito nem por um segundo que o SC faça do clube refém diga-se. Mas nessa remotissima eventualidade, o que é que o AVB vai fazer?

Quando houve essa renovaçao antes das eleiçoes, querias que AVB fizesse marcha atras e retirasse a candidatura? Realisticamente, era a unica maneira de evitar colocar-se perante uma hipotética filha da putice...

AVB é um grande homem e um grande portista mas nao estao acima das leis.

Ele podera ter o controlo de tudo a partir do momento que tiver poder total.

O que vem de tras, ele nao pode controlar. Pode tentar resolver e arranjar as melhores soluçoes possiveis. Mas em casos extremos, pode nao haver soluçao. E a culpa obviamente nao seria dele nem coloca o que quer que seja em causa.

Acredita, é muito melhor viver na vida real com todas as suas dificuldades do que fechar-se num mundo fantasioso e perfeito em que elas nao existem e depois ser apanhado de surpresa por teres estado fechado numa bolha ficticia.
Só uma pergunta acreditavas que o SC renovaria contrato 2 dias antes das eleições, sem a tal clausula de livre resolução do contrato?

eu não acreditava.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
10 votos Rui Vitória
Não vejo o Lage.
fazes-me lembrar um amigo meu, quando lhe digo que tenho 5 dias de ferias em maio, ele diz que tem 6 em novembro
e 10 votos no Rui Vitoria são 10 votos a mais do que no Sergio Conceição que se nao me engano,, também não está ali...
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
Isso é a prova final que ele é um péssimo treinador. Para quem tinha duvidas...

o sonic, n te vires para o meu lado sff...


eu nunca disse que o s conceição era um mau treinador, apenas não acho que ele seja o treinador que vocês para aí apregoam....

eu disse aqui que no espaço de 5 anos, o s conceição está num clube qualquer do meio da tabela na italia ou espanha ou nas arabias....vamos ver
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
Só uma pergunta acreditavas que o SC renovaria contrato 2 dias antes das eleições, sem a tal clausula de livre resolução do contrato?

eu não acreditava.
Isso é algo que nem sequer me tinha passado pela cabeça mas que nao me admira assim tanto.

Nao foi capaz de dizer que nao a pdc, tao simples quanto isso. Pdc aproveitou-se dele, parece-me evidente.

Na hora da verdade, caso AVB nao o queira, é que vamos ver.

Eu nao acredito minimamente que ele exija o dinheiro. Mas nao ponho as maos no fogo por ninguem do mundo da bola. Alias por ninguem em geral. Tirando a minha mae e o meu pai.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
fazes-me lembrar um amigo meu, quando lhe digo que tenho 5 dias de ferias em maio, ele diz que tem 6 em novembro
e 10 votos no Rui Vitoria são 10 votos a mais do que no Sergio Conceição que se nao me engano,, também não está ali...
Tu vendes-me isso como um plebiscito da massa associativa do Marselha a favor de Lage e Rui Vitória.
Entro no link que partilhaste e vejo uma lista de treinadores onde não consta o Laje e onde aparecem 10 votos a favor do Vitória . Realmente os números dão para tudo…

Suponho que o SC não esteja nesta lista porque já foi tornada pública a recusa mas isso é uma dedução minha …
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
o sonic, n te vires para o meu lado sff...


eu nunca disse que o s conceição era um mau treinador, apenas não acho que ele seja o treinador que vocês para aí apregoam....

eu disse aqui que no espaço de 5 anos, o s conceição está num clube qualquer do meio da tabela na italia ou espanha ou nas arabias....vamos ver
Sim, a ideia ao colocar essa pool do forum do Marselha nao era a de desvalorizar o homem e o colocando como até pior que um Rui Vitoria ou um Lage aos olhos dos franceses...

Olhando para os nomes dessa pool, o mais certo é eles olharem para Conceiçao como um adepto do FCP olharia para probabilidade de vir um Guardiola, um Klopp ou um Ancelotti para o FCP...
Olha para os clubes (para quem esta a treinar) desses treinadores...
Beye, o terceiro mais votado, esteve a treinar na terceira divisao francesa esta época. Jogou varios anos no Marselha no inicio deste século e tem um carinho especial pelo clube. Alem disso é comentador na TV francesa com boa fama e olhado como um literario da bola com um grande futuro pela frente (veremos).
 
  • Like
Reações: jorgebest

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Correto. Mas muito mais difícil nas condições que todos conhecemos e contra um sistema todo ele montado.
Não sendo admirador do Conceição, também sei ver que na 2ª época e na época passada podíamos ter sido campeões, mas além dos erros de arbitragem escandalosos, também houve teimosia do treinador que custou pontos cruciais.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
753
1,261
Para os amantes do Valverde em que afirmavam a 1000% que vinha para o Porto quando eu referi que ficaria em Bilbau…o homem acaba de prolongar o contrato.

Minha nossa senhora. Que desespero de muito user!
 
Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Também teve de ser o André a pagar o salário principesco desta personagem? grande amor sim senhora, com o clube neste estado, ainda assinou aquele renovação sem querer saber minimamente do estado em que nos encontrámos, que nojo o que estas duas personagens fizeram ao clube..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Amigo, tu que até és dos poucos que aqui andam que tem um mínimo de bom senso, dizeres que o Sérgio não é portista é a mesma coisa que dizeres que a Terra não é redonda.
Desculpa, coloca te no lugar do sc, que se diz Portista!
Sabes do estado RUINOSO que o clube se encontra, sabes que foi a actual direção que colocou o clube neste estado e a dois dias das eleições vais assinar um contrato de 28 milhões de euros com a direção que está a arruinar o clube?
Sabe inclusive que HÁ SALÁRIOS EM ATRASO NO PLANTEL!

Eu se estivesse no lugar do sc e sendo Portista de Coração, JAMAIS apoiaria uma candidatura que afunda o clube e JAMAIS assinaria um contrato de 28 milhões de euros!

Mas se tu no lugar do sc fazias tudo o que ele fez, também te posso dizer que não amas verdadeiramente o clube.
 
Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
Sim, a ideia ao colocar essa pool do forum do Marselha nao era a de desvalorizar o homem e o colocando como até pior que um Rui Vitoria ou um Lage aos olhos dos franceses...

Olhando para os nomes dessa pool, o mais certo é eles olharem para Conceiçao como um adepto do FCP olharia para probabilidade de vir um Guardiola, um Klopp ou um Ancelotti para o FCP...
Olha para os clubes (para quem esta a treinar) desses treinadores...
Beye, o terceiro mais votado, esteve a treinar na terceira divisao francesa esta época. Jogou varios anos no Marselha no inicio deste século e tem um carinho especial pelo clube. Alem disso é comentador na TV francesa com boa fama e olhado como um literario da bola com um grande futuro pela frente (veremos).

le os posts antes do meu e vais ver que não fui eu que falei no marselha, mas se queres saber eu acho que ele não tem capacidade para o atual marselha, como nenhum treinador que la meta os pés,
há demasiada gente a querer jogar ao FM no Marselha e um Dono q se está meio a cagar para aquilo, preferia ver o Sergio no Al Ithiad do que no Marselha, sair do FCPorto nas condições em que o clube está e ir para o Marselha logo a seguir era suicidio,


e acho que o rui vitoria e o lage são uns merdas, como pessoa e como treinadores, mas não sou eu que estou a gerir o forum do marselha, nem fui eu que fiz a votação , e em frança não há o livro de reclamações, por isso se tens mais alguma coisa a dizer junta-te ao VPM e vao para a rua protestar
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
O SC não se metia na campanha.
O SC nunca apareceria no coliseu
O SC não renovaria contrato no final da campanha.
O SC ao renovar contrato incluía uma clausula que o clube livremente podia rescindir.
O SC não teria declarações de falta de respeito para com o presidente eleito
O SC não esperaria pelo dia 28 para falar com o AVB e não punha todo o planeamento do futuro desportivo em stand by.

O SC no dia 28 sai sem pedir nada, mesmo que não tenha alternativa.

Espero que ao menos no final acertem. Eu cada vez duvido mais. já tive a certeza disso, hoje tenho muitas duvidas.
Não interessa.

Continua a não me fazer muito sentido forçar uma permanência nesta altura.

Mas claro que posso estar enganado. Vamos ver.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Também teve de ser o André a pagar o salário principesco desta personagem? grande amor sim senhora, com o clube neste estado, ainda assinou aquele renovação sem querer saber minimamente do estado em que nos encontrámos, que nojo o que estas duas personagens fizeram ao clube..
Mas achas mesmo que o ordenado do SC estava em atraso? Esse está englobado no lote dos salários e prémios dos administradores da SAD que não falham nem um euro, nem um dia.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
le os posts antes do meu e vais ver que não fui eu que falei no marselha, mas se queres saber eu acho que ele não tem capacidade para o atual marselha, como nenhum treinador que la meta os pés,
há demasiada gente a querer jogar ao FM no Marselha e um Dono q se está meio a cagar para aquilo, preferia ver o Sergio no Al Ithiad do que no Marselha, sair do FCPorto nas condições em que o clube está e ir para o Marselha logo a seguir era suicidio,


e acho que o rui vitoria e o lage são uns merdas, como pessoa e como treinadores, mas não sou eu que estou a gerir o forum do marselha, nem fui eu que fiz a votação , e em frança não há o livro de reclamações, por isso se tens mais alguma coisa a dizer junta-te ao VPM e vao para a rua protestar
@VPM a que horas vamos para La Canebière protestar contra o forum le phocéen?