André Villas-Boas - Presidente

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
207
48
Eu gostava era de saber o que vai ser feito com os 4k bilhetes apreendidos, se vamos ter 1/3 da bancada vazia no Jamor à pala disso com tanto sócio com lugar anual a querer comprar bilhetes
Se são apreendidos, fazem parte da prova. Logo, nunca serão disponibilizados. Ponto.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
556
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
pdc nem o golo festeja, golo da vitória já em descontos... Diz tanto este vídeo...
Um pormenor que me tinha escapado, ele cumprimenta/é cumprimentado pelo Lourenço Pinto antes de ir cumprimentar o ex Presi.
Curioso (ou não) a cara de satisfação do Lourenço Pinto, por oposição à cara do ex Presi.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,739
8,342
Depois admirem-se se no final do mercado apanharem uma desilusão.

Começam agora com os Vítores Roques e acabam sei lá onde.

Tudo jogadores que o nosso clube não tem neste momento capacidade para contratar.

Duvido que a nossa política desportiva passe por este tipo de contratações.
Não sei, pode ser que a nossa política de contratações mude para melhor ...
Em vez de andar a trazer 4 jogadores medianos por 10M€ ... compras 2 de 20M€ craques e promoves putos da formação ...
Eu sou apologista de contratar qualidade e não quantidade ...
Neste momento no plantel tens 10 jogadores que são autentico entulho ... que não aumentam a qualidade do nosso plantel ... Cardoso(1M), Zaydu(?M€), Grujic(10M), Eustaquio(5M?), Toni(5M), Loum(9M), Carmo(20M), Franco (4M), Marcano(3M€), Zé Pedro ....
Promover putos da equipa B e contratar 3 jogadores de topo para a equipa A teriam melhor resultado ...

Embora para mim a estratégia deverá ser contratar os Vitor Roques directamente a fonte mas 1 ano antes de explodir e ficar muito caro ...
Brasil já é muito caro ... mas na Argentina com $$$ frescos consegue-se anda bons negócios ...

• Não gosto
  • Like
Reações: jpgm97 e Rui TSM

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
pa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
o que ele fez nao se faz, o presidente tem uma posiçao institucional
o boavista vai descer de divisao e precisava de 1 ponto e sofre no ultimo minuto. este género de comportamentos pode virar clubes mais pequenos que eram aliados contra nós
ele tem de aprender a comportar-se como um presidente, já nao está no lugar dele na bancada
Ele está no nosso estádio, é nem vi lá o presidente do Boavista. Mal se nós se o nosso presidente não pode festejar golos da vitória no último segundo no nosso estádio.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
O PdC mostrou total respeito pelo Boavista. Muito contido nos festejos.
Tão contido, que foi um festejo interior visível no movimento dos olhos.... Até o Lourenço Pinto festejou e incentivou Pinto da Costa a festejar exteriorizando, sem sucesso.
Não tínhamos que exteriorizar contentamento, pois o Boavista precisava do pontinho pra manutenção e nós não precisávamos dos 3 pontos para o terceiro lugar...

• Triste
Reações: fjpfcp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Três questões a Lúcio Correia, professor de Direito de Desporto da Universidade Lusíada de Lisboa, sobre a operação "Bilhete Dourado", na qual o nosso Porto deverá constituir-se assistente...

1 - Que direitos tem um assistente?

Além de ter um papel de colaborador do Ministério Público (MP), o FC Porto fica com a função essencial de poder acompanhar o processo, de o controlar e de ficar numa posição equiparada ao MP, mas dentro e sujeito aos seus limites. Além disso, fica com a faculdade de requerer atos, deduzir acusação pelo MP, por parte deles ou por outros factos que não importem uma alteração substancial daquele, e fazer um pedido de indemnização se resultarem danos para o próprio.

2 - Qual seria o interesse do FC Porto neste caso?

Tem dois tipos de interesse: salvaguarda a sua imagem e, obviamente, poder conhecer e requerer a responsabilidade de quem andava, supostamente, a comercializar aqueles bilhetes sem o seu conhecimento e em favorecimento próprio. Só quem é o organizador da competição é que pode comercializar aqueles bilhetes e não terceiros. Só o FC Porto e a Liga Portugal, que é quem organiza a competição através da FPF, pode colocar os bilhetes à venda.

3 - E se ficar provado o envolvimento de elementos do clube?

Aí teremos de ter em conta se estavam ou não autorizados para aquele efeito, em que medida disponibilizaram aqueles bilhetes a terceiros ou quem iria lucrar com os mesmos. Em último caso, até pode dar origem a responsabilidade disciplinar daquelas pessoas. Acho que o FC Porto não tem nada a temer. O que está em causa é a sua imagem e a própria honorabilidade enquanto instituição centenária
In Ojogo

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Protocolo com os “Super” vigora até 30 de junho

Ao longo do périplo pelas casas e filiais do FC Porto, André Villas-Boas nunca se mostrou contra os grupos organizados de adeptos. Chegou, aliás, a revelar que em criança “ia para o meio dos Super Dragões” e a elogiar o papel das claques no apoio às equipas das diversas modalidades do clube. Contudo, chegou a avisar que “tudo o que são protocolos” com estes grupos “são para refazer”.

No caso do da claque mais representativa (Super Dragões), terá de manifestar essa intenção até 31 de maio, como se percebe do acordo entregue à Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD).

Nas disposições finais, pode ler-se que o protocolo “vigorará pelo período compreendido entre 10 de setembro de 2023 e 30 de junho de 2024, renovando-se automaticamente por períodos de um ano, se não for por nenhuma das partes denunciado até 30 dias antes do seu termo”. Depois do sucedido, algumas alterações deverão passar para o papel.»
In Ojogo

• Like
Reações: apocalypto