Se tem algum jeito a fazer barulho daquela maneira. O outro até acordou estremunhado.Para quem não viu a celebração do Presidente
Aquele movimento de cabeça não engana simulação de tolada para ajudar o Taremi
Se tem algum jeito a fazer barulho daquela maneira. O outro até acordou estremunhado.Para quem não viu a celebração do Presidente
Aquele movimento de cabeça não engana simulação de tolada para ajudar o Taremi
Este RGalego deve ser mouro....O que eu sei é que tirando os adeptos fora três grandes ninguém deveria atirar a pedra para o ar.
De e-se lutar contra a mediocridade da arbitragem e profissionalizar-la (diferente de termos árbitros profissionais).
De resto não conheço nenhum clube em Portugal que tenha ganho um campeonato sem qualquer tipo de influência externas.
Até o Lourenço Pinto mostrou mais energia do que o PDC. Por falar no Lourenço Pinto, mudei completamente a minha opinião sobre ele, a postura após as eleições tem sido irrepreensívelNão vejo união nenhuma aí, sinceramente. No pavilhão foi muito mais genuíno. Ontem parecia que PDC tinha a cabeça noutro lado...
Eu acho que a nossa política desportiva pode passar por aqui.Depois admirem-se se no final do mercado apanharem uma desilusão.
Começam agora com os Vítores Roques e acabam sei lá onde.
Tudo jogadores que o nosso clube não tem neste momento capacidade para contratar.
Duvido que a nossa política desportiva passe por este tipo de contratações.
Não ando por aqui há um ano, só não alinho na conversa que a culpa da nossa falta de rendimento é da arbitragem.Este RGalego deve ser mouro....
Txiiii....nao vas por esse caminho.. tudo bem que o Boavista precisa de pontos para se salvar mas o pior é que nos tambem precisavamos para nao ficar em 4 lugar alem disso vamos ter uma "final" jaeste fim de semana em casa do 4 classificado e apenas a 1 ponto ...alem disso o AVB é humano é portista respira portismo e foi treinador sabe o que é sofrer nao fez nada de aml so festechou como qualquer portista como eu ...mas vou dar um ex : estava a ver o jogo do Atalanta vs Roma e faltava 5 minutos para o jogo ficar finalizado o Atalanta ganhava apenas por 1 golo jogo importante aa camaras apontaram para o camarote do presidente do Atalanta o gajo ja nem estava sentado e sempre a mandar bocas para o ar para o chao ...Não gostei da forma como o André festejou com o ex-presidente.
Ainda não entendi muito bem a razão pela qual o André continua a tratar o ex-presidente com paninhos quentes. A vergonha por que estamos a passar tem o aval do ex-presidente. Uma coisa é cumprimento-lo quando chegou ao camarote, outra é festejar efusivamente com quem tratou os sócios abaixo de cão e protegeu a seita criminosa. Afinal em que ficamos?
O melhor é oferecermos 114M para mostrar a esses alemães que connosco nao brincamJá aqui foi falado o nome de Olivier Glasner ... Bayern interessado ... Crystal Palace pese 100M e.deve ser £ e não €€€
Tanta coisa para resolver e com que se preocupar...
Por isso é que ele disse que 2028 já não seria para ele, herdar o clube nas condições em que estaria daqui a 4 anos...mesmo agora é um 31 do carago, mas dá para reverter a situação sem que o clube esteja totalmente descaracterizado. Vai é exigir muito trabalho, e ser gerido com pinças. Mas unidos conseguiremos!Tanta coisa para resolver e com que se preocupar...
A herança que te deixaram, André. Não era a melhor forma de entrares no clube mas esta é a realidade que terás num futuro próximo. Vai com tudo e connosco todos. Muita força, André!