André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,741
8,343
Já aqui foi falado o nome de Olivier Glasner ... Bayern interessado ... Crystal Palace pede 100M e.deve ser £ e não €€€

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,548
1,622
O que eu sei é que tirando os adeptos fora três grandes ninguém deveria atirar a pedra para o ar.

De e-se lutar contra a mediocridade da arbitragem e profissionalizar-la (diferente de termos árbitros profissionais).

De resto não conheço nenhum clube em Portugal que tenha ganho um campeonato sem qualquer tipo de influência externas.
Este RGalego deve ser mouro....

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não vejo união nenhuma aí, sinceramente. No pavilhão foi muito mais genuíno. Ontem parecia que PDC tinha a cabeça noutro lado...
Até o Lourenço Pinto mostrou mais energia do que o PDC. Por falar no Lourenço Pinto, mudei completamente a minha opinião sobre ele, a postura após as eleições tem sido irrepreensível

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,624
4,557
Foda-se, assim vou ter sonhos molhados.

Adoro esse gajo, mas nunca pensei que estivesse ao nosso alcance.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Barcelona não quer emprestar o Vitor Roque, tem 31 milhões a pagar em variáveis.
Com certeza preferem oferecer o jogador no negócio Pepê e ficar com cláusula recompra estilo negócio Nico.
O problema gigantesco seria o salário,que deve ser alto.
Bom demais para ser verdade,vindo da abola, não me acredito muito.
Mas a verdade é que o Deco tem andado a querer negociar connosco.

• Like
Reações: jcmp17 e Regod

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Depois admirem-se se no final do mercado apanharem uma desilusão.

Começam agora com os Vítores Roques e acabam sei lá onde.

Tudo jogadores que o nosso clube não tem neste momento capacidade para contratar.

Duvido que a nossa política desportiva passe por este tipo de contratações.

• Like
Reações: T-Dragon

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Depois admirem-se se no final do mercado apanharem uma desilusão.

Começam agora com os Vítores Roques e acabam sei lá onde.

Tudo jogadores que o nosso clube não tem neste momento capacidade para contratar.

Duvido que a nossa política desportiva passe por este tipo de contratações.
Eu acho que a nossa política desportiva pode passar por aqui.
Não digo que o Vitor Roque seja realista e acho impossível ele jogar no nosso clube, mas aposto que vamos andar na caça de jogadores a 0 e empréstimos para colmatar saídas e lacunas no plantel.
Que outra política podes adotar?
Não temos dinheiro e não vamos ter os jogadores necessários na formação...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este RGalego deve ser mouro....
Não ando por aqui há um ano, só não alinho na conversa que a culpa da nossa falta de rendimento é da arbitragem.

Não concordas tudo bem mas vai sugerir que sou adepto de outro clube para aquele sítio utilizado como metáfora para a genitália masculina.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Não gostei da forma como o André festejou com o ex-presidente.
Ainda não entendi muito bem a razão pela qual o André continua a tratar o ex-presidente com paninhos quentes. A vergonha por que estamos a passar tem o aval do ex-presidente. Uma coisa é cumprimento-lo quando chegou ao camarote, outra é festejar efusivamente com quem tratou os sócios abaixo de cão e protegeu a seita criminosa. Afinal em que ficamos?
Txiiii....nao vas por esse caminho.. tudo bem que o Boavista precisa de pontos para se salvar mas o pior é que nos tambem precisavamos para nao ficar em 4 lugar alem disso vamos ter uma "final" jaeste fim de semana em casa do 4 classificado e apenas a 1 ponto ...alem disso o AVB é humano é portista respira portismo e foi treinador sabe o que é sofrer nao fez nada de aml so festechou como qualquer portista como eu ...mas vou dar um ex : estava a ver o jogo do Atalanta vs Roma e faltava 5 minutos para o jogo ficar finalizado o Atalanta ganhava apenas por 1 golo jogo importante aa camaras apontaram para o camarote do presidente do Atalanta o gajo ja nem estava sentado e sempre a mandar bocas para o ar para o chao ...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
depois de ler criticas aos festejos do banco, e do SC leio agora criticas aos festejos de AVB com PdC e criticas á contencao de PdC.

ha pessoal que nao queria mudança, queriam é sangue e o FC Porto que se f"da.

Sinto muito, mas o Presidente é mais inteligente do que isso. Nao vai haver sangue, vao haver posicoes bem pensadas para pôr os interesses do FC Porto á frente de tudo.

Já agora os que pensam que o Andre vai chegar ali e contar a merda toda que la viu, que se desenganem, vamo-nos ficar por uma pequena amostra senao era um tiro no pé.

ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,308
2,329
Tanta coisa para resolver e com que se preocupar...

A herança que te deixaram, André. Não era a melhor forma de entrares no clube mas esta é a realidade que terás num futuro próximo. Vai com tudo e connosco todos. Muita força, André!
Por isso é que ele disse que 2028 já não seria para ele, herdar o clube nas condições em que estaria daqui a 4 anos...mesmo agora é um 31 do carago, mas dá para reverter a situação sem que o clube esteja totalmente descaracterizado. Vai é exigir muito trabalho, e ser gerido com pinças. Mas unidos conseguiremos!

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,391
3,696
O nosso DD pode abrir portas em Espanha e França. Não tenho expectativas especiais para este ano tendo em conta a herança. Não podemos pedir a quem ainda nem está na SAD que faça mais do que aqueles que continuam a receber salário mas que nada fizeram e que nos últimos meses só prejudicaram o clube.

Hoje só vejo problemas: equipa desequilibrada e pobre, mudança de equipa técnica, venda de participações, academia, problema das claques, problemas financeiros, fairplay, etc…

Quem quer cobrar já ao AVB não é muito honesto intelectualmente.