André Villas-Boas - Presidente

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem no seu 1º jogo na tribuna como presidente onde aos 97m tudo augura um 1-1 final e a equipa vence 2-1 queriam o quê ???

Deixem o homem soltar o seu Portismo e a seu tempo maturar o "modo oficioso" além disso nem estava ladeado por rivais.

Temos um presidente "fresco e de sangue na guelra" e foi natural a felicidade de vencer onde extravasou um pouco de todos nós pelo momento.

Não foi desrespeitoso.

Fiquei feliz por o ver feliz !!!

Portooooo :logo:dragão

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
pa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
o que ele fez nao se faz, o presidente tem uma posiçao institucional
o boavista vai descer de divisao e precisava de 1 ponto e sofre no ultimo minuto. este género de comportamentos pode virar clubes mais pequenos que eram aliados contra nós
ele tem de aprender a comportar-se como um presidente, já nao está no lugar dele na bancada
Todos fazem igual.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,213
12,574
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não leio mentes, mas esta situação toda com os SD da apreensão dos bilhetes...às tantas estará a pensar que também se vai queimar. Parece-me uma pessoa extremamente preocupada nas imagens dos festejos. Quem tem cu...

Por outro lado, ver AVB dá gosto...era o que faltava, sangue novo, literalmente! O fervor é contagiante!
Também me pareceu longe dali. Quem o viu nos últimos dias, já depois das eleições e quem o viu ontem... Há ali qualquer coisa e sim deve ter a ver com a rusga de ontem, que o deve ter preocupado bastante.

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
pa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
o boavista vai descer de divisao e precisava de 1 ponto e sofre no ultimo minuto. este género de comportamentos pode virar clubes mais pequenos que eram aliados contra nós
ele tem de aprender a comportar-se como um presidente, já nao está no lugar dele na bancada

Florentino Perez

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Rui Santos, és tu?

• Haha
Reações: Vitorino Melo

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Sou agradecido por ter, novamente, um Presidente que vibra tanto como nós.

Desculpem, mas ter um ex presidente ao lado, envolvido no descalabro financeiro do Clube e que mantém o apoio a quem literalmente agrediu Sócios e montou uma rede de crime organizado lesivo ao Porto para benefício próprio, a ser aqui elogiado pela sua postura na tribuna, não é normal. Foi o novo normal até às eleições. Passado.

Festejar efusivamente uma vitória, dentro do seu espaço, não insultando ninguém, não é má postura. É próprio de um Portista como todos nós.