A demência tem chegado muito cedo para alguns...ou é demência ou bateu com a cabeça numa esquina e não se lembra...Estamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
A demência tem chegado muito cedo para alguns...ou é demência ou bateu com a cabeça numa esquina e não se lembra...Estamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
Sim. Creio que o fez num acto de protecção familiar. E bem, diga-se de passagem.AVB apagou o Instagram?
Gosto da velhota atrás a micar AVB... lolPara quem não viu a celebração do Presidente
Aquele movimento de cabeça não engana simulação de tolada para ajudar o Taremi
E logo a seguir a acordar o Jorge NunoGosto da velhota atrás a micar AVB... lol
Eu bem quero disfarçar, mas este Luis André vibra com tudo do FCPORTO! Faz-me lembrar aquele Pinto da Costa de antigamente.Para quem não viu a celebração do Presidente
Tava mortinho para chegar a casa e ver a novelinha. Nunca mais acabava o raio do jogo.E logo a seguir a acordar o Jorge Nuno
"Olha, olha, foi golo"
- ah?
O FC Porto há muito que precisava desta injeção de vitalidade. Pinto da Costa já não tinha arcaboiço para isto.Para quem não viu a celebração do Presidente
Conta quase como uma assistência.Aquele movimento de cabeça não engana simulação de tolada para ajudar o Taremi
A velhota parece a minha sogra sempre que vem alguém de fora da freguesia dela e pára no largo da aldeia..Para quem não viu a celebração do Presidente
Estamos a descobrir que temos mais adeptos do FJNPC do que do FCP. É triste isso. É querer ver a casa a arder, ainda mais, para apenas poderem ter razão. Esperemos que seja possível recuperar estas pessoas. Todos seremos poucos para a luta que teremos pela frente..
Acho que é irmã do saudoso Tio Reinaldo.Gosto da velhota atrás a micar AVB... lol
Um gajo.Mas quem é o CMarques afinal?
"caraaaalhoooo páaaaaaa fooodaaaa-se"Para quem não viu a celebração do Presidente
Não temos nada.Estamos a descobrir que temos mais adeptos do FJNPC do que do FCP. É triste isso. É querer ver a casa a arder, ainda mais, para apenas poderem ter razão. Esperemos que seja possível recuperar estas pessoas. Todos seremos poucos para a luta que teremos pela frente..
Não são mais, são muito menos, no entanto são demasiados.Estamos a descobrir que temos mais adeptos do FJNPC do que do FCP. É triste isso. É querer ver a casa a arder, ainda mais, para apenas poderem ter razão. Esperemos que seja possível recuperar estas pessoas. Todos seremos poucos para a luta que teremos pela frente..
Portista como nós!Para quem não viu a celebração do Presidente
também estou bloqueado por ele... é um pintista fanáticoEstamos a descobrir que temos mais adeptos do FJNPC do que do FCP. É triste isso. É querer ver a casa a arder, ainda mais, para apenas poderem ter razão. Esperemos que seja possível recuperar estas pessoas. Todos seremos poucos para a luta que teremos pela frente..
Não percebo."caraaaalhoooo páaaaaaa fooodaaaa-se"