pdc nem o golo festeja, golo da vitória já em descontos... Diz tanto este vídeo...
Primo do Hélder RodQuem é o ABV? o André Bilas Voas?
E mais importante, quem caralho é o C Marques??
A Betano oferece muitos bilhetes a canais do YouTube e influencersUma coisa são passatempos da Betano a oferecer bilhetes, outra completamente diferente é ver carradas de páginas a oferecer bilhetes duplos.
O Proença a tentar controlar o riso"caraaaalhoooo páaaaaaa fooodaaaa-se"
O Boavista não vai descerpa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
o que ele fez nao se faz, o presidente tem uma posiçao institucional
o boavista vai descer de divisao e precisava de 1 ponto e sofre no ultimo minuto. este género de comportamentos pode virar clubes mais pequenos que eram aliados contra nós
ele tem de aprender a comportar-se como um presidente, já nao está no lugar dele na bancada
Nós não temos aliados. O ex presidente fez questão de nos deixar nessa situação. Mas o André vai resolver. É só ter calma.pa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
o boavista vai descer de divisao e precisava de 1 ponto e sofre no ultimo minuto. este género de comportamentos pode virar clubes mais pequenos que eram aliados contra nós
ele tem de aprender a comportar-se como um presidente, já nao está no lugar dele na bancada
nao se manifestar efusivamente na cara dos adversarios pareceme uma regra de bom sensoO Boavista não vai descer
E é um presidente a celebrar um golo aos 98
É suposto ser como?
o andré agora é jesus cristo na terraNós não temos aliados. O ex presidente fez questão de nos deixar nessa situação. Mas o André vai resolver. É só ter calma.
O Boavista no pior dos cenários joga o playoff. E para isso penso que era preciso que o Estrela e o Portimonense ganhassem o próximo jogo e eles perdessem.pa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
Estavam ali perto Pedro Proença, Pinto da Costa e Lourenço Pintonao se manifestar efusivamente na cara dos adversarios pareceme uma regra de bom senso
Não é jesus cristo. É o homem que vai ter que resolver muita da filha da putice que lhe deixaram. E o homem não festejou na cara do adversário. Foi uma reação espontânea, de alguém que sente o clube como nós.o andré agora é jesus cristo na terra
eu tambem votei no andré mas isto parece a coreia do norte
Nós não temos aliados. O ex presidente fez questão de nos deixar nessa situação. Mas o André vai resolver. É só ter calma.
Deixamos de ter aliados, força nas instituições, negligenciados na cs...Até o Braga consegue mais apoios junto dos outros clubes
Aos pontos que mourinho chegouJosé Mourinho apontado ao Fenerbahçe | Abola.pt | Abola.pt
Candidato à presidência do clube turco diz ter acordo com o português, caso seja eleitowww.abola.pt
o andré agora é jesus cristo na terra
eu tambem votei no andré mas isto parece a coreia do norte
Estás com pena do clube da rotunda? Loolpa a mim pareceme que vao a correr da idolatria ao pinto da costa á idolatria ao avb
Tanto consegue como lidera os outros clubes em discussões importantes do futebolAté o Braga consegue mais apoios junto dos outros clubes