Mais um retardado. Não tem outro nome.Estamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
Mais um retardado. Não tem outro nome.Estamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
Quem é o ABV? o André Bilas Voas?Estamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
Não sei quem é mas estou bloqueado LooolEstamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
De repente fiquei super-confiante para a final.André, é ganhar e mandar este banana para o caralho na tromba dele.
SPORTING Varandas lança repto para a final da Taça: «Rebentar com eles» | Abola.pt | Abola.pt
«Uma uma final não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles», disse o presidente leonino durante o jantar de campeõeswww.abola.pt
O André deve estar doido com esse FDP. Isto vai servir como gasolina! No antigo FC Porto, estas atitudes dos adversários, significavam que, a seguir, os limpávamos.Espero assistir ao fim deste tipo... No passado isto seria gasolina no nosso balneário... Espero que o André saiba utilizar o discurso deste filho da p####
Somos 2. Quem é esse nabo?
A grande diferença entre jogadores “talentosos” e “grandes jogadores” não é a capacidade nas pernas, é o que está entre as orelhas.Então porque raios o Conceição e o Porto fizeram tanta força para o contratar?? Será mais um exemplo de má escolha do mister?
A ver se esta nova direção novo treinador acertam mais na escolha dos jogadores, então...
Já vou lá ver isso…..Somos 2. Quem é esse nabo?
Não vejo o Vasco a render no alto nível como 3° médioEstou a imaginar o Vasco Sousa como suplente nesse papel, mas temos de aguardar pela definição do novo treinador e respetivo modelo de jogo.
Mas quem é o CMarques afinal?O C Marques tem mesmo pinta de atrasado pqp.
Quem é este tecla 3?Estamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.
Se ficarmos em terceiro o AVB está fodido porque já não pode salvar nada.Quem é este tecla 3?
Mas quem é este portador de uma difeciencia?Se ficarmos em terceiro o AVB está fodido porque já não pode salvar nada.
Só pode ser défice cognitivo.
É um cromo qualquer que deve estar á espera de algum convite para ir comentar para o Porto Canal.Quem é este tecla 3?
Se o Nando dizEstamos fodidos, o André quer ficar em 4º lugar.