André Villas-Boas - Presidente

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,053
7,826

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,178
10,348
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sem duvidas. No inicio da época, sem ninguem conseguir percebe porquê, o treinador meteu o Nico a lateral. Obviamente nao rendeu.

Quando apostou nele no meio campo viu-se logo a diferença.
Jogar num duplo pivot ou num meio campo a 3 está longe de ser a mesma coisa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém tem imagens desse festejo?
Não tem muito que ver. Foi um gestejo como 95% das vezes.

De resto festejou tanto como eu, a diferença é que quando os jogadores entraram em campo eu disse "ganhem mas é vergonha na cara".

Mas vá, fiquei feliz pelo Taremi e pela vitória para o Eustáquio.

• Like
Reações: K92

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,588
2,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não tem muito que ver. Foi um gestejo como 95% das vezes.

De resto festejou tanto como eu, a diferença é que quando os jogadores entraram em campo eu disse "ganhem mas é vergonha na cara".

Mas vá, fiquei feliz pelo Taremi e pela vitória para o Eustáquio.
Mas ao menos festejou, já o Jorge Nuno até parece que ficou um bocado aborrecido com o golo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Despeçam o fotografo do FCP. Que raio de fotos meteu no instagram. Em quase todas os jogadores estão de olhos fechados.

Quanto ao Varandas, esse Porco merece levar na bilha na final com golos do Zé Pedro e do Xico. Mas vai ser difícil.

Quanto ao futuro: Diogo Costa, Galeno, Wendell e Pepê devem ser o foco para dar dinheiro.

Reforços devem ser cirúrgicos e com qualidade. Para GR mantinha o Cláudio Ramos e ia buscar o espanhol ex-manchester desempregado.

• Like
Reações: vitor oliveira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Despeçam o fotografo do FCP. Que raio de fotos meteu no instagram. Em quase todas os jogadores estão de olhos fechados.

Quanto ao Varandas, esse Porco merece levar na bilha na final com golos do Zé Pedro e do Xico. Mas vai ser difícil.

Quanto ao futuro: Diogo Costa, Galeno, Wendell e Pepê devem ser o foco para dar dinheiro.

Reforços devem ser cirúrgicos e com qualidade. Para GR mantinha o Cláudio Ramos e ia buscar o espanhol ex-manchester desempregado.
O de gea ??

Nem os árabes o quiseram...

Longe

• Like
Reações: arichard e Vinha

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,648
13,605
29
Se o villas boas trouxer um scout capaz e não amorfo como temos atualmente não duvidem que dá para encontrar jogadores com muita qualidade a preços ainda não absurdos . Mas começar a explorar o mercado nórdico espero que seja algo que vai na cabeça desta direção, há muito talento por lá também e alguns boas pechinchas

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,178
10,348
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É diferente, o Nico trabalha, faz mais e "fala" menos.
Por vezes ainda acho que quando os jogos estão a correr contra que faz cara de quem está a deixar-se tomar pelo negativismo, aqui vai precisar de levar umas lições do Bicho para criar resiliência, mas não vira cara, está sempre ligado, envolvido, cm vontade, corre até não poder mais e claro já fez jogos de muita qualidade.

O Jaime parece ser daqueles que se não é a estrela amua. Ninguém deve duvidar do talento, mas a titude tem sido a errada.
Fez uns minutos muito interessantes em Hamburgo contra os ucranianos, tirando isso entrou sempre com ar de quem vai comer umas papas de aveia e queria nestum. Perdeu sempre as oportunidades.

Se quer ter sucesso cá vai ter de ser mais Nico e menos Félix.
É preciso saber lidar com as idiossincrasias das pessoas.

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Que tenhas razão porque vai ser bem preciso um 3° médio com muita influência ofensiva
Estou a imaginar o Vasco Sousa como suplente nesse papel, mas temos de aguardar pela definição do novo treinador e respetivo modelo de jogo.

• Love
Reações: K92

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
eu sei que provavelmente vou ser insultado, mas eu sei de um guarda redes que podiamos ir buscar ou pelo menos tentar ir buscar....vai estar sem clube daqui a 2 semanas.....

Kaylor Navas sim sei que será caro a nivel de salarios, mas tem 37 anos, pode fazer 1 ou 2 epocas a bom nivel e se o Diogo Costa sair, poderia ser uma boa solução e poderá ser que esteja disposto a baixar a nivel salarial etc....é so um nome , não me insultem muito :p
Motivação e salário. Se td for compatível venha ele!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Faz todo o sentido contratar mesmo sem o Varela sair ... para ficar 1 ano a criar rotina e a se ambientar à equipa para depois quando o Varela sair assumir ...
Uma coisa é certo se é portista e quer vir para o Porto é meio caminho andado ...
É mandar para o Fama, Cardoso e Franco e mais uns 5M€ e está feito ... é uma boa maneira de ir limpando o entulho ...
Basta o jogador dizer que só sai para o Porto e o Fama está logo entalado ...
O Gustavo tem pouco a ver com o Varela.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Deixa-o ser treinado por outro treinador cá e depois falamos. Vai na volta e acabo a concordar contigo. Veremos. Era tão bom no Famalicão. Desaprendeu?
O Salvador Agra é dos melhores do Boavista. Querias no Porto? Lá porque é estrela no Fama, não quer dizer que valha um corno quando vai jogar no Porto contra equipas ultra fechadas e árbitros facionários em Portugal, ou equipas com orçamentos 10x o nosso lá fora.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas ao menos festejou, já o Jorge Nuno até parece que ficou um bocado aborrecido com o golo.
E se o Presidente não festejasse ficava o mesmo. Tal como se o Presidente e o Sr Pinto da Costa dessem um abraço e rasgassem a camisa para ficar em tronco nu aos saltos também ficava o mesmo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,387
59,042
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lá porque é estrela no Fama, não quer dizer que valha um corno quando vai jogar no Porto
Então porque raios o Conceição e o Porto fizeram tanta força para o contratar?? Será mais um exemplo de má escolha do mister?

A ver se esta nova direção e novo treinador acertam mais na escolha dos jogadores, então...

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP