André Villas-Boas - Presidente

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
tirando isso entrou sempre com ar de quem vai comer umas papas de aveia e queria nestum. Perdeu sempre as oportunidades.
Resumindo, entra como falou por outras palavras na apresentação, que gosta destes palcos e para ele é igual no Famalicão ou no Porto. Pois bem, não está no Famalicão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,588
2,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acho que o Pinto da Costa ainda não entendeu que o Luis André não lhe quer mal nenhum, bem pelo contrário,

será que o homem pensa que o mundo todo lhe quer mal que não pode confiar em ninguem ?

honestamente eu penso que Pinto da Costa, pode saber muita coisa, pode estar cansado e estar farto de saber que há muita gente a viver do clube, quando ele vivia e viveu para o clube. mas em algum momento se deixou levar e quando deu por ela já não conseguia parar a roda.

o homem pode e é culpado de muita coisa, mas cheira-me que no dia em que sair do FC Porto e apesar de tudo o que aconteceu nos ultimos anos, os unicos que vão estar ao lado dele, vão ser os adeptos (não digo todos) e o Luis André que tem um respeito genuino pelo homem...diria mesmo que aquele festejo com ele parece o festejo de um filho com o pai e pareceu-me que Pinto da Costa ficou surpreendido com o facto de ele ter querido festejar com ele.

e sim estou pronto friendly fire.
Alguém tem imagens desse festejo?

• Like
Reações: apostador87

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Voces tem que perceber que a malta que pede as contratações fa-lo porque nao estamos dentro do clube e nao sabemos realmente o estado financeiro , e preciso perceberem que a malta desespera por reforços de qualidade e por vezes nem se lembra de quao mal estamos financeiramente .
E é preciso estar dentro do clube para saber?
Existem os r&C.

Conta os milhões que entraram de acções em tribunal nos últimos tempos.
Lê as noticias em que se refere que não cumprimos o FPF porque devíamos 7M€ (em ano de eleições a anterior administração não conseguiu um empréstimo de 7M€).

Com isto tudo ver pessoal a pedir a contratação p.e. do bruno fernandes só pode dar para rir.

• Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,741
8,343
Metam o homem a jogar na posição certa para ele, com continuidade e irás ver o verdadeiro Jaime. Temo que isso não irá acontecer, infelizmente
Vai acontecer porque cheira-me que este ano vai ser igual a 2017-2018 ... Vendas, e 0 contratações ... quanto muito jogadores a custo zero e emprestados encostados em tubarões ...
E vamos ter que aproveitar TODOS os jogadores dos nossos quadros ... Estabelecer uma estratégia e valorizar os jogadores mais promissores ...

Para mim Diogo Costam Galeno, Pepê, Wendell era aproveitar e vender ... enquanto estão valorizados ... Ainda por cima vão a Copa América (excepto Galeno e Pepê) e vão chegar tarde ... vamos ter que criar uma equipa sem Eva ...

Criar uma equi para valorizar os seguintes a serem vendidos: Martim, Chico, Ivan Jaime, Eva, Varela, Nico ...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho para mim que até final de 2024 estamos aqui todos a questionar-nos como foi possível o Conceição encostar um jogador como o Jaime.
Claro que sim...

Porque o Jaime está acima do treinador e do clube, por isso pode fazer o que quer.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O mesmo que aconteceu ao Nico, era lento, era cepo era isto e aquilo, bastou coloca lo no sítio dele que é o jogaodor que se tem visto. Não inventem com o Ivan Jaime que saímos todos a ganhar.
O Nico esforçou-se e trabalhou as lacunas do futebol dele.

Já o Jaime foi ter com o empresário fazer queixinhas...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Vai haver saídas e vai haver entradas. E se soubermos vender é óbvio que teremos dinheiro para contratar.

O mais importante é ser inteligente no mercado. Gastar menos, abrir os horizontes, contratos de empréstimo e jogadores livres se for preciso.
Claro que dá para ser competitivo assim! Aliás, exijo-o como sócio.

De entre todos os problemas há um muito actual que é o facto da direção cessante ter aberto um buraco de cerca de 60M nas contas destas 2 ultimas épocas.

Após o desclabro do covid que já vinha na esteira de muita má gestão em "cima do joelho", e da primeira passagem pelo FPF da UEFA, lá conseguimos 2 lucros consecutivos, que remedio... Mas assim que saímos do FPF, a primeira coisa que a direção cessante fez foi novamente "investir" no prejuízo quando não se vendeu ninguem até Junho último! Impensável!

O que temos que fazer:
- Precisamos de 4 anos de lucros consistentes neste mandato.
- começar pelo balanço operacional, reduzir os custos e maximizar as receitas correntes.
- Reduzir a pressão do serviço de divida sobre as contas.
Sendo competente, o resto aparecerá.

Agora, vamos com anos zero? Vamos abdicar de competir? Não pode! Não pode pq somos o FC Porto e porque disso tambem depende o estado financeiro da SAD e do clube! Dos apuramentos para a Champions, etc...

É possivel? Claor que é! Haja competência.

Eu não vou abdicar de exigir títulos. E confio na nova direção para isso. Por isso é que votei neles.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,389
Deixa-o ser treinado por outro treinador cá e depois falamos. Vai na volta e acabo a concordar contigo. Veremos. Era tão bom no Famalicão. Desaprendeu?
Aqui tem de jogar num patamar acima a nível de intensidade e parece-me que o problema está mesmo aí. E mesmo que o Sérgio saia a intensidade terá de estar sempre lá.

Se ele não mudar isso será complicado.

• Like
Reações: Vinha e Porto1893

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,382
2,391
Por ai
eu sei que provavelmente vou ser insultado, mas eu sei de um guarda redes que podiamos ir buscar ou pelo menos tentar ir buscar....vai estar sem clube daqui a 2 semanas.....

Kaylor Navas sim sei que será caro a nivel de salarios, mas tem 37 anos, pode fazer 1 ou 2 epocas a bom nivel e se o Diogo Costa sair, poderia ser uma boa solução e poderá ser que esteja disposto a baixar a nivel salarial etc....é so um nome , não me insultem muito :p

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,741
8,343
Posição do Varela? Faz todo o sentido se este sair.
Faz todo o sentido contratar mesmo sem o Varela sair ... para ficar 1 ano a criar rotina e a se ambientar à equipa para depois quando o Varela sair assumir ...
Uma coisa é certo se é portista e quer vir para o Porto é meio caminho andado ...
É mandar para o Fama, Cardoso e Franco e mais uns 5M€ e está feito ... é uma boa maneira de ir limpando o entulho ...
Basta o jogador dizer que só sai para o Porto e o Fama está logo entalado ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Faz todo o sentido contratar mesmo sem o Varela sair ... para ficar 1 ano a criar rotina e a se ambientar à equipa para depois quando o Varela sair assumir ...
Uma coisa é certo se é portista e quer vir para o Porto é meio caminho andado ...
É mandar para o Fama, Cardoso e Franco e mais uns 5M€ e está feito ... é uma boa maneira de ir limpando o entulho ...
O fama é um dos clubes mais bem organizados e clm melhor scouting em porugal

Achas mesmo que eles querem o Cardoso e o franco??

• Haha
Reações: jpgm97

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Gustavo Sá acho que joga mais adiantado no terreno, e não como médio de cobertura.

• Like
Reações: vitor oliveira