André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Metam o homem a jogar na posição certa para ele, com continuidade e irás ver o verdadeiro Jaime. Temo que isso não irá acontecer, infelizmente
O mesmo que aconteceu ao Nico, era lento, era cepo era isto e aquilo, bastou coloca lo no sítio dele que é o jogaodor que se tem visto. Não inventem com o Ivan Jaime que saímos todos a ganhar.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,465
126,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal também tens os teus odiozinhos de estimação, né? Calha a todos, amigo. Calha a todos. 🤷‍♂️ ;)
Não tenho.
Até gostava muito do jogador futebolisticamente falando.
Mas exauriu-me a paciência.
Vamos ver se se redime eu não sou rancoroso.
É como uma "decepção amorosa", tinha grandes esperanças e ele desiludiu.

• Like
Reações: Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,518
O mesmo que aconteceu ao Nico, era lento, era cepo era isto e aquilo, bastou coloca lo no sítio dele que é o jogaodor que se tem visto. Não inventem com o Ivan Jaime que saímos todos a ganhar.
Sem duvidas. No inicio da época, sem ninguem conseguir percebe porquê, o treinador meteu o Nico a lateral. Obviamente nao rendeu.

Quando apostou nele no meio campo viu-se logo a diferença.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem duvidas. No inicio da época, sem ninguem conseguir percebe porquê, o treinador meteu o Nico a lateral. Obviamente nao rendeu.

Quando apostou nele no meio campo viu-se logo a diferença.
Treinador é maluco e gosta de ensinar, mesmo quando sai porcaria

• Like
Reações: MartinsDragão

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,518
Bom jogador é, sem dúvida.
Mas é caro e joga numa posição que não é das mais carenciadas do plantel.

Mas se teria qualidade para jogar no FCP? Acho claramente que sim.
Eu nao sei se serve para o FCP mas acho que é precisamente uma posiçao e um estilo de jogador em que estamos carenciados.

Estamos a jogar com o Pepê nessa posiçao... nao que ele seja mau, alias considero que é o melhor jogador de campo do FCP, mas nao é nada um 10 ou la o que é essa cagada que SC inventou.
Depois temos o Romario Baro? O Jaime? O primeiro nao descola. O segundo nao tem pedalada.

Temos o Mora mais ainda é muito novo e tenro.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,465
126,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É diferente, o Nico trabalha, faz mais e "fala" menos.
Por vezes ainda acho que quando os jogos estão a correr contra que faz cara de quem está a deixar-se tomar pelo negativismo, aqui vai precisar de levar umas lições do Bicho para criar resiliência, mas não vira cara, está sempre ligado, envolvido, cm vontade, corre até não poder mais e claro já fez jogos de muita qualidade.

O Jaime parece ser daqueles que se não é a estrela amua. Ninguém deve duvidar do talento, mas a titude tem sido a errada.
Fez uns minutos muito interessantes em Hamburgo contra os ucranianos, tirando isso entrou sempre com ar de quem vai comer umas papas de aveia e queria nestum. Perdeu sempre as oportunidades.

Se quer ter sucesso cá vai ter de ser mais Nico e menos Félix.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
É diferente, o Nico trabalha, faz mais e "fala" menos.
Por vezes ainda acho que quando os jogos estão a correr contra que faz cara de quem está a deixar-se tomar pelo negativismo, aqui vai precisar de levar umas lições do Bicho para criar resiliência, mas não vira cara, está sempre ligado, envolvido, cm vontade, corre até não poder mais e claro já fez jogos de muita qualidade.

O Jaime parece ser daqueles que se não é a estrela amua. Ninguém deve duvidar do talento, mas a titude tem sido a errada.
Fez uns minutos muito interessantes em Hamburgo contra os ucranianos, tirando isso entrou sempre com ar de quem vai comer umas papas de aveia e queria nestum. Perdeu sempre as oportunidades.

Se quer ter sucesso cá vai ter de ser mais Nico e menos Félix.
A atitude muda-se principalmente se estiver motivado o que neste momento não acontece, o meu ponto era mais no sentido de achar que a qualidade está lá ao contrário do que muitos por aqui acham.

Eu acho é que o SC viu aqui uma oportunidade de sacodir a água do capote.

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Eu acho que o Pinto da Costa ainda não entendeu que o Luis André não lhe quer mal nenhum, bem pelo contrário,

será que o homem pensa que o mundo todo lhe quer mal que não pode confiar em ninguem ?

honestamente eu penso que Pinto da Costa, pode saber muita coisa, pode estar cansado e estar farto de saber que há muita gente a viver do clube, quando ele vivia e viveu para o clube. mas em algum momento se deixou levar e quando deu por ela já não conseguia parar a roda.

o homem pode e é culpado de muita coisa, mas cheira-me que no dia em que sair do FC Porto e apesar de tudo o que aconteceu nos ultimos anos, os unicos que vão estar ao lado dele, vão ser os adeptos (não digo todos) e o Luis André que tem um respeito genuino pelo homem...diria mesmo que aquele festejo com ele parece o festejo de um filho com o pai e pareceu-me que Pinto da Costa ficou surpreendido com o facto de ele ter querido festejar com ele.

e sim estou pronto friendly fire.
:pdc "Vai chamar pai a outro"

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,741
8,343
Uma coisa são passatempos da Betano a oferecer bilhetes, outra completamente diferente é ver carradas de páginas a oferecer bilhetes duplos.
E qual é o problema? Pagam bilhetes e depois sorteiam os bilhetes em troca de marketing ... Oxalá existam mais marcas a fazer isso ...