Esse tá na lista...de dispensas do PSG !E o Ugarte...
Esse tá na lista...de dispensas do PSG !E o Ugarte...
Aqui a questão é mesmo guitaNão menosprezar as capacidades persuasivas do André e da sua equipa, nomeadamente o Zubizarreta e o Jorge Costa.
Infelizmente vai haver muita gente estúpida que vai pôr a culpa de tudo o que se passa no FC Porto no André. Como se o que o fizeram tenha sido bem feito e não constituísse um crime. "Eles" é que estão bem, não é a lei, a justiça nem as boas práticas sociais. Por isso até acredito que as medidas de segurança do André para consigo mesmo e para com a sua família serão ainda muito maiores num futuro próximo.Parece que suspendeu ou apagou as contas de Facebook e Instagram.
André Villas-Boas toma medida inesperada para proteger mulher e filhos
Presidente do FC Porto é casado com Joana Villas-Boas, com quem tem três filhos em comum.www.vidas.pt
Um empréstimo obrigacionista desse montante e nesta altura tem 2 problemas.Acho que o AVB logo quando entrar devem preparar um empréstimo obrigacionista, 100M para ter liquidez e iniciar o projeto.
Não menosprezar a capacidade do nosso CFO fazer ajustes e milagresAqui a questão é mesmo guita
Mas não invalida que tenha sido um bom negócio para os lagartos... e não é mau jogador...Esse tá na lista...de dispensas do PSG !
ora. 50M para o Gustavo Sa ja ha!!Acho que o AVB logo quando entrar devem preparar um empréstimo obrigacionista, 100M para ter liquidez e iniciar o projeto.
Está entalado, como achava que o clube era dele, andou a fazer porcaria que lesou o clube gravemente. Agora deve estar preocupado com o que se pode descobrirEu acho que o Pinto da Costa ainda não entendeu que o Luis André não lhe quer mal nenhum, bem pelo contrário,
será que o homem pensa que o mundo todo lhe quer mal que não pode confiar em ninguem ?
honestamente eu penso que Pinto da Costa, pode saber muita coisa, pode estar cansado e estar farto de saber que há muita gente a viver do clube, quando ele vivia e viveu para o clube. mas em algum momento se deixou levar e quando deu por ela já não conseguia parar a roda.
o homem pode e é culpado de muita coisa, mas cheira-me que no dia em que sair do FC Porto e apesar de tudo o que aconteceu nos ultimos anos, os unicos que vão estar ao lado dele, vão ser os adeptos (não digo todos) e o Luis André que tem um respeito genuino pelo homem...diria mesmo que aquele festejo com ele parece o festejo de um filho com o pai e pareceu-me que Pinto da Costa ficou surpreendido com o facto de ele ter querido festejar com ele.
e sim estou pronto friendly fire.
Tambem me pareceu isto!!!Está entalado, como achava que o clube era dele, andou a fazer porcaria que lesou o clube gravemente. Agora deve estar preocupado com o que se pode descobrir
vai ser tudo difícil, o estado das finanças do clube é calamitosa.Um empréstimo obrigacionista desse montante e nesta altura tem 2 problemas.
1 . Encontrares o consórcio bancario para o efectivar, pois não acredito que seja facil.
2. A taxa. Ainda um dia destes o sporting pagou 5.75. A isso tens de somar o fee do consórcio bancario que nunca é pequeno (no caso de sporting li que dos 50 recebiam liquidos pouco mais de 48)
Em resumo se for possível como eles tem falado será preferível o tal empréstimo internacional.
De uma forma ou de outra nao acredito que tenhas dinheiro antes de 2 meses.
E convém que as pessoas percebam que este dinheiro não vai ser para investir na equipa.
Vai diretamente para pagar dividas que já estão vencidas.
Para o ano apesar de não termos a CL temos o mundial se clubes, que para qq jogador é um sonho participar. Obviamente um jogador do Famalicão chega mudar para o Porto.Não menosprezar as capacidades persuasivas do André e da sua equipa, nomeadamente o Zubizarreta e o Jorge Costa.