André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,472
Parece que suspendeu ou apagou as contas de Facebook e Instagram.

Infelizmente vai haver muita gente estúpida que vai pôr a culpa de tudo o que se passa no FC Porto no André. Como se o que o fizeram tenha sido bem feito e não constituísse um crime. "Eles" é que estão bem, não é a lei, a justiça nem as boas práticas sociais. Por isso até acredito que as medidas de segurança do André para consigo mesmo e para com a sua família serão ainda muito maiores num futuro próximo.

Da minha parte, tal como lhe disse pessoalmente, tem o meu apoio e toda a força do mundo!

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Acho que o AVB logo quando entrar devem preparar um empréstimo obrigacionista, 100M para ter liquidez e iniciar o projeto.
Um empréstimo obrigacionista desse montante e nesta altura tem 2 problemas.

1 . Encontrares o consórcio bancario para o efectivar, pois não acredito que seja facil.

2. A taxa. Ainda um dia destes o sporting pagou 5.75. A isso tens de somar o fee do consórcio bancario que nunca é pequeno (no caso de sporting li que dos 50 recebiam liquidos pouco mais de 48)

Em resumo se for possível como eles tem falado será preferível o tal empréstimo internacional.

De uma forma ou de outra nao acredito que tenhas dinheiro antes de 2 meses.

E convém que as pessoas percebam que este dinheiro não vai ser para investir na equipa.

Vai diretamente para pagar dividas que já estão vencidas.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,382
2,391
Por ai
Eu acho que o Pinto da Costa ainda não entendeu que o Luis André não lhe quer mal nenhum, bem pelo contrário,

será que o homem pensa que o mundo todo lhe quer mal que não pode confiar em ninguem ?

honestamente eu penso que Pinto da Costa, pode saber muita coisa, pode estar cansado e estar farto de saber que há muita gente a viver do clube, quando ele vivia e viveu para o clube. mas em algum momento se deixou levar e quando deu por ela já não conseguia parar a roda.

o homem pode e é culpado de muita coisa, mas cheira-me que no dia em que sair do FC Porto e apesar de tudo o que aconteceu nos ultimos anos, os unicos que vão estar ao lado dele, vão ser os adeptos (não digo todos) e o Luis André que tem um respeito genuino pelo homem...diria mesmo que aquele festejo com ele parece o festejo de um filho com o pai e pareceu-me que Pinto da Costa ficou surpreendido com o facto de ele ter querido festejar com ele.

e sim estou pronto friendly fire.

• Like
Reações: Tiago_com_Dias

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Pinto da Costa ainda não entendeu que o Luis André não lhe quer mal nenhum, bem pelo contrário,

será que o homem pensa que o mundo todo lhe quer mal que não pode confiar em ninguem ?

honestamente eu penso que Pinto da Costa, pode saber muita coisa, pode estar cansado e estar farto de saber que há muita gente a viver do clube, quando ele vivia e viveu para o clube. mas em algum momento se deixou levar e quando deu por ela já não conseguia parar a roda.

o homem pode e é culpado de muita coisa, mas cheira-me que no dia em que sair do FC Porto e apesar de tudo o que aconteceu nos ultimos anos, os unicos que vão estar ao lado dele, vão ser os adeptos (não digo todos) e o Luis André que tem um respeito genuino pelo homem...diria mesmo que aquele festejo com ele parece o festejo de um filho com o pai e pareceu-me que Pinto da Costa ficou surpreendido com o facto de ele ter querido festejar com ele.

e sim estou pronto friendly fire.
Está entalado, como achava que o clube era dele, andou a fazer porcaria que lesou o clube gravemente. Agora deve estar preocupado com o que se pode descobrir

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um empréstimo obrigacionista desse montante e nesta altura tem 2 problemas.

1 . Encontrares o consórcio bancario para o efectivar, pois não acredito que seja facil.

2. A taxa. Ainda um dia destes o sporting pagou 5.75. A isso tens de somar o fee do consórcio bancario que nunca é pequeno (no caso de sporting li que dos 50 recebiam liquidos pouco mais de 48)

Em resumo se for possível como eles tem falado será preferível o tal empréstimo internacional.

De uma forma ou de outra nao acredito que tenhas dinheiro antes de 2 meses.

E convém que as pessoas percebam que este dinheiro não vai ser para investir na equipa.

Vai diretamente para pagar dividas que já estão vencidas.
vai ser tudo difícil, o estado das finanças do clube é calamitosa.

O preferível é sempre o que for mais barato, mas A Fed tem os juros nos 5,5% neste momento, e a nossa situação financeira não é atrativa para nos emprestarem dinheiro, mas se emprestarem a taxas baixas melhor...

E claro que é para pagar dividas, a tesouraria nos próximos meses vai ser um pesadelo.

• Like
Reações: domribeiro e K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não menosprezar as capacidades persuasivas do André e da sua equipa, nomeadamente o Zubizarreta e o Jorge Costa.
Para o ano apesar de não termos a CL temos o mundial se clubes, que para qq jogador é um sonho participar. Obviamente um jogador do Famalicão chega mudar para o Porto.

• Like
Reações: Dexter2020