Não menosprezar as capacidades persuasivas do André e da sua equipa, nomeadamente o Zubizarreta e o Jorge Costa.Gostava bastante deste jogador no FCPorto.
Mas é para esquecer, julgo....
Não menosprezar as capacidades persuasivas do André e da sua equipa, nomeadamente o Zubizarreta e o Jorge Costa.Gostava bastante deste jogador no FCPorto.
Mas é para esquecer, julgo....
E fazia um grande pirete para os burros da rotunda. Isso é que era master class de presidente do PortoPdc a dormir.
Avb parecia um de nos, so faltou dizer mamem la, chupem la, etc.
Quase? Não fosse o Lourenço Pinto ele nem cumprimentava ao André.Que cara de frete. Cumprimentou o André quase por obrigação.
Só faltou issoE fazia um grande pirete para os burros da rotunda. Isso é que era master class de presidente do Porto
Não estou a menosprezar, acho que temos um Presidente fantástico, cheio de portismo, com uma vontade tremenda de recuperar o nosso FCPorto, que montou uma nova estrutura cheia de qualidade competencia com gente nova, e que que auguro muita coisa boa para o nosso FCPorto.Não menosprezar as capacidades persuasivas do André e da sua equipa, nomeadamente o Zubizarreta e o Jorge Costa.
Esse gajo em primeiro plano (fato azul) é o/um guarda costas privado do AVB?
É o James BondEsse gajo em primeiro plano (fato azul) é o/um guarda costas privado do AVB?
Ele esta em todo o lado, sempre de rosto fechado.
É sim senhor.Esse gajo em primeiro plano (fato azul) é o/um guarda costas privado do AVB?
Ele esta em todo o lado, sempre de rosto fechado.
Quase? Foi mesmo porque sabia que devia estar a ser filmado!Que cara de frete. Cumprimentou o André quase por obrigação.
Figura intangível nos livre,spero bem que a solução seja financiamento por outra via.Acho que o AVB logo quando entrar devem preparar um empréstimo obrigacionista, 100M para ter liquidez e iniciar o projeto.
Com o Nico também não foi aprender nada.O Gustavo Sá foi ver o mestre do meio campo a jogar, o senhor lord Romário Baró
E o Ugarte...Dizem o mesmo do Braga...será que o problema não é nosso? Não podem estar todos errados...
O Sporting aproveitou bem os jogadores que lá foi buscar. O Pote pelo menos, acho que ainda teve outros
Não era um jogo de volei feminino.AVB e o Lourenço Pinto contentes e a festejaram o golo e o PdC com cara de fodido....oh PQP !
Por causa das buscasAVB e o Lourenço Pinto contentes e a festejaram o golo e o PdC com cara de fodido....oh PQP !