André Villas-Boas - Presidente

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,599
17,520
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
tirando isso entrou sempre com ar de quem vai comer umas papas de aveia e queria nestum. Perdeu sempre as oportunidades.
Resumindo, entra como falou por outras palavras na apresentação, que gosta destes palcos e para ele é igual no Famalicão ou no Porto. Pois bem, não está no Famalicão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,669
6,236
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eu acho que o Pinto da Costa ainda não entendeu que o Luis André não lhe quer mal nenhum, bem pelo contrário,

será que o homem pensa que o mundo todo lhe quer mal que não pode confiar em ninguem ?

honestamente eu penso que Pinto da Costa, pode saber muita coisa, pode estar cansado e estar farto de saber que há muita gente a viver do clube, quando ele vivia e viveu para o clube. mas em algum momento se deixou levar e quando deu por ela já não conseguia parar a roda.

o homem pode e é culpado de muita coisa, mas cheira-me que no dia em que sair do FC Porto e apesar de tudo o que aconteceu nos ultimos anos, os unicos que vão estar ao lado dele, vão ser os adeptos (não digo todos) e o Luis André que tem um respeito genuino pelo homem...diria mesmo que aquele festejo com ele parece o festejo de um filho com o pai e pareceu-me que Pinto da Costa ficou surpreendido com o facto de ele ter querido festejar com ele.

e sim estou pronto friendly fire.
Alguém tem imagens desse festejo?

• Like
Reações: apostador87

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,352
6,335
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Voces tem que perceber que a malta que pede as contratações fa-lo porque nao estamos dentro do clube e nao sabemos realmente o estado financeiro , e preciso perceberem que a malta desespera por reforços de qualidade e por vezes nem se lembra de quao mal estamos financeiramente .
E é preciso estar dentro do clube para saber?
Existem os r&C.

Conta os milhões que entraram de acções em tribunal nos últimos tempos.
Lê as noticias em que se refere que não cumprimos o FPF porque devíamos 7M€ (em ano de eleições a anterior administração não conseguiu um empréstimo de 7M€).

Com isto tudo ver pessoal a pedir a contratação p.e. do bruno fernandes só pode dar para rir.

• Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,330
Metam o homem a jogar na posição certa para ele, com continuidade e irás ver o verdadeiro Jaime. Temo que isso não irá acontecer, infelizmente
Vai acontecer porque cheira-me que este ano vai ser igual a 2017-2018 ... Vendas, e 0 contratações ... quanto muito jogadores a custo zero e emprestados encostados em tubarões ...
E vamos ter que aproveitar TODOS os jogadores dos nossos quadros ... Estabelecer uma estratégia e valorizar os jogadores mais promissores ...

Para mim Diogo Costam Galeno, Pepê, Wendell era aproveitar e vender ... enquanto estão valorizados ... Ainda por cima vão a Copa América (excepto Galeno e Pepê) e vão chegar tarde ... vamos ter que criar uma equipa sem Eva ...

Criar uma equi para valorizar os seguintes a serem vendidos: Martim, Chico, Ivan Jaime, Eva, Varela, Nico ...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,845
14,908
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho para mim que até final de 2024 estamos aqui todos a questionar-nos como foi possível o Conceição encostar um jogador como o Jaime.
Claro que sim...

Porque o Jaime está acima do treinador e do clube, por isso pode fazer o que quer.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,845
14,908
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O mesmo que aconteceu ao Nico, era lento, era cepo era isto e aquilo, bastou coloca lo no sítio dele que é o jogaodor que se tem visto. Não inventem com o Ivan Jaime que saímos todos a ganhar.
O Nico esforçou-se e trabalhou as lacunas do futebol dele.

Já o Jaime foi ter com o empresário fazer queixinhas...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,016
Vai haver saídas e vai haver entradas. E se soubermos vender é óbvio que teremos dinheiro para contratar.

O mais importante é ser inteligente no mercado. Gastar menos, abrir os horizontes, contratos de empréstimo e jogadores livres se for preciso.
Claro que dá para ser competitivo assim! Aliás, exijo-o como sócio.

De entre todos os problemas há um muito actual que é o facto da direção cessante ter aberto um buraco de cerca de 60M nas contas destas 2 ultimas épocas.

Após o desclabro do covid que já vinha na esteira de muita má gestão em "cima do joelho", e da primeira passagem pelo FPF da UEFA, lá conseguimos 2 lucros consecutivos, que remedio... Mas assim que saímos do FPF, a primeira coisa que a direção cessante fez foi novamente "investir" no prejuízo quando não se vendeu ninguem até Junho último! Impensável!

O que temos que fazer:
- Precisamos de 4 anos de lucros consistentes neste mandato.
- começar pelo balanço operacional, reduzir os custos e maximizar as receitas correntes.
- Reduzir a pressão do serviço de divida sobre as contas.
Sendo competente, o resto aparecerá.

Agora, vamos com anos zero? Vamos abdicar de competir? Não pode! Não pode pq somos o FC Porto e porque disso tambem depende o estado financeiro da SAD e do clube! Dos apuramentos para a Champions, etc...

É possivel? Claor que é! Haja competência.

Eu não vou abdicar de exigir títulos. E confio na nova direção para isso. Por isso é que votei neles.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,874
9,513
Deixa-o ser treinado por outro treinador cá e depois falamos. Vai na volta e acabo a concordar contigo. Veremos. Era tão bom no Famalicão. Desaprendeu?
Aqui tem de jogar num patamar acima a nível de intensidade e parece-me que o problema está mesmo aí. E mesmo que o Sérgio saia a intensidade terá de estar sempre lá.

Se ele não mudar isso será complicado.

• Like
Reações: Vinha e Porto1893

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,087
6,183
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
eu sei que provavelmente vou ser insultado, mas eu sei de um guarda redes que podiamos ir buscar ou pelo menos tentar ir buscar....vai estar sem clube daqui a 2 semanas.....

Kaylor Navas sim sei que será caro a nivel de salarios, mas tem 37 anos, pode fazer 1 ou 2 epocas a bom nivel e se o Diogo Costa sair, poderia ser uma boa solução e poderá ser que esteja disposto a baixar a nivel salarial etc....é so um nome , não me insultem muito :p

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,859
13,330
Posição do Varela? Faz todo o sentido se este sair.
Faz todo o sentido contratar mesmo sem o Varela sair ... para ficar 1 ano a criar rotina e a se ambientar à equipa para depois quando o Varela sair assumir ...
Uma coisa é certo se é portista e quer vir para o Porto é meio caminho andado ...
É mandar para o Fama, Cardoso e Franco e mais uns 5M€ e está feito ... é uma boa maneira de ir limpando o entulho ...
Basta o jogador dizer que só sai para o Porto e o Fama está logo entalado ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,120
20,079
Faz todo o sentido contratar mesmo sem o Varela sair ... para ficar 1 ano a criar rotina e a se ambientar à equipa para depois quando o Varela sair assumir ...
Uma coisa é certo se é portista e quer vir para o Porto é meio caminho andado ...
É mandar para o Fama, Cardoso e Franco e mais uns 5M€ e está feito ... é uma boa maneira de ir limpando o entulho ...
O fama é um dos clubes mais bem organizados e clm melhor scouting em porugal

Achas mesmo que eles querem o Cardoso e o franco??

• Haha
Reações: jpgm97

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Gustavo Sá acho que joga mais adiantado no terreno, e não como médio de cobertura.

• Like
Reações: vitor oliveira