Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Faltam 1 extremo esquerdo para titular, 1 central para titular, 1 lateral esquerdo para titular

No mínimo. Se o Diogo sair também acho que falta um GR mas são conversas para outras núpcias
Concordo.

Alem de (Todos para titulares. ) 1 central, 1 defesa direito , 1 defesa esquerdo, 2 medios, 2 alas, 2 pontas de lanca, ja so faltam esses…
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Central

Já o vi na seleção nesse lugar, a jogar ao lado do Rúben Dias e o craque do City parece um cone...
O ex-nosso Danilo?
É mesmo essa política que queremos continuar?
Re-contratar gajos que já foram nossos, que saíram quando eram bons e voltam para fazer a pré-reforma?
For god sake!

Tem dado belos frutos essa política...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ex-nosso Danilo?
É mesmo essa política que queremos continuar?
Re-contratar gajos que já foram nossos, que saíram quando eram bons e voltam para fazer a pré-reforma?
For god sake!

Tem dado belos frutos essa política...
O Danilo não tem 40 anos
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tem 32. Pré-reforma. Vais vendê-lo? Vai evoluir? É um investimento de futuro? Então, esquece.
Ter alguns jogadores experientes é normal. Nao me lembro de um plantel so com jogadores novos.

Depende dos valores. Se conseguires um jogador destes sem um custo exagerado e libertares algum dinheiro para comprar um jogador melhor dentro desse perfil que referes, pode ser uma boa opção
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ter alguns jogadores experientes é normal. Nao me lembro de um plantel so com jogadores novos.

Depende dos valores. Se conseguires um jogador destes sem um custo exagerado e libertares algum dinheiro para comprar um jogador melhor dentro desse perfil que referes, pode ser uma boa opção
O que vale é que tenho a certeza que não será essa a política de contratações do AVB. Mal seria! Isso é o que temos tido, por isso estamos como estamos. Contratar gajos de 32 (na verdade, serão 33 no início da próxima época), que vêm receber balúrdios para a nossa realidade é o tipo de gestão danosa que tem sido feita e que é preciso evitar a todo o custo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Eu trazia o alex sandro, o danilo o outro danilo para a direita e o Pepe ainda joga, para o meio campo o moutinho, para extremo o quaresma que nao tem clube, e para ponta de lança ia buscar o falcao. No final da epoca quando o clube tivesse de fazer o encaixe financeiro eu vinha aqui ao forum e vendia os orgaos do pessoal que tem esssas ideias para cobrir o buraco. Todos os anos a mesma coisa. Todos!!!
 
  • Like
Reações: Lucho75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,172
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ter alguns jogadores experientes é normal. Nao me lembro de um plantel so com jogadores novos.

Depende dos valores. Se conseguires um jogador destes sem um custo exagerado e libertares algum dinheiro para comprar um jogador melhor dentro desse perfil que referes, pode ser uma boa opção
O Danilo não tem esse perfil, alem disso ainda tem idade para ir sacar dinheiro para outro lado.