E agora quem é que vai bancar as viagens a familia madureira?
Quem é que paga a viagem a veneza da filha? ou ja foi paga?
A 40k por jogo, já devem ter muito dinheiro amealhado num qualquer paraíso fiscal.E agora quem é que vai bancar as viagens a familia madureira?
De repente são todos muito católicos."Que estas velas ilumine toda a minha família, amigos e todos aqueles que me querem bem, que a Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe sempre uma peregrinação de agradecimento por tudo, pelo bom e pelo mau que aconteceu na minha vida, o bom alegrou minha vida, o mau fez com que eu aprendesse e me tornasse melhor e mais forte para terminar, obrigado pelas chamadas e mensagens de apoio durante a peregrinação 🫶"
Lipinho Ferreira na rede social facebook
Aquilo é a ganza a falarDe repente são todos muito católicos.
Eles preferem a superior...Arquibancadas ainda tem
É a pagarAlguem me sabe dizer que a lotação está esgotada?
É para uns amigos que não têm bilhete!!!
por mim até pode ter a lotação "zero". nem que me pagassem 1000 euros eu ia. podem chamar-me portista de merda - eu sei porque ando assim.Alguem me sabe dizer que a lotação está esgotada?
Esse exemplo vai ACABAR expus na Sede do André Villas-Boas que isto têm de acabar...Alguem me sabe dizer que a lotação está esgotada?
Como é óbvio.Isto já ultrapassa os Super Dragões:
Ministério Público desconfia de conivência de responsáveis da Porto Comercial
Coordenadora da Loja do Associado e antigo Oficial de Ligação aos Adeptos entre os alvos das investigações. Local de trabalho de Alípio Jorge, ex-vice-presidente, também foi alvo de buscaswww.ojogo.pt
OU GASTAM ESTUPIDAMENTE...Este esquema tem no mínimo 15 anos.
Lembro de um jogo em casa penso que em 2008/2009 contra o Nacional da Madeira até perdemos 0-3 , tinha bilhetes eu o meu irmão, tentamos comprar nas bilheteiras mais 2 sem sucesso, mas lá aparece um puto drogado dos macacos e vendeu-nos 2 bilhetes para os meu Pais, que nunca tinham ido ao dragão.
Devem estar milionários.
Banir de sócios e de entrar no estádio. Esta gente tem que ser excomungada.Meus amigos o André só tem uma coisa a fazer banir esta gente de sócios se não o fizer é convenente com isto passa por ser como o anterior presidente chega .
O clube tem que ser ressarcido. Há que lhes confiscar o património.Como é óbvio.
E ultrapassa a Porto comercial.
As ordens vinham mesmo do topo.
Parece que foram constituidos 11 arguidos, por isso mais ou menos em breve os mesmos vão ter que comparecer diante de um juiz para conhecer as acusações, bem como as medidas de coacção requeridas pelo Ministério Público, portanto hoje iniciou- se a segunda vaga da Operação Pretoriano.Como é óbvio.
E ultrapassa a Porto comercial.
As ordens vinham mesmo do topo.