Se ele e muitos dos seus forem dentro uns anos, não será difícil.Quem se chegar à frente tem que ter um par de bolas ainda maior que o do Villas-Boas. E que uma coisa é desafiar o PDC outra coisa é desafiar o macaco!
Se ele e muitos dos seus forem dentro uns anos, não será difícil.Quem se chegar à frente tem que ter um par de bolas ainda maior que o do Villas-Boas. E que uma coisa é desafiar o PDC outra coisa é desafiar o macaco!
Somos nós sócios que andamos a sustenta-los...Fascinante o sentimento de impunidade temperado com a burrice desta gente. Continuaram a fazer a mesma merda crentes que ninguém ia perceber.
Foda-se. Um bom criminoso convém que seja minimamente inteligente. Não conseguem ligar um fio aos dois neurónios funcionais que têm?
Mas ainda bem. É limpar essa escória toda.
Roubam o Futebol Clube do Porto, roubam a mim.
Logo aí cai por terra a teoria do "amor ao FC Porto". Quem ama o clube não apoia quem faz mal ao mesmo. Acredito que ame Pinto da Costa. Isso sim.Ele é um apoiante acérrimo do PdC
A mim, não me roubam. Deixer de ser sócio há muitos anos exactmente por isso e muito mais.Fascinante o sentimento de impunidade temperado com a burrice desta gente. Continuaram a fazer a mesma merda crentes que ninguém ia perceber.
Foda-se. Um bom criminoso convém que seja minimamente inteligente. Não conseguem ligar um fio aos dois neurónios funcionais que têm?
Mas ainda bem. É limpar essa escória toda.
Roubam o Futebol Clube do Porto, roubam a mim.
Faltou o “Vida longa ao ”"Que estas velas ilumine toda a minha família, amigos e todos aqueles que me querem bem, que a Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe sempre uma peregrinação de agradecimento por tudo, pelo bom e pelo mau que aconteceu na minha vida, o bom alegrou minha vida, o mau fez com que eu aprendesse e me tornasse melhor e mais forte para terminar, obrigado pelas chamadas e mensagens de apoio durante a peregrinação 🫶"
Lipinho Ferreira na rede social facebook
Então e o #forcafocofe#deusnocomando#sodeuspodemejulgar#blessed ??"Que estas velas ilumine toda a minha família, amigos e todos aqueles que me querem bem, que a Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe sempre uma peregrinação de agradecimento por tudo, pelo bom e pelo mau que aconteceu na minha vida, o bom alegrou minha vida, o mau fez com que eu aprendesse e me tornasse melhor e mais forte para terminar, obrigado pelas chamadas e mensagens de apoio durante a peregrinação 🫶"
Sr. pertencente ao sacerdócio de uma associação apostólica romana, sua excelência é um mamífero Bos Taurus de magnânimas proporções."Senhor árbitro, é filho de uma senhora da noite!!! Por favor deixe de furtar"
Prezado VAR, venho por este meio demonstrar preocupação com a saúde ocular de vossa excelência para que possa exercer tão condignamente como pretende a sua amada labuta profissional."Digníssimo fiscal de linha, queira por favor rever a sua decisão que indubitavelmente choca o nosso clube desportivo"
OLHA EU APROVO E OS SÓCIOS TAMBÉM...Como escrevi antes, as metásteses deste cancro estão por todo o lado.
A única solução possível é a extinção da claque.
A senhora de Fátima a olhar para o Lipinho e a pensar:"Que estas velas ilumine toda a minha família, amigos e todos aqueles que me querem bem, que a Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe sempre uma peregrinação de agradecimento por tudo, pelo bom e pelo mau que aconteceu na minha vida, o bom alegrou minha vida, o mau fez com que eu aprendesse e me tornasse melhor e mais forte para terminar, obrigado pelas chamadas e mensagens de apoio durante a peregrinação 🫶"