Sem dúvida, e foi uma boa oportunidade para se reinventarem, mas preferiram vender a alma e manter o negócio.O cartão de adepto veio piorar o que já estava mal
Sem dúvida, e foi uma boa oportunidade para se reinventarem, mas preferiram vender a alma e manter o negócio.O cartão de adepto veio piorar o que já estava mal
Quem é o Koalinha?
Já não frequento essa paragem há muito tempo, sou da central sou fozeiro.Qual criar ambiente? A maior parte está ali para fumar ganzas e gravar tik toks, são os chamados "ultras modinha", isto é o que chamo de parolada, o meu lugar também é na sul, sei bem o que vejo.
De um lado tens 100 que cantam de inicio ao fim, do outro tens 1000 em que só 100 é que cantam.
O dono da Wise o Pedro Barbosa?e aquele artista que andou por ai no X na altura das eleições esqueci-me do nome dele LOLOL Pedro ? olha varreusse-me,
Os coletivo que se cheguem á frente.O problema é que os sócios do Porto não sabem apoiar. Hoje ou muito me engano o jogo vai virar biblioteca
nao sei se é o dono da Wise Pirates. mas sim é o Pedro Barbosa, quando o conheci era o Koala e a mulher era a Sapinha, eram eles que organizavam o Nucleo que o Capucho falou o Nortada nos CU95 e rapidamente fomos empurrados para os Super Dragoes porque "eramos grandes demais" lolO dono da Wise o Pedro Barbosa?
Como é que gajos que não tens dúvidas que são portistas se deixam cair para o lado do negócio e de se vender...a parte negócio e dinheiro em demasia até o mundo do adepto estragou.nao sei se é o dono da Wise Pirates. mas sim é o Pedro Barbosa, quando o conheci era o Koala e a mulher era a Sapinha, eram eles que organizavam o Nucleo que o Capucho falou o Nortada nos CU95 e rapidamente fomos empurrados para os Super Dragoes porque "eramos grandes demais" lol
Como é que gajos que não tens dúvidas que são portistas se deixam cair para o lado do negócio e de se vender...a parte negócio e dinheiro em demasia até o mundo do adepto estragou.
Gostei dos "cognomes" Koala e Sapinha.
Faz-me lembrar os tempos do secundário
Velhos tempos.a malta conheceu-se no IRC lol
até houveram jantares com o Nucleo e a direcçao dos SD e tudo, onde se falava de ameaças para a malta que deixava os coletivo etc...foi tudo um bocado estranho, mas nem sei se o nucleo ainda existe, suponho que não
Quem se chegar à frente tem que ter um par de bolas ainda maior que o do Villas-Boas. E que uma coisa é desafiar o PDC outra coisa é desafiar o macaco!Para quem está por dentro do assunto, existe alguém que esteja na calha para ser o líder da claque? Obviamente alguém que seja contestatário da atual liderança. Imagino que seja preciso fazer uma limpeza grande pois existem muitos a apoiar o Madureira (pelo lucro que lhes dá).
Realmente não dava por esperar por Segunda. Bancada vazia, paga o F.C.Porto.Nada disto é por acaso. O AVB não brinca em serviço. A limpeza geral está a ser feita e o cancro a ser curado. Em breve teremos um Porto forte e a respirar saúde livre destes abutres.
Infelizmente, a curva sul tem sido tomada por 'ultras da net' que nada contribuem para o apoio à equipa.Qual criar ambiente? A maior parte está ali para fumar ganzas e gravar tik toks, são os chamados "ultras modinha", isto é o que chamo de parolada, o meu lugar também é na sul, sei bem o que vejo.
De um lado tens 100 que cantam de inicio ao fim, do outro tens 1000 em que só 100 é que cantam.
Ultras Fozeiros CRL!Já não frequento essa paragem há muito tempo, sou da central sou fozeiro.
"Senhor árbitro, é filho de uma senhora da noite!!! Por favor deixe de furtar"Ultras Fozeiros CRL!
"Digníssimo fiscal de linha, queira por favor rever a sua decisão que indubitavelmente choca o nosso clube desportivo""Senhor árbitro, é filho de uma senhora da noite!!! Por favor deixe de furtar"