Super Dragões

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual criar ambiente? A maior parte está ali para fumar ganzas e gravar tik toks, são os chamados "ultras modinha", isto é o que chamo de parolada, o meu lugar também é na sul, sei bem o que vejo.
De um lado tens 100 que cantam de inicio ao fim, do outro tens 1000 em que só 100 é que cantam.
Já não frequento essa paragem há muito tempo, sou da central sou fozeiro.
 
  • Love
Reações: JyEMBass

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,286
Por ai
O dono da Wise o Pedro Barbosa?
nao sei se é o dono da Wise Pirates. mas sim é o Pedro Barbosa, quando o conheci era o Koala e a mulher era a Sapinha, eram eles que organizavam o Nucleo que o Capucho falou o Nortada nos CU95 e rapidamente fomos empurrados para os Super Dragoes porque "eramos grandes demais" lol
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nao sei se é o dono da Wise Pirates. mas sim é o Pedro Barbosa, quando o conheci era o Koala e a mulher era a Sapinha, eram eles que organizavam o Nucleo que o Capucho falou o Nortada nos CU95 e rapidamente fomos empurrados para os Super Dragoes porque "eramos grandes demais" lol
Como é que gajos que não tens dúvidas que são portistas se deixam cair para o lado do negócio e de se vender...a parte negócio e dinheiro em demasia até o mundo do adepto estragou.
Gostei dos "cognomes" Koala e Sapinha.
Faz-me lembrar os tempos do secundário :LOL:
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,286
Por ai
Como é que gajos que não tens dúvidas que são portistas se deixam cair para o lado do negócio e de se vender...a parte negócio e dinheiro em demasia até o mundo do adepto estragou.
Gostei dos "cognomes" Koala e Sapinha.
Faz-me lembrar os tempos do secundário :LOL:

a malta conheceu-se no IRC lol

até houveram jantares com o Nucleo e a direcçao dos SD e tudo, onde se falava de ameaças para a malta que deixava os coletivo etc...foi tudo um bocado estranho, mas nem sei se o nucleo ainda existe, suponho que não
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
a malta conheceu-se no IRC lol

até houveram jantares com o Nucleo e a direcçao dos SD e tudo, onde se falava de ameaças para a malta que deixava os coletivo etc...foi tudo um bocado estranho, mas nem sei se o nucleo ainda existe, suponho que não
Velhos tempos.
 
  • Like
Reações: vemka

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Para quem está por dentro do assunto, existe alguém que esteja na calha para ser o líder da claque? Obviamente alguém que seja contestatário da atual liderança. Imagino que seja preciso fazer uma limpeza grande pois existem muitos a apoiar o Madureira (pelo lucro que lhes dá).
Quem se chegar à frente tem que ter um par de bolas ainda maior que o do Villas-Boas. E que uma coisa é desafiar o PDC outra coisa é desafiar o macaco!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nada disto é por acaso. O AVB não brinca em serviço. A limpeza geral está a ser feita e o cancro a ser curado. Em breve teremos um Porto forte e a respirar saúde livre destes abutres.
Realmente não dava por esperar por Segunda. Bancada vazia, paga o F.C.Porto.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,757
19,633
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qual criar ambiente? A maior parte está ali para fumar ganzas e gravar tik toks, são os chamados "ultras modinha", isto é o que chamo de parolada, o meu lugar também é na sul, sei bem o que vejo.
De um lado tens 100 que cantam de inicio ao fim, do outro tens 1000 em que só 100 é que cantam.
Infelizmente, a curva sul tem sido tomada por 'ultras da net' que nada contribuem para o apoio à equipa.

Muita miudagem que nem devia estar naquela bancada, crianças com 10 ou 11 anos. O lugar deles não é naquela bancada, mas já ando há muitos anos a bater nesta tecla...

Tenho bastantes jogos na sul para ver que aquilo não é sequer uma amostra do que chegou a ser.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,812
41,674
Lesaram o clube? É arrecadar todos!

Não vão apoiar o clube? Não fazem falta nenhuma.

Pensavam que iam andar a vida toda a enriquecer de forma fraudulenta? Temos pena, chegou a hora.

Qualquer um de nós tem que trabalhar para ter dinheiro para viver e eles são diferentes porquê?